More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 61
Capítulo 17 parte 2


Notas iniciais do capítulo

fotos ou gifs do fim, partes destacadas do texto, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/61

-LIZ! – escutei o grito e me virei para ver quem era, em meio ao barulho dos trovões e a confusão de pingos de chuva e vento forte eu o avistei, os cabelos já estavam completamente molhados caídos no rosto em ondas mais do que perfeitas, os olhos estavam semicerrados para se proteger da chuva e ele me encarava. – O QUE ESTÁ FAZENDO NESSA CHUVA?

Eu não respondi, apenas baixei os olhos e voltei a chorar agora com mais intensidade.

-LIZ NÃO FAZ ISSO. – a voz dele mais uma vez se destacou em meio ao barulho. – POR FAVOR.

Eu não respondi, apenas ergui os olhos, corri e me atirei nos braços dele me sentindo a pior criatura do mundo, me sentindo fraca, frágil e idiota.

-Ei vai com calma. – ele falou me abraçando forte e passando a mão pelos meus cabelos. – o que aconteceu?

Eu não conseguia falar e agora estar nos braços dele estava me deixando ainda pior.

-Vem. – ele falou me arrastando enquanto ainda me abraçava. – vamos sair da chuva.

Segui para onde ele me levou sem questionar, eu não estava em condições de dizer nada.

Quando entramos em seu quarto eu tremia inteira por causa do frio e sentia alguma dificuldade para respirar.

-Vem, vou te dar algumas roupas minhas você não pode ficar assim toda molhada nós dois sabemos que você não é o que se chama de saudável.

Eu apenas forcei um sorriso enquanto ele ia até o armário e pegava uma camiseta, uma calça e um casaco.

-Vamos, vá se trocar senão vai ficar doente.

Eu não discuti enquanto ele me empurrava na direção do banheiro. Obedeci e troquei de roupa, mas antes de sair me olhei no espelho, estava horrível, o rosto molhado tanto pela chuva quanto pelas lágrimas, os olhos vermelhos, cabelos arrepiados e totalmente ensopados, eu estava um desastre, meu corpo estava refletindo meu estado de espírito.

Não me importei, saí do banheiro e dei de cara com ele que já estava com outra roupa.

-Você é mais rápido do que eu. – falei forçando um sorriso.

Ele sorriu e estendeu a mão na minha direção, eu a segurei e sentei na cama ao seu lado.

-Quer me contar agora o que aconteceu?

Eu respirei fundo olhando-o direto nos olhos.

-Como me encontrou? – perguntei rápido.

-Estava olhando pela janela e te vi, então decidi ir até você para ver se tinha algo errado e bem, na verdade tinha. O que houve?

-O Michael está lá em casa.

-Quem é Michael?

-O pai da Mariana. Eles vão ter um almoço em família.

-E você não foi convidada?

-Nem sei se fui. – falei respirando fundo e encarando o chão. – não fiquei lá para descobrir.

-O que ela te disse?

-Quem?

-A monstra da sua irmã, desculpa Liz, mas ela não vale nada.

Eu fiquei quieta por um segundo.

-Styles por que você se importa comigo?

-Como é? – ele pareceu chocado com a minha pergunta.

-Quero dizer, por que você se importa comigo?

O quarto ficou em silêncio durante alguns minutos, então escutei a voz dele.

-Você faz parte da minha vida Lizzy, sempre fez.

-É só por isso? É acostumado a se importar comigo?

-Não, não é isso. – ele falou erguendo meu rosto para que eu o olhasse. – você é importante para mim e quando digo que é parte da minha vida quero dizer que é uma parte importante e que sem você por perto eu estaria perdido, pela metade.

Eu fiquei encarando-o enquanto ele dizia aquelas coisas, as palavras dele mexeram comigo de uma forma que eu não pensei ser possível, ele sorriu me puxando para perto e me dando um abraço apertado, quente, reconfortante.

-E no fim das contas, eu sou seu Styles, não sou? - ele falou sorrindo de uma forma que era só dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem XD