Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição escrita por Nailoucapor1D


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212876/chapter/31

~ Cinema, 19:30  -  Naiana Narrando

Chegamos cedo no cinema e a fila estava enorme. Dando voltas, aliás. Liam olhou pra mim e sorriu. 

- Vai mesmo enfrentar essa fila?

- Podemos ir pra outro lugar? Tô morta de cansada...

Ele sorriu, de lado, me fazendo tremer na base.

- Claro, vamos pra pracinha aqui perto.

- Ok, vamos.

Ele segurou minha mão ( N/A : Awwwwwwwwwn s2 ) e me levou pra fora do shopping, me conduzindo até uma pracinha ali perto. O vento batia em nossos rostos, fazendo com que eu me encolhesse de tanto frio. Liam , percebendo o meu estado de fraqueza, pôs o braço pelo meu ombro, me fazendo ficar agradecida por isso. Mas, nesse mesmo momento, uma visão de Harry me abraçando, justamente ali, me fez lembrar o quanto eu o estava fazendo sofrer.  Uma dor se instalou em mim naquele exato momento e meu coração doía tanto. Baixei a cabeça e peguei meu celular.

- Se importa, se eu sair só um instante? Preciso ligar pra minha mãe.

- Não, claro que não, tudo bem.

Levantei rapidamente do banco e me dirigi à uma árvore ali perto. Sentei no chão frio da praça e abri no menu mensagens do meu celular.

"  Pensando eu você, neste exato momento...    "  -  Apertei o nome:  Harry , e em seguida enviei.

Droga, será que... ? Não, isso nunca, éramos melhores amigos... só... só isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!