More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 29
Capítulo 6 parte 4


Notas iniciais do capítulo

gifs ou fotos do fim, partes destacadas do texto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/29

Harry seguiu para a porta de sua cabana, de lá ele conseguia ver a fogueira e as pessoas ao redor dela perfeitamente, seus olhos pousaram em mim e no Zayn e ele observou a forma com que ele tocava meu cabelo, ele era acostumado a fazer aquilo, o Zayn não tinha direito de fazer também.

Ele fechou os olhos e as palavras da Debby ecoaram em sua cabeça, quando se descobre o que é o amor não tem mais como amar sem saber, você vai sentir.

Naquele instante, olhando para o Zayn me beijando Harry o odiou como nunca havia odiado ninguém na vida. A forma com que ele se aproximou e falou algo no meu ouvido, a forma com que eu encarei o chão, sorrindo timidamente, ele adorava aquele gesto na mesma proporção que o odiava.

Lembrou das noites no meu quarto, nossas cabeças unidas, as conversas sem sentido, a forma com que ele se sentia a vontade em dizer e fazer tudo o que queria sem medo de parecer idiota. O que estava havendo?

A música que de inicio era apenas no violão, evoluiu para uma caixa de som gigante e de repente o luau tranquilo se transformou em algo gigante, era realmente uma festa.

-Ei Lineh vem dançar. – Louis a puxou pelo braço, Aline foi tropeçando em tudo até chegar ao meio da confusão.

Os dois dançaram umas dez músicas seguidas, ela já estava sem fôlego e se aproximou mais dele para falar isso em seu ouvido, mas Louis estava tão animado que não pareceu notar de inicio.

-LOUIS! – ela gritou ficando na ponta dos pés. – LOUIS EU VOU PARAR UM POUCO.

-O QUE? – ele perguntou sem entender, se abaixando para tentar ouvir o que ela estava dizendo.

-EU DISSE QUE VOU PARAR UM POUCO.

Ele se afastou fazendo um gesto de não estou ouvindo. Aline se irritou e o puxou pela gola da camisa, encostando a boca na orelha dele.

-EU DISSE QUE...

Antes que ela terminasse alguém que estava dançando esbarrou nas costas do Louis atirando-o para a frente, ele de imediato a segurou firme ao redor da cintura para protege-la, quando ele a encarou, Aline o olhava firme, um pouco assustada, mas ainda assim firme o suficiente para deixa-lo a vontade para fazer algo.

Foi sem pensar, quando deu por si, Louis já a estava beijando, Aline se assustou de inicio, mas correspondeu ao beijo que foi no mínimo sedutor, ela tinha que admitir, Louis sabia o que fazia.

As mãos dele seguravam firme sua cintura enquanto a puxavam mais para perto aumentando a intensidade do beijo, Aline se deixou levar, erguendo os braços e entrelaçando as mãos ao redor do pescoço dele. Ela estava disposta a agir como o Harry, só por uma noite.

Debby sentou depois de dançar muito, Liam se atirou no tronco ao lado dela.

-Nossa estou morto. – ele falou apoiando a cabeça no ombro dela, Debby sorriu.

-Eu também.

-Ei gente olha aquilo. – Niall apareceu correndo e apontando para o meio da confusão. – olha lá.

Debby e Liam apertaram os olhos para constatar que Aline e Louis estavam se beijando no meio da festa.

-Ah meu Deus. – Liam falou com um sorriso.

-Haha olha a Aline e o Louis agindo como o Styles. – Debby falou com um sorriso.

-Em falar nele, onde está? – Niall falou olhando ao redor, Debby ficou de pé para olhar também.

-Não estou vendo ele.

-Nem eu, vou ver se encontro, nos vemos depois. – Niall falou e saiu correndo.

-O Niall está com a corda toda, deram açúcar pra ele? – Debby estranhou.

Liam sorriu.

-Pois é, parece que todo mundo está com a corda toda. – ele falou voltando a olhar o meio da multidão, Aline e Louis ainda não tinham se desgrudado.

Debby sentou novamente ao lado dele.

-Viver como o Styles por uma noite parece ser legal, não é? – ele falou voltando a olhá-la.

-Parece que sim, pelo menos parece que Aline e Louis estão se divertindo.

-Eu nunca tive curiosidade de ser como o Harry. – Liam falou rápido.

-Sério? – Debby o encarou com um sorriso.

-Até agora.

Ele se aproximou colocando a mão delicadamente na nuca dela, Debby sentiu um arrepio, mas não resistiu, Liam se aproximou e encostou os lábios lentamente nos dela, as mãos dela se precipitaram para seus cabelos e o beijo aconteceu.

A forma que Liam a estava fazendo sentir lembrou a Debby de como ela deveria esquecer o Zayn, de como ela deveria seguir em frente, mas mesmo sendo seduzida pelos beijos doces do amigo, ela pensou no Zayn e em como seriam os beijos dele.

Eu estava dançando com o Zayn quando o Niall se aproximou.

-Ei alguém viu o Harry?

Eu olhei ao redor.

-Ele não está em nenhum beco com alguma garota? – Zayn perguntou.

-Na verdade não sei, mas olhando assim acho que todas as garotas estão aqui.

-Não ele não está. – falei rápido, eu sabia exatamente onde o Harry estava. - eu sei onde ele está e é por culpa minha. Eu vou até lá.

-Quer que eu vá com você? – Zayn me encarou.

-Não. – falei rápido, aquele era um lugar nosso, eu descobrira o Harry escondido naquele lugar atrás do lago no nosso primeiro ano de acampamento. – eu vou até lá e trago ele, volto logo.

Dei um beijo breve no Zayn e segui caminho.

Passei pela multidão, no meio dela avistei uma cena que me fez voltar e olhar de novo, eram Aline e Louis se beijando ali? Resolvi ignorar e continuar a caminhar, mas na entrada da floresta que levava para o lago vi outra cena que me obrigou a fazer o mesmo, eram Debby e Liam? Estava tudo ficando doido e eu não sabia?

Resolvi me concentrar no Harry e entrei mata adentro, caminhei pela floresta escura xingando-o de todos os palavrões que eu tinha em mente até avistá-lo lá, sentado no tronco de sempre, atirando pedras no lago.

-Como me achou? – ele falou antes que eu desse pelo menos um sinal de que estava ali.

-Quando não vou te achar, Harry? Sei todos os seus segredos, esqueceu?

Não, ele não tinha esquecido e aquilo estava deixando-o nervoso e confuso.

-O que está fazendo aqui sozinho? – perguntei sentando ao lado dele. Harry ficou de pé de imediato e eu me senti mal com aquela reação. Eu tinha feito alguma coisa?

-Eu que te faço essa pergunta, deveria estar com o Zayn e não aqui.

Eu o olhei, Harry encarava o lago e não fazia a mínima questão de me olhar.

-Fui idiota. – falei rápido. – ei Styles estou te pedindo desculpas. – falei segurando o rosto dele para que me olhasse.

Senti Harry respirar fundo, um segundo depois ele deu um tapa na minha mão.

-Me solta!

Eu estranhei a reação dele, fiquei paralisada olhando-o enquanto ele ficava de pé e seguia mata adentro na direção do acampamento, Harry tinha ficado tão chateado comigo assim?

Fiquei um minuto encarando o lago e senti uma vontade incomum de chorar, por que ele estava me tratando daquela forma?

-Obrigado por estragar minha vida Debby. – ele falou passando por ela e tocando seu ombro com força em um gesto rude, Debby que beijava o Liam foi obrigada a se afastar.

-O que deu nele? – Liam perguntou encarando-a.

Debby baixou os olhos, a culpa era dela.

-Ei Harry! – Zayn correu até ele quando o viu passar;

-O QUE? – ele perguntou irritado.

-Calma cara eu só queria perguntar da Lizzy, onde ela está?

-Ela é SUA namorada quem deve saber é você!

E sem mais nada dizer ele seguiu caminho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem XD