More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 68
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

fotos e gifs do final, partes em destaque do texto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/68

Era só o que me faltava para a minha vida estar completa, o Styles não querer mais falar comigo.

Depois que ele me virou as costas eu subi correndo para o quarto, estava arrasada e sozinha, eu sei que isso não é motivo para desespero e nem para pensar que sua vida acabou, mas é que eu sempre fora tão dependente do Harry, sempre o tivera por perto desde que me entendia por gente e perdê-lo assim daquela forma tão repentina tinha realmente retirado o meu chão.

Caí  na cama imaginando várias teorias para a conversa que Anne e minha mãe tiveram ao telefone, nada! Nada vinha a minha mente porque simplesmente eu não conseguia pensar direito.

Ergui a cabeça e encarei meus braços, elas estavam lá, claras, bem clarinhas, quase desaparecidas, mas presentes. As marcas de uma época difícil, as marcas de uma garota boba e fraca.

Sentei na cama encarando a janela, por que eu me sentia tão dependente do Harry? Aquilo não era normal, eu tinha que saber ficar sem ele, não tinha?

No dia seguinte entrei no ônibus destinada a falar com ele, ter uma conversa de verdade, dizer que se ele queria ficar longe de mim pra mim estava ótimo, eu não ia implorar a amizade dele, mas Harry não apareceu.

-E o Styles? – Aline perguntou quando entrei no ônibus.

-Espera um segundo, vou ver se coloquei ele no bolso essa manhã. – falei irritada, ela me encarou visivelmente magoada.

-Foi apenas uma pergunta Lizzy, não precisava ser grossa.

-E não foi grosseria Aline, foi apenas uma resposta. Não sei onde o Styles se enfiou e quer saber? Nem quero saber.

-O que houve entre vocês dois? – Zayn me encarou, era sério? Até ele?

-Nada e não quero falar disso.

Harry não apareceu na escola, ele estava se escondendo de mim? Isso eu não sabia dizer, a única coisa que eu sabia era que a raiva pela situação estava a cada segundo mais forte.

Aquilo se repetiu durante quase uma semana inteira, Harry simplesmente não apareceu na escola, a cada dia que passava uma vontade louca de ir até a casa dele me invadia, mas eu não ia implorar, eu já tinha decidido aquilo. Ele disse que me ajudaria no lance do meu pai e depois simplesmente sumiu? Eu estava realmente bem servida de amigos.

-Ei não dá pra você ficar perdendo aula dessa forma. – Louis falou quando foi até a casa do amigo em uma tarde.

-Eu não posso ir lá por enquanto. – Harry falou sentado na cama encarando as próprias mãos, Louis estranhou.

-Posso perguntar a razão?

-Lizzy.

-Ainda com isso? Cara essa sua paixão por ela vai acabar te fazendo perder o ano.

-Não é isso. – Harry se defendeu rapidamente. – eu descobri uma coisa sobre o pai dela.

Louis se aproximou sentando ao lado de Harry na cama, o garoto de cabelos cacheados o encarou.

-Me conta!

Harry respirou fundo, aquele segredo estava acabando com ele, ele tinha que dividir com alguém.

-Eu descobri que a Lizzy é fruto de um estupro.

-UM O QUE? – Louis gritou visivelmente chocado, Harry o encarou e fez um gesto de silêncio.

-Cala a boca, quer que todo mundo saiba?

Louis se conteve e encarou o amigo.

-Como assim? Como você sabe disso? Quem te contou? A Lizzy já sabe?

-Para cara, espera está me deixando nervoso, uma pergunta de cada vez.

-Tah certo, desculpe. Ok, quem te contou?

-Minha mãe me contou a história toda, ela estava lá na verdade, conseguiu fugir, mas a Carol não...

-A Lizzy já sabe?

Harry respirou fundo.

-Não e ela nem pode saber que eu sei senão vai conseguir arrancar de mim de alguma maneira.

-Você é tão vulnerável assim a ela?

Harry encarou o amigo com um olhar de descaso, era sério?

-Não seja idiota, estou falando sério.

-Eu também.

Harry não respondeu.

-Olha Harry a gente se conhece a vida inteira, a Lizzy também é minha amiga e eu sei o quanto ela quer encontrar o pai ou pelo menos saber algo a respeito, você não pode esconder isso dela.

-Eu não posso contar a verdade. – Harry falou visivelmente agoniado ficando de pé e começando a caminhar pelo quarto. – ela não suportaria a verdade.

-No máximo ela ficaria abalada, mas o que de pior poderia sair disso? A Lizzy merece saber.

-Você não a conhece como eu conheço, ela voltaria a...

Harry parou de repente encarando o amigo, os estreitos olhos azuis de Louis o encaravam em expectativa.

-Ela voltaria a...?

-Você tem que prometer que não vai contar pra ninguém. – Harry falou se aproximando do amigo, Louis o encarou, aquilo era desespero em seu olhar?

-Claro cara, eu prometo.

-Jura.

-O que?

-Jura, você tem que jurar.

-Eu juro.

-Cruza e beija os dedos.

-O que? Harry você pirou de vez?

-Louis vai, cruza os dedos e beija.

Louis obedeceu com um som de irritação.

-Pronto?

-Mas você não pode mesmo contar isso pra ninguém, só eu sei.

-Fala logo cachinhos e para de embolação.

-A Lizzy bem, no passado ela teve alguns problemas.

-Que tipo?

-Psicológicos.

-Do que você está falando? Faz sentido, por favor.

-A Lizzy ela costumava...

-Ela costumava? – o receio do Harry em falar estava começando a deixar Louis impaciente. – desembucha cara até os dedinhos eu beijei.

-Não conta pra ninguém.

-Vai começar a putaria de novo?

-Ok, desculpe. A Lizzy costumava se cortar.

-Como assim?

-Cortar os pulsos Louis.

-Ela queria se matar?

-Não, não era isso.

-E então?

Harry respirou fundo, lembrar dos dias em que ele me encontrara jogada no banheiro de casa com ambos os braços sangrando fazia com que um arrepio subisse em sua espinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o more than this está caminhando para o fim.. oO, por isso espero que continuem curtindo, ok?