Imprinting escrita por Loris


Capítulo 10
Capítulo 10 - cortem-lhe as cabeças.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora meus lindos, mas to estudando feito uma louca. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213333/chapter/10

Uma certeza eu tinha... não eram os Cullen.

Minha cabeça girou, pensamentos do que poderia acontecer vieram em minha cabeça, um rosnado subiu meu peito e em frações de segundos eu me posicionei a sua frente na defensiva, pronta para morrer por minha prima. A mulher que começou com todo este sofrimento.

“O que foi Leah?”Ela perguntou assustada dando um passo para trás.
        “Nada" eu tentei acalmá-la como pede, minha voz subindo uma oitava " Só acho que alguém está lá fora,ligue para o Quill e qualquer coisa grite.” Eu disse para ela enquanto cautelosamente ia à porta da frente, o cheiro ardido ainda era fraco, porém estava se aproximando rapidamente. 

Fui até a soleira da porta com Emily aos meus calcanhares, não podia perdê-la de vista, caso houvesse mais de um vampiro a caminho. Temo que o cheiro forte de lobos nessa casa tenha os atraído para uma luta, não darei conta de muitos sozinha.
“Emy, por favor não saia daqui onde eu possa te ver tudo bem?" Ela assentiu ainda tentando falar com Quill  " Eu vou atrás de quem quer que esteja rondando por aqui e tentarei contactar alguém" Ela estava nervosa, nossas histórias sobre vampiros não eram as melhores, então lhe dei um beijo na cabeça e sai me transformando.
Assim que o fiz meu nariz queimou fortemente e então vi dois pares de olhos vermelhos ao fundo da floresta, pareciam duas lanternas, alguém que com certeza estava bem alimentado.Eu os vi torcer o nariz para mim, porém um sorriso malicioso surgiu quando encontrou Emyli na soleira. 
 Uivei em direção a Emily esperando que ela entendesse meu aviso e entrasse em casa, graças a Deus ela entendeu. Eu os olhei fixamente certa de que nenhum deles iria passar por mim.

Avancei de encontro a eles, eram um casal jovem e inexperiente. tentei fazer contato com alguém, porém não havia ninguém transformado, então o jeito era lutar, pulei para a fêmea que estava cercando-me pela lateral indo para a casa, soltei um rugido e abocanhei sua cintura, porem seu companheiro puxou meu corpo e eu tive que lutar contra ele enquanto outra vinha ao nosso encontro ao nosso enconto.

Eu consegui arrancar um braço do macho,mas ele só morreria quando lhe tirasse a cabeça, rolamos os três, enquanto eu era arranhada, quando finalmente pus minhas presas em um pescoço branco pensando ter arrancado  a cabeça do macho ele ainda estava lá, de pé, com mais raiva do que antes, então vi o corpo da vampira embaixo das minhas patas. Por um momento isso me comoveu, ela o amava...

Mas isso não podia me distrair agora, não agora que um vampiro sedento por morte queria arrancar cada membro do meu corpo. Essa briga foi mais difícil, ele lutava um pouco melhor que ela, era mais forte também, tinha experiencia.Foi aí que ouvi os outros uivando, isso queria dizer que Emily conseguiu falar com alguém. Bem nesta hora ele se distraiu e eu consegui jogá-lo para longe, corri e arranquei-lhe a cabeça rapidamente, não podia me dar ao luxo de perder esta oportunidade.

Juntei todos os membros em uma pilha branca e fedorenta, e Emy que estava olhando da janela assustada trouxe, tremendo, uma caixa de fóforo e  pôs fogo em tudo, uma fumaça preta subiu ao céu

“Leah vista isso” Ela disse dando-me um vestido seu, eu me transformei e troquei de roupa
“Obrigada Emy” Eu disse grata pelas roupas "Como você está? Como está o bebê? " Eu disse preocupada
“Obrigada por ter salvo minha vida” Ela me abraçou fortemente
“Não fiz mais do que minha obrigação” Eu disse sorrindo, esava nervosa, muita adrenalina.
“Vocês estão bem?” Sam ,Embry , Jared e Paul perguntaram saind da floresta correndo
“Nós perdemos o rastro e nos transformamos de volta , só quando quando Emily conseguiu ligar para mim nos transformamos. Viemos o mais rápido que pudemos ”Sam disse
“Estamos bem graças a Leah, ela lutou bravamente para me proteger”Emy disse emocionada
“Eu vou patrulhar feliz e é a Leah que fica com toda a diversão?”Paul perguntou rindo
“Parece que sim” eu disse dando de ombros, não foi nem um pouco fácil, mas eles não podiam ler meus pensamentos agora...
“Ainda bem que tudo acabou bem”Sam disse abraçando Emy
“Leah vá para casa descansar, Seth já está te esperando”Embry falou pela primeira vez
“Já estou indo ”E eu saí andando para me transformar atrás das árvores, quando cheguei em casa Seth e a mamãe estavam asiosos para saber o que havia se passado, ela ficou preocupada enquanto Seth ficou animado, claro.

Eu jantei e fui dormir,estava muito cansada para fazer qualquer outra coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.