Perseguida escrita por Pamela Rodrigues de Lima, Andreza Allmeida


Capítulo 1
Hospital




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213173/chapter/1

Tuuuu...

Tuuuu.....

Estava tudo escuro , apenas o barulho me encomodando ..

Barulho ?

Tuuuu....

Eu já ouvi isso antes.

Mas aonde ?

Quando eu estava no hospital com vovó Meggie , quando ela estava doenti , colocaram uns aparelhos nela , que fazia esse barulho .

Mas como pode ser !?

Como eu vim parar no hospital ?

O barulho chato, fez com que eu abri- se meus olhos, como eu deduzia . Eu estava no hospital .
A luz estava apagada , apenas uma frecha de luz passa por de baixo da porta . Olhei pela janela , estava escuro lá fora.

Deduzi que já era tarde da noite , pois um vaso com lirius brancos , ao seu lado , um ursinho de pelucia segurando balões de gaz , em formato de coração . Olhei para o outro lado , tinha uma garrafa de agua, uma prancheta medica,e um radio relógio , mostrando a hora, era 02:45 do dia 01 de Outubro .
Não isso era impossivel .

Como eu vin parar aqui ?
E como hoje era Primeiro de Outubro ?
Havia se passado Quase dois meses des de que eu havia corrido na floresta. Peguei a Prancheta e vi :


Paciente : Allyce Bryant Scheer
Entrada no Hospital : 12 de Setembro .
Estado : Em Coma Pronfundo , Chegou esfaqueada , em diversos lugares do corpo. Ouve Perda de sangue.seColoquei a prancheta no lugar .


Minha cabeça estava latejando , Meus Ouvidos estão sensíveis . A luz da lua estava me iluminando . Aquela claridade fez com que meus olhos doençem . Fechei os olhos fortemente , estava tudo doendo . Cada célula do meu corpo doia .

O que sera que aconteceu comigo naquele dia no bosque ? Tentei de tudo pra lembra , mas era como se a minha memoria fosse apagada . Não me lembro de nada.
Resolvi então refazer o caminho dinovo . Eu e a minha ''mãe '' havíamos brigado pra começar . depois do jantar , ela se revolto comigo e com Jeff de novo por causa de nosso pai . Ela estava dizendo que era culpa nossa ele bater nela , e na gente . Fazia muito tempo des de que ele havia batido em mim e em Jeff . Já nela , era quase sempre . Eu simplesmente não ia deixa ela fala com agente daquele jeito . Descuti com ela , peguei Jeff pelo braço e o levei para meu quarto , disse a ele que eu já não aguento mais ficar nessa casa , e que hoje eu iria dormi na casa de Shopie . Ele foi a seu quarto arrumo suas coisas e disse que estava indo pra casa de uma amigo . Ele abriu minha janela , e se foi . Depois eu fiz o Mesmo . Lembro-me de ter ido a casa de Shopie , e depois eu precisava de um pouco de ar , uma corrida e depois quem sabe um nado na praia . Coloquei meus fones de ouvido e sai a mil . Corri sem direçao , apenas deixando o meu instinto me guiar . Havia poucas luzes acesas na cidade . Lugares completamente deserto . Sentir um vento frio , que fez levantar os cabelos da minha nuca. Corri mais rapido . Quando já não aguentava mais correr parei um pouco , sentei-me no banco de madeira , no bosque . Então tive a inpreção de que alguem estava me observando . Ouvi um barulho de lata de lixo sendo derrubada na esquina . A luz do Poste antigo estava alaranjada, então vi sombras se mexendo , Deviam ter pelo menos uns 5 homens . Me levantei e corri para dentro do bosque , se eu fize-se silencio , quem sabe eles não irmão embora ?

Me escondi atras de uma arvoree , não muito longe do banco aonde eu estava . Os homens caminharam até o banco , ficaram lá com garrafas de cerveja , e gritando como uns loucos . Resolvi ir embora antes que eles me vissem,olhei para todos os lados , apenas arvores.

E agora ? Lembrei de uma saída no final do bosque . Andei bem devegar para não pisar em nenhum galho seco . Um dos homens de jogou a garrafa na arvore a minha frente .

Gritei de Susto .

Todos eles param de falar , e olharam pro bosque . Um deles , com cabelo loiro se levantou , ele era bem alto , com uma jaqueta de couro , como todos os outros , seu rosto era cheio de sicatrizes .

– Sera que tem alguem no Bosque a essa hora ? Não seria bom se uma jovem estivesse perdida a essa hora da noite , em uma floresta como essa , coisas ruins acontece aqui , sabia '' Querida '' . - Ele grito .

Todos começaram a rir . O medo Tomou conta de min , não sabia oque fazer .

Correr ou gritar ?

O outro homem que estava ao seu lado , deu um soco de brincadeira no braço do homem loiro.

– A Chapéu'zinho Vermelho não sabe que tem lobos no bosque ? - ele babuciou.

– Sera que uma chapéu'zinho da pra todos esses Lobos ? - um outro disse Novamente ele riram . Meus olhos se encheram de lagrima . Olhei para a lua e pedi '' Por favor nao me abandona... '' Um deles grito bem alto tirando a minha concentração

. - Quem pega-lá primeiro , se diverte mais . Todos começaram a correr em direção a entranda do bosque .

Corri , Corri Mais rapido do que as minha proprias pernas , Me desviei dos galhos ,Pulei buracos , olhei pra traz e vi que aqueles homems não estavam sobrio o sofissiente para conseguir me pegar.

Parei de correr . Meu peito subia e descia , minha respiração ofegante . A luz da Lua sumiu .

E o Bosque ficou escuro , Um nevoa branca , começou a surgi , O frio estava almentando . Me encostei em uma arvore , e esperei minha respiração voltar ao normal .

O medo tomo conta de min mais uma vez , Havia historias sobres desparecimentos , e mortes nesse lado do bosque . Mais qualqer coisa é melhor do que minha casa , e até mesmo aqueles homens. Fechei os olhos estava muito cansada para correr di novo . Melhor descançar aqui. Devo ter cochilado , por um barulho de galho quebrando me desperto , levantei e corri , então quando olhei pra tras , vi olhos , de um azul tao profundo , que me desconcentro , quando olhei pra frente fui acertar com algo na cabeça , então nao me lembro de nada a mais .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente Deixa Reviews qe eu Posto mais . ;)