Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição escrita por Nailoucapor1D


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212876/chapter/33

Acordei com minha cabeça doendo fortemente. Droga de dor de cabeça ! Levantei , e tomei um bom banho, melhorou um pouco mas não acabou com a dor por completo, então o jeito foi tomar um comprimido mesmo. Desci as escadas já arrumada para ir ao colégio, peguei um comprimido e engoli, seco mesmo, minha garganta ardeu e eu gemi de dor, mas ficou tudo bem depois.

- Bom dia, bambina ! - Louis disse, descendo as escadas.

- Bom dia, minha cenoura favorita!

Ele sorriu e me abraçou , depois pegou uma maçã e tascou uma mordida nela.

- Viu a  Sophia?  - Ele perguntou.

- Não. Brigaram de novo?

- Na verdade... sim. Fico triste com isso, mas somos diferentes demais.

- E quem disse que as diferenças não podem ser aliadas ás vezes? - Eu disse, sorrindo. Ele fez o mesmo.

- Vou pro colégio agora. Quer carona?

Louis era o mais velho de todos, porém, o mais crianção do grupo. Fazia o 3º ano do Ensino Médio, e eu estava apenas no 1º , mas ele sempre me oferecia carona e eu nunca aceitava, pelo fato de que eu sempre ia com o Harry. Bom, agora... Não posso mais ir com ele, então aceitei a carona de Louis. Um carro prata estava parado em frente ao condomínio , Louis pegou as chaves e destravou o carro, fazendo isso, ele abriu a porta pra mim e disse : " Madame !" . Sorri,na verdade, gargalhei. Louis tinha esse efeito sobre mim, sempre me fazia rir, independente dos momentos que eu estivesse passando, eu o considerava como um irmão mais velho, o que eu nunca tive.


- Então... e o lance entre você e o Liam?

Sorri automaticamente ao ouvir o nome dele e Louis sorriu também.

- Não sabia que se eu dissesse só o nome dele, você reagiria assim.

- Não acontece nada entre mim e o Liam, e eu acho que nunca vai acontecer.

- Deixe de ser pessimista, garota.

Sorri. Em poucos minutos estávamos no colégio. Quando entrei, vi algumas pessoas falando sorridentes, elas falavam algo do tipo : " Você vai? " . Depois de algum tempo, entendi do que se tratava, a escola faria uma espécie de acampamento para os alunos. Será que eu devo ir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!