Perseguida escrita por Pamela Rodrigues de Lima, Andreza Allmeida


Capítulo 4
Visitas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213173/chapter/4

Acordei toda suada , me coração disparado a mil .

'' Foi só um sonho . Apenas um sonho '' – Murmurei a mim mesma .

Meu quarto estava claro , já era de manhã. Ouvi o barulho de saltos ,ficando mais forte perto da porta .

Alguém abriu a porta bem de vagar e vi que era Shopie e Camilly , uma sensação de alivio me ocorreu.''Pelo menos alguém veio me ver .''

– Como você esta? Faz muito tempo que você acordo ? Nossa você não sabe com quem eu estou saindo ? Por que você entro naquele bosque pra falar a verdade? E quem te mandou flores ? Cade sua mãe ? - Camilly fala sem para .

Ela e Shopie sentaram na cama . Uma de cada lado . Shopie me deu um abraço bem forte , e sussurrou no meu ouvido :

– Você me assustou , Ok , Não faça mais isso .   Então me solto , Dei um sorriso , para Shopie.

- Oi pra Você também Camlly .

– Não vem com esse papo de '' Oi , Camilly '' Você me abandou com a Shopie , ela só fala de livro , filme ,e blá blá blá , sabe como eu sofri sem você aqui ?

Shopie i eu reviramos os olhos . e rimos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!