More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 76
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

fotos ou gifs do final, partes me destaque do texto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/76

No dia seguinte Harry chegou em casa com uma dor de cabeça fora do comum, subiu para o quarto sem nem ao menos tomar café e decidiu que não queria falar com ninguém.

-Sim é da casa dos Styles, o Harry? Quem deseja? Ok vou chamar. – a mãe dele falou ao atender o telefone uma tarde. – HARRY MEU ANJO, TELEFONE.

O grito da mãe invadiu seu quarto e bateu em sua cabeça tão forte que naquele instante ele jurou para si mesmo que nunca mais beberia.

-Quem é? – ele perguntou descendo as escadas para evitar mais gritos.

-Não sei.

-Homem ou mulher?

-Homem!- Harry terminou de descer e pegou o aparelho.

-Alô? Sim, sou eu mesmo. Como é? Audição? Eu não me inscrevi...

-Alô? – Jay apareceu correndo e pegou o telefone da mão do irmão. – é, é sim sou o irmão dele, pode falar. Sério?  Você gostou mesmo? Ok então amanhã estaremos aí sem falta, certo obrigado, tchau.

Quando desligou ele encarou o Harry e a mãe que o olhavam firme.

-Que putaria de audição é essa? Eu não me inscrevi para lugar nenhum. – Harry falou rápido.

-Eu enviei o formulário e uma DEMO com você cantando para os produtores do X factor, te gravei cantando no chuveiro e maninho eles amaram sua voz.

-Você não tinha o direito Jay.

-Não, você não tem o direito de ficar se escondendo assim. – Jay falou sem conseguir se conter. – do que você tem medo Harry? Sua voz é linda e não sou que eu estou falando isso, produtores musicais disseram, produtores musicais querem colocar você em um programa de TV, produtores musicais querem ouvir você. Na verdade querem ouvir vocês cinco.

-Cinco?- Harry estranhou.

-Sim, os meus amigos também inscreveram os seus. Vocês não podem deixar essa oportunidade passar Harry, se você não aceitar isso vai passar sua vida inteira aqui feito um fracassado.

-O Jay está certo. – a mãe dele o encarou. – meu anjo eu sempre soube que seu lugar não era aqui, dá uma chance para o destino que está sorrindo para você.

-Está me dizendo que meu lugar não é aqui com a minha família e com os meus amigos?

-Estou dizendo que lá fora tem muito mais coisas que você pode explorar.

-Sou feliz aqui.

-Sei que é e não estou dizendo o contrário, sei como tudo aqui é importante para você, mas meu anjo pense na possibilidade de ser alguém melhor você tem talento.

-Não deveria ter feito isso Jay.

-Você não deveria se esconder Harry.

-Eu não mereço.

-Então faz isso por mim, vai lá. – a mãe dele o encarou.

Ele ficou quieto.

-Por favor.

Harry não respondeu, apenas subiu as escadas correndo.

Deitei na cama e encarei o nosso mural de fotos, como eu sentia falta do Harry, mesmo tendo estado com ele no dia anterior, eu sabia que as coisas não tinham voltado ao normal, semanas já tinham se desenrolado desde que ele deixara de falar comigo e eu realmente precisava dele, agora mais do que nunca.

-Eu não sei o que fazer. – Zayn falou ao chegar de surpresa na casa dele, Harry o encarou.

-Não sabe o que fazer a respeito do que?

Zayn respirou fundo.

-Lizzy, não sei se você sabe Harry, mas os pulsos dela...

-Você viu aquilo? – Harry o atrapalhou. – ela te mostrou?

-Não eu vi sem querer, vi as cicatrizes, mas você já sabia disso? A Liz ela tentou se matar foi isso?

-Não ela nunca tentou se matar. – Harry falou rápido. – ela apenas se corta, se é que isso é mais reconfortante, ela faz isso desde os dez anos de idade, quer dizer ano passado ela tinha parado, ela tinha me prometido que nunca mais faria, mas...

-Mas ela voltou a fazer depois que vocês pararam de se falar.

-Mais ou menos isso, olha Zayn não sei se sou o motivo para ela estar fazendo essas coisas, mas sei que ela precisa de ajuda.

-Ela precisa de você.

-Na verdade ela precisa de nós dois. A Liz é completamente apaixonada por você e não sei como vai reagir quando for para Londres.

Zayn ficou quieto.

-Ainda não sei se vou.

-Nem eu. – Harry falou forçando um sorriso. – é muita pressão, sabe?

-Queria te ouvir cantar cara. – Zayn começou. – nunca nos mostrou sua voz.

-Não é tão boa quanto a sua ou a do resto dos garotos.

-Mas os produtores do X factor gostaram.

-Parece que sim.

Os dois sorriram.

-E se a gente conseguir ir longe nesse programa, você consegue imaginar isso? – Zayn falou com um sorriso. – nós sei lá, famosos?

Harry riu alto.

-Não acho que vamos nos dar tão bem assim.

-Nem eu. Não quero deixar a Lizzy.

-Vai ter que escolher entre ela e esse sonho louco, eu também não queria deixá-la não agora, mas acho que de certa forma ela vai ficar melhor sem mim.

-Eu sou completamente apaixonado por ela.

-Se ela sentir o mesmo vai te esperar.

-Quem sabe.

Harry foi deixar o Zayn na porta e quando voltou para o quarto seu coração deu um salto, eu estava lá jogada em sua cama encarando o teto. O garoto parou na porta antes de entrar, não sabia o que eu estava fazendo ali, mas provavelmente não seria uma coisa boa. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lembrando que a fic acaba no capítulo 25, portanto....