More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 64
Capítulo 18 parte 2


Notas iniciais do capítulo

fotos ou gifs do fim, partes em destaque do texto, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/64

-E então você dormiu aqui? – Zayn começou enquanto tomávamos café.

-Foi. – falei rápido.

-O Harry me disse, no quarto da prima dele, né?

-É foi sim. – confirmei, eu estava me sentindo péssima em ter que mentir para o Zayn, mas eu não podia dizer a verdade, não mesmo.

-Pelo menos dessa vez não dividiram a mesma cama.

Eu fiquei quieta.

-Ele me falou que você estava vagando pelas ruas na chuva, desculpa Lizzy por não ter aparecido.

-Você não tinha como saber.

-O Styles soube.

-É que ele tem essa mania ridícula de ficar olhando através da janela. – mania essa que eu tinha também.

-E se ele não tivesse olhado? Onde você estaria?

Boa pergunta.

-Essa foi uma ótima pergunta Zayn.

Ele sorriu e me abraçou ao redor dos ombros, eu encostei minha cabeça em seu peito e respirei fundo, as palavras da Mariana ainda martelavam na minha cabeça e as da minha mãe também. Eu gostava realmente do Zayn ao ponto de querer estar com ele da mesma forma que eu queria estar com o Harry?

Quando terminamos o café da manhã eu decidi que era hora de ir embora, era melhor não dar mais motivos para a minha mãe me odiar, antes de ir me aproximei do Harry.

-Obrigada mais uma vez por tudo Styles. – falei segurando a mão dele, Harry me olhou durante alguns segundos, depois puxou a mão com força.

-Não precisa me agradecer.

Eu estranhei a reação dele, mas não disse nada, apenas me virei e encarei o Zayn.

-Você vem comigo?

-Claro que sim.

Seguimos porta afora.

-Quer que eu vá te deixar em casa? – Louis encarou a Aline.

-Minha casa é aqui do lado Louis. Não precisa.

-Eita menina chata, eu vou com você até lá, não seja rabugenta. – ele falou passando a mão por cima dos ombros dela e seguindo até a porta. – ei Styles a gente conversa mais depois.

Harry fez um gesto afirmativo com a cabeça e Louis seguiu porta afora.

Quando deu por si a casa já estava vazia.

Eu estava caminhando ao lado do Zayn e encarando o chão, ele me olhou e sorriu.

-Está todo mundo nos olhando.

-Como é? – falei erguendo os olhos.

-Você ainda está com as roupas do Harry e como está andando de cabeça baixa o pessoal até achando que somos um casal gay.

Eu comecei a rir e o encarei parando no meio da calçada.

-O que foi? – ele perguntou me olhando fundo, aquele olhar fofo e reconfortante e por um segundo eu me odiei por ter pensado por um segundo que eu não gostava dele o suficiente para estarmos juntos, quem não gostaria de uma pessoa como ele? Não era apenas a beleza exterior não, era tudo, o Zayn era um ser humano incrível além de ser carinhoso, engraçado, compreensivo.

-Lizzy para de me olhar assim está me assustando. – ele falou com um sorriso.

-Não sei por que está comigo. – comecei e ele me olhou confuso. – mas, me sinto muito sortuda por ter você por perto.

Ele sorriu me abraçando forte ao redor da cintura e me puxando para um beijo apaixonado.

-Eu que tenho sorte por ter você.

-E então? – Louis começou enquanto caminhava com Aline na direção da casa dela.

-E então o que? – ela o encarou.

-Estou tentando puxar assunto, ajuda.

Ela sorriu, Louis era muito divertido.

-Não tenho mais assunto com você Tomlinson gastei minha cota de conversa ontem no msn.

Ele sorriu.

-Foi engraçado.

-Foi sim, você salvou minha tarde.

-Nossa, isso foi um elogio?

-Mais ou menos isso, por que o espanto?

-É que nunca recebo elogios seus. – ele falou com um sorriso, Aline o encarou, Louis estava particularmente lindo naquele dia, usava calças jeans, seus tão comuns suspensórios, uma camiseta branca, casaco de moletom vermelho e uma touca cinza na cabeça que deixava apenas sua franja a mostra, estava realmente lindo.

-Não vá se acostumando com isso. – ela falou e ele sorriu. – não costumo ser uma pessoa tão boa.

-Eu sei. – ele falou parando na calçada, Aline parou ao ver que ele não a acompanhava.

-O que foi?

-Do que você tem medo?

-Como assim?

Louis ergueu os olhos e a encarou com aqueles pequenos olhos azuis.

-Você tem medo de se envolver com qualquer pessoa ou é apenas comigo? Quer dizer, não sou bom o bastante para você?

Aline ficou parada. De onde tinha vindo tudo aquilo? Agora mesmo eles não estavam falando sobre conversa no msn, agora estavam falando sobre envolvimento, sobre um ser bom demais para o outro?

-Louis do que está falando?

Ele sorriu encarando o chão.

-Eu estava analisando algumas coisas Lineh e cheguei à conclusão de que não quero sei lá, deixar que o tempo passe, não quero ficar apenas observando a garota que eu gosto de longe, eu quero ficar com ela e é por isso que estou dizendo isso, eu quero ficar com você, mas acho que você não quer o mesmo.

Aline o encarou, a verdade era que ela não sabia realmente o que queria.

-Louis eu não sei por que está me falando essas coisas.

-Não sabe? – ele riu. – Aline você é mais esperta do que isso.

-É eu sei, desculpe. A verdade Louis é que minha cabeça está muito confusa, desculpe eu não sei o que dizer, só isso.

Louis sorriu.

-Tem outro cara na jogada.

-Quem te disse isso? – o coração dela disparou, ele sabia sobre os sentimentos dela pelo Nathan?

-Ninguém me disse Aline, foi você, com a forma que reagiu ao que eu te falei, a verdade é que você pode estar confusa sim, mas também está com medo.

-Medo?

-Medo de se apegar, a verdade é que você tem medo que alguém realmente goste de você. – ele falou se aproximando e dando um beijo delicado no rosto dela. – mas, tome cuidado, conheço uma pessoa que era assim e agora bem, ele meio que perdeu o amor de sua vida, não cometa o mesmo erro.

Aline ficou acompanhando-o com o olhar enquanto Louis atravessava a rua e sumia de vista. Ele estava certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem XD