Imprinting escrita por Loris


Capítulo 8
Capítulo 8 - Continuação...


Notas iniciais do capítulo

Queridos, esse capítulo já estava quase pronto, e aqui está ele para vocês... Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213333/chapter/8

Quando eu os vi eu entrei em depressão profunda, se pudesse chorar eu o teria feito ; caçava em florestas sem parar; lutava com os animais, mas eu tinha que ocupar meu tempo com algo produtivo, decidi estudar moda, queria ter algo próprio,algo meu, como eu era.
Fui para Paris, passei 5 anos em uma faculdade cheia de humanos, mas nunca me alimentei de nenhum , os prmeiros dias foram difíceis. Havia tempos que não ficava tão perto de humanos, mas o segredo era não deixar de me alimentar. Fiz uma amiga Sophia, ela era a amiga perfeita, não perguntava demais, era divertida e talentosa, seu noivo estava servindo no exército, então compartilhavamos juntas uma saudade que nunca foi minha, mas que estava lá.

As visões de Jasper continuava em minha cabeça cada dia mais, viajei todo o mundo, vi monumentos, os museus mais belos,belezas naturais, desfiles, sempre tentando desfrutar de cada momento. Mas a medida que eu ia tendo visões de Jasper e Maria eu percebi algo, eles não se encaixavam como Paul e Jannet ou Charles e Makenna, meus antigos amigos em Nova York, ele tinha frieza em seus olhos e as vezes, tristeza quando matava as pessoas por puro prazer dela.Um dia eu tive uma visão que me deixou angustiada e feliz ao mesmo tempo, vi meu querido general fugindo de Maria, correndo muito. Como nunca. Daí em diante passaram-se meses , quase um ano, e Jasper apenas vagava por ai tentando não se alimentar até que estivesse com muita dor.”
“Nossa Alice você deve ter sofrido bastante”Eu disse refletindo no meio da história, estava tão imersa que nem reparava nas coisas a minha volta.
“Eu ainda não acabei” ela disse sorrindo encantadoramente “Eu estava morando em um pequeno apartamento no Canadá, não era muito grande, mas tinha uns 4 quartos. Estava costurando um lindo vestido branco marfim quando tive uma visão minha com Jasper em um café com paredes amarelas e cortinas xadrez durante o anoitecer, estava chuvendo.

Passei praticamente um ano procurando este café, quando eu o encontrei passei exatamente cinco meses frequentando ele, sempre comprando o mesmo jornal de um pequeno menino e lhe pagando um lanche todos os dias. Eu conhecia todos que por ali passavam, prometi ao dono do café, Denn, que mudaria o visual ridículo daquele lugar, depois que encontrasse ali o amor da minha vida, ele riu várias vezes e disse que ali estava ele... (risos). Até que um dia ele entrou pela porta fazendo soar a campainha e olhou confuso para a cor dos meus olhos e eu disse...”

Alice já estava falando sozinha relembrando a cena, parecia que ela estava lá naquele momento, revivendo, ela não enxergava mais o que estava a sua frente, e sim o que ela viveu.
“E você disse:Você me deixou esperando por bastante tempo soldado Jasper Withclock”Jasper disse entrando no quarto em forma teatral.
“E você olhou para mim sem entender nada quando eu peguei sua mão e o levei em direção ao carro”Eles agora estavamde mãos dadas, era algo perfeito, o amor, a sincronia e amizade entre eles.
“Estava chovendo, e eu como um bom cavalheiro segurei um guarda-chuva até o carro, mesmo sem entender o que você queria comigo, só sabia que era o certo a se fazer" Ele disse abraçando-a “E nos fomos para seu apartamento,lá ela me explicou toda a situação e me fez tomar banho com sais e água quente, e como não podia faltar, no outro dia fomos fazer compras. ”Ele disse rindo
“Nós passamos um tempo em lua de mel, eu ensinei a Jasper como era minha dieta e nós decidimos vir para cá conhecer os Cullen, mas isso é outra história.” Alice disse sorrindo.
“Mas vocês esqueceram de contar a melhor parte, a da situação que vocês causaram quando chegaram”Disse Edward chegando e sentando ao lado de Bella “ Eu e Emmett estávamos chegando de uma viagem de caça e damos de cara com um sujeito cheios de cicatrizes, automaticamente nós avançamos” Disse ele sorrindo para Jasper
“E eu claro fui e apartei a briga” Disse Emmett mostrando seus bíceps e abraçando Rose. Como todos eles chegaram lá e eu nem percebi?
“E uma pequena vampirinha de pensamentos malucos e ansiosos chega na sala e diz ‘Edward eu fiquei com o seu quarto por causa da vista, seus pertences estão na garagem e eu sei que nós nos daremos super bem” Edward fez uma imitação tão perfeita de Alice que todos riram “Realmente quando eu cheguei lá tava tudo espalhado pelo chão” Ele disse gargalhando.
“Enfim, Leah não importa o tempo que levar ou o quanto você sofra, nós sabemos como é ruim, mas você tem que acreditar, você irá encontrar alguém”Bella disse segurando a minha mão.

Eu passei um tempo ainda para captar toda essa informação, mas no fim eu simplismete agradeci, eu estava emocinada.
"Alice, foi uma história belíssima..."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.