More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 48
Capítulo 12 parte 3


Notas iniciais do capítulo

gifs ou fotos do fim, partes destacadas do texto, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/48

Saímos as três nos sentindo um bando de imbecis, quando chegamos ao ginásio nos surpreendemos ao ver que os garotos ainda estavam lá.

-UAU! – Louis falou se aproximando da Aline. – garota está...

-Shh. – ela falou rápido. – não fala bobagem Tomlinson.

-Você está linda. – Zayn falou se aproximando de mim.

-Por favor seja honesto.

Ele sorriu.

-Estou sendo.

Harry estava um pouco mais afastado com os olhos grudados em mim sem se mover, quando eu abracei o Zayn e depois o encarei, ele sorriu.

-Posso filmar isso? Vai entrar para a história, está ridícula.

-Cala a boca Styles.

-Ok então, Malik e Payne, quero os dois aqui para ajudar o Billy na limpeza do ginásio, Tomlinson quero você e o Horan me ajudando a organizar o armário de materiais esportivos e Styles você fica responsável por ser meu auxiliar nos treinos.

-Por que eu? A senhora tem uma paixão retraída por mim, é isso?

Todos começaram a rir.

-Talvez tenha sim Styles. – ela falou firme. –agora vamos todos ao trabalho.

-Ganhou a treinadora. – falei ao passar pelo Harry.

-Ai que nojo, quero vomitar!

Eu segui com as meninas para o treinamento, Harry ficou ao lado da treinadora o tempo inteiro, Louis e Zayn ficaram pelos arredores fingindo que limpavam, alguma coisa enquanto olhavam para nós.

-Intervalo de cinco minutos. – a treinadora falou e nós paramos.

-É muito bom ensaiar com os caras mais gatos da escola nos olhando, não é? – uma das garotas comentou. – eu adoro os olhos do Louis, ele é muito gato.

-Olha isso. – Aline falou ao escutar o comentário.

-O que vai fazer? – Debby perguntou.

-Espere e verá. Ei Louis. – ele se virou e a encarou.

-Diz.

-Vem aqui!

Ele sorriu e começou a caminhar na nossa direção, a garota que tinha acabado de falar dele ficou olhando-o paralisada.

-Diz gatinha.

Aline não disse nada, simplesmente se aproximou, passou os braços ao redor do pescoço dele e o beijou, nós ficamos todas de boca aberta olhando a cena, depois quando eles enfim se largaram ele a encarou.

-Era só isso. – ela falou com um sorriso.

-Ok então, quando precisar é só chamar.

Louis voltou para sua limpeza e nós começamos a rir.

-Você pirou de vez.

-E o meu? – escutei a voz acima da cabeça e me virei para olhar, Zayn estava me encarando com um sorriso lindo no rosto, eu me aproximei e fiquei olhando-o de perto.

-Não sei se merece.

-Sério? –ele falou sorrindo.

-Sério sim, mas vou dar de qualquer forma.

Ele sorriu e me beijou tocando meu rosto com delicadeza, eu me sentia tão bem nos braços dele.

-Vamos parar de palhaçada que a treinadora está vindo. – a voz do Harry invadiu o ambiente, nós olhamos na direção da porta e ele tinha razão.

-Vai lá. – falei empurrando as costas do Zayn que fez charme para não ir.

-Mais um beijo e eu vou.

Eu dei um beijo rápido nele.

-Agora vai!

Ele saiu sorrindo.

-Já que você está mesmo com o Malik. – uma das garotas da torcida se aproximou de mim. – poderia me apresentar o Styles, não é?

Eu a encarei, ela não era garota para o Harry.

-Ele está bem ali, se quiser vá você falar com ele, não sou pombo correio garota, se manca!

-Calma querida foi só uma sugestão.

-Não sou sua querida e vá dar sugestões para a sua...

-Lizzy! – Debby me repreendeu.

-Desculpe.

Depois de toda aquela palhaçada fomos para casa, enfim.

Zayn chegou jogando a mochila no sofá.

-Mãe? Siva? Kumar? – ele começou enquanto caminhava pela casa. – onde esse povo se meteu?

-Ei! – um dos irmãos apareceu no topo da escada. – por que demorou tanto?

Zayn ficou encarando-o, qual dos dois era? Os irmãos eram tão iguais que custava muito para ele saber quem era quem.

-Fiquei de detenção na escola, onde estão os outros?

O irmão o encarou apertando os olhos.

-Você não sabe quem eu sou, não é?

Zayn riu alto.

-To sem condições de tentar adivinhar, passei a manhã quase toda limpando um ginásio.

-A mamãe e o Siva estão na cozinha te esperando para almoço.

Zayn sorriu, ele ia arriscar que era o Kumar, mas não tinha certeza.

-Valeu cara.

-Cara você tem que aprender a nos diferenciar, sério é nosso irmão.

-Mas cara vocês são muito iguais.

-Somos gêmeos.

-Sério? – Zayn falou com ironia. – bem que notei que a semelhança tinha que vir de algum lugar.

-Idiota.

-Mãe, pai cheguei! – Niall gritou abrindo a porta de casa. – mãe?

Ele correu todos os cômodos e nada.

-Onde estão todos? MÃE!

Quando chegou na cozinha havia um bilhete colado na geladeira, Niall o pegou com receio e leu, era exatamente o que ele temia.

-Alô? Oi Niall o que foi cara? – Liam começou quando atendeu o telefone. – não calma estou indo até aí, não vou sozinho pra gente conversar um pouco não se preocupe, chego em um minuto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coments please?