Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição escrita por Nailoucapor1D


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212876/chapter/25

Fizemos algumas pipocas e nos sentamos nas respectivas poltronas. Liam olhou pra mim, sorrindo. O que fez com que eu me lembrasse de Harry e nossos momentos engraçadíssimos juntos. Eu não sabia o porquê disso, mas tudo me lembrava o Harry. O sorriso dele, o olhar, as brincadeiras que eu amava tanto, a voz...

- Naiana, vai escolher o filme?  Naiana. Naiana!

- Hã... ah, sim. Quer dizer, escolhe, se você quiser.


Ele olhou para os filmes e escolheu " A verdade nua e crua " . Sorri ao ver a escolha dele, era exatamente igual à minha, se eu escolhesse, escolheria esse.

- Obrigada, por ter bom gosto. - Disse, sorrindo.

- Gosto de filmes assim.

- Comédias românticas?

- Sim.

- Estranho, quase todos os meninos com quem eu saí, odeiam comédias românticas.

Ele sorriu de lado, sedutor e disse:

- É porque você não saiu comigo ainda.

Minhas bochechas queimaram e eu olhei pra frente, sorrindo, envergonhada com tudo aquilo. Ele olhou pro DVD  e colocou-o no leitor. Esperamos alguns minutos e o filme havia começado.Rimos demais com as partes engraçadas . Estava morrendo de frio e ele percebeu isso. Sorriu.

- Tá com frio?

- N-não... - Dizia, tremendo. Era tão idiota a minha tentativa de esconder o frio que eu sentia.

Ele sorriu novamente e foi para o sofá onde eu estava, sentando ao meu lado e colocando o braço nos meus ombros. Sorri com a sensação quente que ele me passou e encostei a cabeça em sei peito.

- Obrigada.

- Tudo bem.

- Sono... - Foi minha última palavra antes de adormecer nos braços do Liam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.