As Relíquias Da Morte - Nova Geração escrita por JessyFerr


Capítulo 10
Capítulo 10 Foragidos


Notas iniciais do capítulo

Oi lindos, vcs são uns fofos, eu achei que vcs iam me abandonar agora que não estou postando todo dia, mas continuam firmes, muito obrigada mesmo pelo carinho, continuem comentando please ♥.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212905/chapter/10

Encontra-se oportunidade para fazer o mal cem vezes por dia e para fazer o bem uma vez por ano.

Voltaire

– Capítulo Dez –

Foragidos

Em uma casa mal iluminada e gasta pelo tempo, perdida no meio de algum lugar da Escócia, três pessoas, conversavam seriamente sobre um ataque, sobre ressuscitar alguém e sobre voltar ao poder.

Um deles era, alto de cabelos negros agora emaranhados, o outro era baixinho de cabelos ralos e olhos miúdos e a mulher, tinha os cabelos castanhos e um sorriso sinistro.

- Vocês acham que já está seguro sair? – perguntou o homem baixinho.

- Você sempre medroso não é mesmo Rabicho? – disse a mulher irônicamente – Talvez seja por isso que ainda está vivo, é só se transformar em rato e desaparecer por ai.

- Está sendo injusta comigo Aleto. – disse Rabicho aborrecido – Quem tem se arriscado lá fora para trazer comida?

- É só por comida mesmo que você se arriscaria. – disse Aleto – Não é mesmo Rodolfo? – disse ela para o homem de cabelos emaranhados.

- Eu acho melhor vocês pararem de discutir coisas inúteis e focar no que realmente importa. – disse Rodolfo irritado – Temos uma missão e não podemos falhar, ou o Lord nunca vai voltar ao poder.

- Fora que isso também é uma questão pessoal. – disse Aleto com um sorriso torto – Você perdeu a sua esposa Bella na guerra e eu o meu irmão Amico, todos vão pagar, um por um. Ah claro, Rabicho quem você perdeu? Ninguém claro, você só está se escorando na gente.

Rabicho bufou irritado e deu as costas para Aleto que sorria satisfeita.

- Por que eu tinha que ficar logo com vocês dois? – disse Rodolfo ríspido.

- Não estressa Rod. – disse Aleto preguiçosamente – Eu odeio ter que me esconder feito um rato. – ela olhou para Rabicho – Sem ofença. – Ela voltou a olhar para Rodolfo – Mas ainda não entendo quais objetos você quer procurar.

- Uma varinha, uma pedra e uma capa da invisibilidade. – explicou Rodolfo respirando fundo – Elas são específicas, na verdade só com a pedra nós conseguiríamos tê-lo de volta, mas, com as três juntas ele poderia se tornar o Senhor da Morte e não o perderíamos novamente.

- Como você sabe desses objetos? – perguntou Rabicho curioso.

- É uma lenda que eu e mais alguns comensais foragidos acreditamos. – disse Rodolfo.

- E como vamos conseguir tais objetos? – perguntou Aleto sarcástica – Sabe-se que exitem milhares de varinhas, pedras e capas da invisibilidade por ai, qual a certa?

- Tenho um pequeno palpite de quem tem a capa. – disse Rodolfo malicioso – E os outros objetos conseguiremos pela mesma pessoa.

- Quem é essa pessoa? – perguntou Aleto ansiosa.

- A mesma pessoa que derrotou o Lord. – disse Rodolfo – Harry Potter.

Rabicho o olhou assustado.

- E você acha que o Potter nos daria de bom grado, não é mesmo? – disse Aleto zombeteira.

- Se colocássemos a vida de alguém que ele ama em perigo, sim, ele daria de bom grado. – disse Rodolfo malicioso. – E não só a dele, como também de pessoas que afetam diretamente os seus amigos.

- No que está pensando? – perguntou Aleto mais interessada.

- No filho mais velho do Potter. – começou Rodolfo contando no dedo – Na única filha de Draco, e no caçula do Weasley. Daremos um jeito de sequestrá-los, em troca, Potter nos dará a capa que eu sei que ele já possui. Uma capa normal não duraria tanto tempo.

- E os outros objetos? – perguntou Rabicho temeroso.

- É uma pequena missão que daremos ao grupo maravilha. – disse Rodolfo – Se eles não têm tais objetos, então vão ter que encontrá-los pra gente.

_____________

- Então é sério? – perguntou Tiago zombeteiro – Você está a fim de uma Weasley?

- Cala a boca e fala baixo. – disse Jacob irritado – Eu não terminei com a Megan ainda.

- Nunca imaginei. – disse Tiago animado, eles estavam na biblioteca, Jacob estudando e Tiago fingindo que estudava.

“Vai terminar com a Megan quando?” – pensou Tiago em pensamento.

“Já disse para não entrar na minha mente quando estou estudando” – disse Jacob irritado – “E não te interessa quando eu vou terminar com ela...”.

O pensamento de Jacob foi interrompido, quando Kendra se aproximara de repente.

- O que foi? – perguntou Jacob para a irmã.

- Mamãe escreveu uma carta eufórica quando soube que eu entrei nas líderes. – explicou ela deprimida – Ela mandou isso junto, é a sua mesada.

- Obrigado. – disse Jacob pegando o saco de couro – Você está bem?

- Por que não estaria? – perguntou Kendra indiferente.

- Eu soube que você terminou com o Pablo. – disse Jacob sério. – Se ele tentou alguma cois...

- Eu estou bem Jake. – disse Kendra firme.

- Tem certeza? – disse Tiago medindo Kendra – Por que se você quiser a gente pode colocar ele pra correr.

- Obrigada, mas, não. – disse Kendra se afastando dos dois.

Tiago a observou enquanto ela desaparecia atrás das estantes cheias de livros.

- Para de olhar a minha irmã assim. – disse Scorpius surgindo do nada e dando um tapa na cabeça de Tiago.

- No que está pensando? – perguntou Jacob desconfiado.

- Que a Kendra ficou bem bonita.

- Ela sempre foi seu idiota. – disse Scorpius obvio – Ela é minha irmã, tinha que ser bonita.

- Não. – disse ele – Mas agora ela ta ficando do jeito que eu gosto. – disse Tiago animado.

- Você está falando da minha irmãnzinha! – exclamou Jacob indignado.

- Sua irmãnzinha cresceu. – disse Tiago malicioso – E ficou bem interessante.

- Seu pervertido. – disse Jacob irritado.

- Pensa bem Jake. – disse Tiago – Se eu ficar com a Kendra, não terei mais que dar satisfação pra ir à sua casa.

- Não coloca a minha irmã no meio, só por que você tem uma paixão ardente por mim. – disse Jake maroto.

- Muito engraçado Jake.

- O que você quer a minha irmã não vai dar. – disse Jacob firme.

- Ah claro. – disse Tiago irônico – Diz o homem que gosta de mulheres completas e experientes...

A fala de Tiago quase ficou no ar, pois, dessa vez eles ouviram um barulho de livros caindo, era Rose que os deixara cair. Ela e Jacob se encararam.

- Rose? Você está bem? – perguntou Jacob preocupado.

- Estou. – respondeu ela rapidamente, e recolhendo os livros logo, Rose não queria que soubessem que ela ouviu a ultima coisa que falaram – Eu já vou indo.

Enquanto Rose saia às pressas da biblioteca, seu pensamento foi o mesmo até chegar à torre da Grifinória.

“Jacob gosta de mulheres experientes?” “O que eu faço?” “Eu não sou completa pra ele... preciso resolver isso”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews!