More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 56
Capítulo 15 parte 2


Notas iniciais do capítulo

fotos ou gifs do fim, partes destacadas do texto, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/56

Quando terminei o trabalho já estava escuro, Liam foi me deixar até a porta da minha casa, quando entrei no quarto me assustei ao ver o Harry sentado na minha cama.

-Trouxe sorvete. – ele falou simplesmente abrindo um sorriso fraco,  eu sorri.

-Styles...

-Não vou dormir aqui nem se preocupe com isso. – ele falou rápido. – vim só porque eu estava vendo nossa estrela laranja e bem não tinha com quem comentar que ela é laranja.

Eu sorri me aproximando e sentando ao lado dele.

-Limão de novo?

-E eu posso mudar de sabor? Você me mata.

Eu sorri dando uma colherada no sorvete e seguindo até a janela.

-O céu está lindo hoje.

-É sim. – ele falou me seguindo.

Eu pulei a janela e nós deitamos no terraço encarando o céu.

-Olha ela ali. – ele falou apontando para a estrela.

Eu segui seu dedo e depois encarei seu rosto, Harry estava com os olhos fascinados encarando o céu, os olhos dele tinham uma cor tão linda, eram quase transparentes e enquanto ele encarava o céu ficaram salpicados pelo brilho prateado das estrelas.

-O que está olhando? – ele se virou e me encarou.

-Os seus olhos, eu nunca tinha reparado como são bonitos.

Ele não disse nada apenas sorriu e voltou a olhar as estrelas.

-Mas eles são completamente iguais. – Debby falou rindo enquanto caminhava com Zayn pela calçada, ele decidira deixá-la em casa depois do trabalho. – por um momento eu achei que tinha ficado doida e estava vendo dobrado.

-Pois é eles são muito iguais mesmo até eu me confundo.

-Sério? – ela falou sorrindo.

-Sério sim, eles sempre reclamam dizendo que não sou irmão deles e tals, mas a verdade é que eu não consigo saber quem é quem só depois de pensar muito e às vezes nem assim.

Debby riu com vontade, ela nunca pensou que se sentiria tão à vontade com o Zayn da forma que estava, ele era um fofo e aqueles momentos juntos seriam guardados por ela a sete chaves eu seu coração e em sua memória.

-Chegamos. – ela falou ao parar de frente a sua casa.

-Já? Eu estava adorando nossa caminhada. – Zayn falou sorrindo e ela derreteu mais um pouco como se aquilo fosse possível.

-Pois é. – ela falou passando as mãos pelos cabelos, quando o fez ergueu os olhos para a casa mais próxima e avistou uma cena que não queria ter visto e pior não queria que Zayn visse. – acho melhor eu entrar agora. – ela falou olhando-o e evitando olhar na direção da casa.

-O que foi Debby?

-Nada.

-Você não sabe mentir, o que você viu...

Antes que ele terminasse de perguntar ergueu os olhos e avistou a cena, Zayn olhou o telhado da minha casa no momento eu que eu encostava a cabeça na cabeça do Harry e apontava a estrela laranja, Zayn também me viu encará-lo e dizer alguma coisa no segundo seguinte Harry afagou meu cabelo sorrindo, aquilo já era demais.

-Acho que eu preciso ir. – ele falou desviando o olhar do telhado e encarando a Debby.

-Zayn eles são amigos.

-Debby eu sei, mas sabe o que eu penso? – ele falou olhando dela para nós dois que estávamos em cima do telhado. – às vezes eu penso que eles não estão juntos porque a Lizzy não sabe que é apaixonada pelo Styles.

-Ela é apaixonada por você sempre foi e eu sei bem disso. – Debby falou rápido sem nem ao menos saber o motivo de estar falando aquilo.

-Não sei.

-Pois tenha certeza. Sabemos como a Lizzy é, se ela não gostasse de você não estaria com você Zayn, ela nunca faz nada que não quer e nunca faz nada com dúvidas.

Zayn ficou um minuto quieto, olhou a cena novamente e depois encarou a Debby.

-Obrigado mais uma vez Debby. – ele falou dando um beijo no rosto dela. – nos vemos amanhã na escola.

-Não esqueça de levar o trabalho. – ela falou e ele sorriu.

-Não vou esquecer.

-Acho melhor eu ir embora agora. – Harry falou ficando de pé e me encarando. – não queremos o Zayn pensando mal da gente de novo.

-Isso é verdade. – falei e me aproximei dele. – boa noite Styles.

Dei um beijo demorado no rosto dele e me virei para entrar no quarto, Harry ficou me encarando a vontade era ir atrás de mim, me puxar e me beijar, um beijo de verdade, mas ele simplesmente se virou e desceu por onde era acostumado a subir sumindo na escuridão da noite.

-Você fez o que? – perguntei irritada quando entramos na sala de aula e parei ao lado do Liam. – diz que é mentira.

-Desculpe. – ele falou pegando o celular do bolso. – vou ligar para alguém lá de casa trazer.

-Que confusão é essa? – Zayn perguntou quando viu eu acertar um tapa na cabeça do Liam.

-Esse seu amigo tonto que esqueceu nosso trabalho em casa.

-Calma vão vir trazer.

-E a gente faz o que até lá? A múmia daqui a pouco entra na sala.

-Calma vai dar tempo.

Assim que o Liam fechou a boca a professora entrou na sala.

-Vai mesmo? – eu o encarei com sarcasmo.

-Espera. – Aline falou sentando de frente a professora e colocando os fones de ouvido.

-O que ela vai fazer? – perguntei.

-Não sei.

A professora acabou se irritando com a Aline e tirando-a de sala, mas para isso ela precisou ir até a diretoria para assinar alguns papéis, antes de sair ela piscou na nossa direção.

-Ela é louca. – Louis constatou.

-É mas graças a ela vamos ter tempo de esperar o trabalho.

Aline foi levada até a diretoria, assinou o que tinha que assinar e voltou na direção da sala, quando estava dobrando em um dos corredores esbarrou em alguém.

-Ai desculpa. – ela falou automaticamente depois ficou paralisada, Nathan.

-Oi Aline. – ele falou forçando um sorriso.

-O que você está fazendo aqui? – ela perguntou rápido, ele a encarou.

-Não foi muito educado isso.

-Desculpe. – ela falou sem jeito.

-Vim entregar o trabalho do Liam que ele deixou em casa.

-Nossa como você é rápido.

-Como assim?

-Quando saí da sala ele estava tentando te ligar.

-Não recebi ligação dele, simplesmente vi o trabalho em cima do sofá e resolvi trazer.

-Ah então não é rápido é eficiente.

-Isso foi um elogio? – Nathan perguntou desconfiado.

-Mais ou menos.

Os dois riram.

-Bom acho que é melhor você voltar para a sala e levar isso para o Liam. – ele falou estendendo o trabalho na direção dela.

-Também acho, foi bom te ver Nathan.

-Foi bom te ver também Aline, manda lembranças para o Louis por mim. – ele falou se virando para sair. – a gente se esbarra.

Aline ficou acompanhando-o seguir. Pois é, o Louis tinha mesmo estragado tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem XD