Perseguida escrita por Pamela Rodrigues de Lima, Andreza Allmeida


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213173/chapter/28

- Ai meu Deus , ela ta acordando . Ally amor da minha vida . Fale comigo . – Camiily , estava de joelhos no chão . Eu estava com a cabeça apoiada nas coxas de Brian . Ele me olhava preocupado , e Camilly aparentemente feliz  , por eu ter acordado .

 - O que você faz aqui ? – Perguntei . Me levantando . Brian Relutou um pouco . Mais pode ver que ele não tinha opção .

 - Eu vim  aqui ver o Brian . – Disse ela , Sorrindo pra ele .

-  Que boa noticia . Sabe Camilly , cada dia que passa , acho que você  não tem vida própria . Não é possível que você queira tudo que é meu . Misericórdia , Primeiro a Shopie , Depois o Henry , agora o Brian . – Me levantei antes mesmo da resposta dela . Sabia que ela estaria fazendo cara feia . Mais não me importo . Acabo de ter um sonho estranho e não to afim de ter que aturar a falsa da Camilly aqui .

     Quando eu tava chegando na escada ela disse :

- Primeiro , eu era namorado do Brian , só que do nada ele resolver ir embora . E eu to aqui pra saber por que ele me deixo . E segundo eu vim ver se você ta arrependida do que fez . E serio Ally , eu te perdoou pelo que você fez . Do fundo do meu coração .- Ela pois a mão no coração .

‘’ Piranha ‘’

- Primeiro , se ele foi seu namorado , eu sinto dó dele . Segundo eu não vou pedir desculpa . Não adianta , você vai continuar sendo a mesma Piranha Cretina de ser .  – Fui andando na direção dela . Até parar a alguns centímetros de distancia dela .

- Minha vontade é te mandar pro inferno , sua cachorra . Mas eu não vou fazer isso com o pobre do capeta . Ele não merece você lá . Não esquece de fechar a porta quando sair . – disse por fim .

     Então voltei em retirada ao meu quarto .  Quando cheguei no meu quarto , fiz o favor de bater a porta bem forte .

‘’ Piranha insolente ‘’  pensei .

Fiquei encostada na porta . Esperando o sangue esfriar . Mais alguma palavra dela , eu descia e quebrava a cara dela .

5 minutos depois , Brian bate na minha porta .

- Ally eu vou sair com a Camilly , mais tarde eu to de volta .

- Tchau . – Gritei .

Dava pra ouvir os passos dele , ficava mais fraco , mais fraco . Até não ouvir mais nada . Corri ate a janela . Camilly estava encostada no carro . Ele se Aproximou e disse algo pra ela . O que fez ela agarrar ele . Quando ela acabou , olhou pra minha janela e sorriu . Os dois entram dentro do carro e saíram .

Procurei meu celular . Ele estava em cima da cama . Disquei o numero da Shopie

Um toque

Dois Toque .

- Alo – Disse ela .

- Shopie , é a Ally, Eu necessito sair de casa hoje . Ta sabendo de alguma festa ?

-  Uii , minha gatinha quer se diverti . O Quit vai dar uma festa hoje.  As 10:00 .

- Te vejo lá então . – Desliguei o telefone . Sem esperar a despedida da Shopie .  

Olhei o relógio . Era 8:15 .

Vasculhei meu Guarda – roupa . Peguei uma calça clara , uma blusa branca . Meu sutiã vermelho , e minha jaqueta de couro , pendurada no cabide . Procurei minha Boat preta nas caixas de sapatos , até que sem querer achei minha tinta de cabelo preta . Tinha comprado logo depois de pintar o cabelo  de castanho . A cor dele original é preta . Pegue as duas , e joguei em cima da cama . Logo depois achei meu par de Boat .  

   Peguei a caixa de tinta e me tranquei no banheiro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perseguida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.