More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 2
Capítulo 1 parte 2


Notas iniciais do capítulo

cada foto colocada ao fim do post irá representar algo que aconteceu na fic, uma cena ou até mesmo a expressão de um personagem que merece ser melhor retratada, ok? Nesse caso o gif vai retratar a forma que o Harry sorri na sala de aula.
Ah, outra coisa, os trechos que a foto ou o gif representar serão destacados no texto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/2

–Garotas de novo? – Debby perguntou enquanto caminhávamos.

–Adivinhou. – falei simplesmente.

–Ele não muda nunca? – Aline perguntou visivelmente irritada.

Nós a encaramos, Louis se aproximou passando a mão por cima do ombro dela e caminhando ao seu lado.

–O que quer dizer? – ele perguntou encarando-a com um sorriso, Aline se irritou com o gesto e retirou a mão dele de onde estava.

–Estou falando. – ela puxando mais as alças da mochila da Hurley preta com detalhes azuis que usava e encarando o chão. – é que o Harry deveria relaxar um pouco, não é normal a forma que ele age, tipo ele é meio...

–Pegador? – Louis falou com um sorriso voltando a passar a mão por cima do ombro dela, dessa vez Aline não reagiu.

–É, mas é que sei lá, isso acaba o tornando uma pessoa sozinha.

–Mas é melhor ser uma pessoa sozinha, tendo várias pessoas com quem matar essa solidão Aline. – Debby se manifestou puxando as alças da própria mochila no mesmo gesto que a amiga. – do que estar apaixonada por alguém que nem sabe que você existe direito, a solidão não é algo bom.

Todos ficamos quietos e a encaramos na mesma hora, Debby deu de ombros e voltou a andar. O que estava havendo?

–Certo por que está todo mundo de repente com essas caras de bunda? – Louis perguntou se afastando da Aline e acelerando o passo para ficar na frente de todos, quando conseguiu parou nos encarando, a parada foi tão brusca que Niall deu de cara com ele. – ei desacelera maninho.

–Desculpe. – ele falou dando um passo para trás.

–Vai poste se move. – eu falei impaciente encarando o Louis que ainda estava de pé, parado na nossa frente.

–Não, não me movo. O que aconteceu com vocês durante as férias?

Harry que se aproximava para ir para a aula, deu um jeito de desviar do Louis.

–Ei nem pense, volte aqui. – Louis segurou o braço dele e meio que o atirou de volta até nós, Harry cambaleou esbarrando na Aline, que o segurou para que ele não caísse.

–Ai cara. – Harry reclamou em voz alta, depois baixou o tom e falou ao ouvido da Aline. – qual o problema dele?

–Não sei. – ela respondeu em um sussurro. – a gente sabe que o Louis já nasceu de certa forma com algum problema.

Os dois riram juntos da piada.

–Ei as duas moças podem parar de rir um minuto? Obrigado. – Louis falou encarando os dois.

–Louis desenvolve. – falei já começando a ficar impaciente. – temos aula, sabia?

–Bem eu queria saber o que está havendo com vocês? Sério galera esse é nosso último ano na escola e vocês de repente voltaram das férias feito um bando de nem sei o que.

–Eu não fiz nada. – Liam se defendeu e Niall concordou com um gesto de cabeça.

–Não estou falando de todos, mas estou falando no geral, nosso último ano aqui, lembram de quantas coisas já aprontamos nessa escola? De quantas memórias tem aqui? Caramba gente estamos prestes a deixar tudo para trás e vocês iniciam o ano, o começo do fim da nossa carreira aqui com essas caras?

Todos se entreolharam, meus olhos caíram diretamente no Zayn que estava de braços cruzados sem se mover, apenas observando o amigo.

–E aí? O que me dizem?

Eu olhei da Debby para o Harry, na verdade os dois eram os estranhos e nós apenas estávamos levando a culpa por isso.

–Eu nem disse nada de mais. – Debby falou abrindo um sorriso, Louis sorriu na direção dela, Liam se aproximou e a abraçou ao redor dos ombros.

–E eu estava apenas com sono. – Harry sorriu, eu o encarei, aquele sim era o sorriso do Harry que eu conhecia.

–Ok então tive uma ideia. – Liam falou se afastando da Debby e tomando a posição ao lado do Louis. – todo mundo hoje à tarde na minha casa, sei lá, conversar, ouvir umas músicas, festa na piscina!

Eu encarei a Aline e a Debby, ok a gente se conhecia há muito tempo e tals, mas eu não achava que estávamos preparadas para ir na casa do Liam, não depois que o irmão dele tinha voltado de viagem.

–Seu irmão não vai achar ruim? – Aline perguntou sem nem ao menos saber por que tinha feito aquilo, é que na cabeça dela talvez o irmão mais velho do Liam fosse se incomodar com um bando de malucos invadindo a casa dele.

–Não seja tonta Lineh. – Liam falou com um sorriso. – vocês já foram inúmeras vezes lá em casa e meu irmão não vai se incomodar, ele tem os assuntos dele para tratar e bem, é isso.

Eu fiquei meio insegura, a verdade era que a gente não conhecia os irmãos dos garotos, eles tinham uma banda, estava no começo ainda, mas eles viajavam por aí tocando na noite, em bares e casas noturnas, desde que conhecemos os meninos, toda vez que íamos à casa deles ou que eles iam até a nossa, os irmãos nunca apareciam, eram tipo uma lenda urbana, mas agora saber que o irmão do Liam estaria em casa quando chegássemos lá...

–Está bem. – fui a primeira a concordar. – talvez seja até que legal conhecer seu irmão.

–O Nathan vai adorar conhecer vocês.

Eu meio que duvidava daquilo.

–O que estão fazendo parados no corredor? – o inspetor Bob perguntou ao passar por nós. – vamos, para a sala agora mesmo!

Seguimos de má vontade, mas afinal a primeira aula nem seria tão ruim assim, era literatura.

–COMO É? – perguntei ficando de pé visivelmente revoltada. – AH NÃO DIRETOR, VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO.

–Eu não tenho culpa senhorita se sua professora ficou doente, agora senta aí e agüenta as duas aulas de química.

Todos começaram a reclamar.

–Alguém me mata, por favor? – a voz do Niall se destacou dentre as outras.

–Não seja por isso. – Louis falou ficando de pé e seguindo até ele, Niall se encolheu na cadeira enquanto o amigo colocava as duas mãos ao redor do seu pescoço simulando um sufocamento.

Enquanto a sala estava uma bagunça, Aline se debruçou na carteira para ficar mais perto do Harry que sentava a sua frente.

–Ei que história foi aquela de não querer voltar para a escola nesse ano?

–Foi só um pensamento. – Harry falou se virando para encará-la. – não pensei em levar a sério de verdade, sabe?

–Pensei que ia abandonar a gente.

Ele sorriu.

–Claro que não Lineh, não abandonaria vocês nunca e bem se o fizesse, vocês já estão bem grandinhos para sobreviver sem mim.

–Estamos nada. – Debby se meteu na conversa fazendo Harry abrir um largo sorriso em sua direção também. – somos um time, sempre vai fazer falta se um sair e bem, não estamos tão gradinhos assim. – ela falou apontando para o Louis que ainda sufocava o Niall. – viu?

Harry sorriu largamente quando viu a cena, o som da risada dele me fez olhá-lo, eu o encarei e sorri junto, eu adorava vê-lo sorrir.

–Senhor Tomlinson, por favor. – o diretor o encarou quando enfim conseguiu distinguir a cena em meio a aquela confusão.

Louis sentou ainda sorrindo, Niall também sorria, o rosto vermelho, mas um sorriso radiante no rosto.

–Ai, doeu. – ele falou.

–Vocês irlandeses são muito dramáticos. – Louis falou e a sala inteira riu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que curtam...