More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 18
Capítulo 3 parte 3


Notas iniciais do capítulo

gifs do fim correspondentes as cenas destacadas no texto, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/18

-EI ZAYN! – um cara moreno e alto se aproximou, mas quando nos viu juntos, sorriu meio desconcertado. – ih cara foi mal, eu não queria atrapalhar.

-Não se preocupe Kumar, pode falar.

Ele balançou a cabeça impaciente.

-Cara às vezes nem acredito que somos irmãos, eu sou o Siva.

Zayn começou a rir.

-Desculpe, mas é que vocês são muito iguais.

-Somos gêmeos, gênio!

-Por isso mesmo. Mas o que foi?

-A galera vai fazer um som lá fora, você vem?

-Som? – eu perguntei sorrindo.

-Ah desculpe a falta de educação, Siva essa é a Lizzy, Lizzy esse é meu irmão Siva, bom se você vir um cara pela festa igual a ele é meu outro irmão Kumar.

-Ah ok. – falei com um sorriso. – mas, vocês vão fazer um som, tipo tocar e cantar mesmo?

-Sim isso mesmo. – Siva falou sorrindo. – você já ouviu o Zayn cantar?

-Não. – falei rápido, eu já conhecia o Zayn há tanto tempo e não sabia que ele cantava. – ele é bom?

-Não é porque é meu irmão não, mas ele canta muito.

-Ah então quero ver isso. – falei ficando de pé e puxando o Zayn pela mão, ele sorriu ficando de pé de má vontade.

-Ok eu vou. – ele falou sorrindo. – mas, não leva o Siva a sério não, eu não canto tanto assim.

-Isso eu vou decidir. – falei sorrindo. – agora vamos.

-Acho que estão chamando a gente lá fora. – Aline falou agoniada querendo sair o mais rápido possível da presença do Nathan, aquilo estava ficando fora de controle.

Ele sorriu.

-Está querendo fugir de mim, Aline?

-Eu? – ela falou rapidamente. – não, claro que não é só que... Tchau!

Ela literalmente saiu correndo porta afora.

Arrastei o Zayn para o meio da festa, quando chegamos lá Louis e outro cara estavam arrumando os instrumentos e os microfones.

-Aquele é o Max irmão do Louis. – Zayn falou ao meu ouvido apontando o cara que arrumava os instrumentos.

-Ah tá.

-O que vai ter aqui? – senti uma mão no meu ombro, do lado oposto do qual Zayn segurava minha mão, era o Harry.

-O pessoal vai fazer um som. – Zayn falou rápido.

-Ah. – Harry falou sem emoção. – legal, boa sorte.

-Boa sorte nada. – Jay se aproximou com um sorriso. – você vem também.

-Sai pra lá Jay. – Harry falou rápido. – não vou me meter nisso.

Eu os encarei, Jay era o único que eu conhecia dos irmãos dos garotos, afinal eu quase que mais morava na casa do Harry do que na minha própria.

-Acho que isso vai dar briga. – Ana falou ao meu ouvido, eu me virei para encará-la e sorri.

Ana era a namorada do Jay, sempre fora uma garota incrível, eu admirava demais a coragem que ela tinha de largar tudo sempre que era preciso e partir com ele em uma de suas viagens.

-Harry você tem uma voz incrível. Jay se manifestou.

-Sério? – falei me metendo na conversa sem querer. – ah Styles vai lá, eu queria ouvir.

-Vai ficar querendo! – ele respondeu na lata.

-Não seja grosso com ela. – Jay o repreendeu.

-Não mandei ela se meter.

-Desculpe a grosseria do meu irmão. – Jay falou me encarando com um sorriso. – ele é meio idiota.

-É eu sei, estou acostumada com as crises de imbecilidade do Styles. – falei firme olhando o Harry que deu de ombros.

-Lizzy shh, fica quietinha. – ele falou fazendo o gesto com o dedo me mandando fazer silêncio.

-Pois é Lizzy, viu o que você ganha por suportar ser amiga dele? – Jay falou abrindo um sorriso gigante.

-Pois é eu deveria ganhar um prêmio por isso.

Harry tapou os ouvidos e começou a gritar desesperadamente visivelmente para evitar nossas vozes.

-Por que você é tão infantil? - falei puxando as mãos dele dos ouvidos.

-Nossa, mas os dois se juntaram para me encher o saco, que coisa. – Harry resmungou.

Vi quando Liam se aproximou seguido pela Debby que ficou um pouco afastada de nós, vi também a Aline saindo correndo de dentro da casa do Louis com um casaco estranho, ela seguiu direto até nós.

-De quem é isso?

-Nathan. –ela falou rápido.

-Quem? – perguntei.

-O irmão do Liam. – Zayn e Harry falaram ao mesmo tempo.

-E por que diabos você está vestindo isso? – perguntei.

-Ih longa história te conto tudo depois, tenho tanta coisa para contar.

-GENTE VAMOS NESSA? – Louis gritou de onde estava.

Zayn sorriu, me deu um beijo breve e correu até lá.

-Ih vejo que você também tem muita coisa para contar. – Aline falou sorrindo.

-Pois é, vamos ter que conversar depois.

-Que coisa mais idiota meu Deus! – Harry resmungou com uma careta ao nosso lado.

-Cala a boca Styles. – falei dando um tapa nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!