Ta Todo Mundo Louco escrita por Lana Cullen


Capítulo 6
Capítulo 6. O jogo


Notas iniciais do capítulo

Ei my people's tudo bem com vocês? bom quero pedir mil desculpas pelo atraso prolongado, demorei mais do que pretendia, pois é pois é, só não me matem por que se não, não tem como ter continuação né... rsrs... mas vamos ao que interessa não e mesmo... espero que gostem, nós vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212867/chapter/6

PDV Alice:



Acordei com o despertador filho de uma egua soando freneticamente no meu pé do ouvido, minha vontade foi de taca-ló na parede e foi exatamente o que eu fiz, me levantei e fui ate meu armário pegando outro despertador e colocando perto da cama, peguei o que estava quebrado e joguei no lixo, Fala sério né acordar dez horas da manhã depois de uma noite longa ninguém merece.

Depois que Bella e Emm foram embora eu e rose subimos para o quarto do Edward e ficamos jogando vídeo game a noite praticamente toda.

#Ontem#

Subimos correndo para o quarto de Edward e ligamos o vídeo game, quer dizer Rose ligou né, por que se dependesse de mim, colocamos primeiro o jogo de luta ate por que séria mais facil.

– EU QUERO DORMIR CARAMBA... – gritou Edward pela décima vez nessa noite.

– Vá a merda quem inventou essa história de jogar foi você – disse o olhando irritada.

Já estávamos ali jogando a quatro horas, então agora deveriam ser apenas meia noite, ficamos trocando de jogo varia vezes depois do de luta colocamos corrida e depois do de corrida luta novamente e assim vai, já tinha ganhado de rose duas vezes, tudo bem que ela ganhou de mim umas quarenta vezes mas fazer o que né eu não era boa nesses jogos me atrapalhava toda, odeio esse jogo de corrida.

– AAAH GANHEIII – gritei comemorando por ganhar finalmente no jogo de corrida.

– CALA ESSA BOCA ALICE – berrou Edward me jogando uma almofada.

– Ai, joga essa almofada na sua mãe pra vê se ela cai. – disse irritada.

– Não vou jogar almofada nem uma na NOSSA mãe sua anãzinha. – disse o imbecil querendo morrer, já ia mostrar pra ele quem era a anãzinha quando o Jass entra no quarto.

– Será que dá pra se matarem em silencio eu to querendo dormir. – Falou ele.

– Vai dormir Jasper e cala essa boca que agente ta jogando e para de vir aqui espionar – gritou rose enfurecida por ele nós atrapalhar.

No final das contas acabamos expulsando os dois do quarto que era de Edward e o mandamos para o quarto de jasper e ficamos jogando.

#----#

Depois de colocar o despertador na mesinha perto da cama fui direto para o banheiro tomar um banho, até porque tava precisando, enchi a banheira de água, adorava tomar banho com aquelas espumas, isso me relaxava pela manhã.

Depois de tomar um banho demorado me enrolei em uma toalha e fui direto para o meu closet, precisava me arrumar pra ir ao Shopping com as meninas, quando lembrei que ia ao Shopping comecei a saltitar pelo closet, ninguém merece ficar sem roupa pra ir viajar, não que eu não iria comprar roupa nem uma nessas viagens, mas mesmo assim né.

Nem liguei pra falta das minhas roupas peguei uma calça jeans preta, uma blusa cinja e um, sobre tudo também cinja coloquei um salto e alguns acessórios.

(ROUPA DE ALICE: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47470248&.locale=pt-br )

Fui ate o quarto de rose e ela ainda estava dormindo, a mas espera só, fui ate o banheiro e peguei um balde enchendo de água, voltei ate ela e ia tacando nela quando Edward me impede gritando um não e Rose acordou arregalando os olhos e caindo da cama.

– Droga Edie por que você não vai encher o saco de outro hein? – perguntei emburrada.

– Encher o saco, você ia matar a rose afogada – disse ele.

– Não ia nada – falei emburrada.

– Obrigada Edward – disse rose me olhando de cara feia. – ficou doida Alice queria me matar, e o que você quer? – perguntou ela.

– Acordar você horas temos que buscar a Bella daqui a uma hora já são 11 hrs, anda logoo. – disse saindo do quarto empurrando o cabeçudo do meu irmão e fechando a porta.

– Da próxima vez que me interromper vai acordar com falta de ar – ameacei já descendo as escadas.

Depois de tomar café sai com rose em meu carro e fui para a casa de Bella, buzinei e depois de algum tempo ela apareceu na porta e voltou correndo para pegar a carteira, fomos o caminho falando banalidades e conversando sobre o jogo dos meninos, afirmei que eu iria acabar perdendo para o Jass, mas por mim tudo bem pra ele eu perderia tudo.

A tarde no Shopping foi tranquila, as meninas a maioria das vezes reclamou de que o pé estava doendo de tanto andar, nem andamos tanto assim elas que eram muito frescas, só vimos metade do Shopping e fomos embora por que as chatonildas ficaram enchendo o saco, que estavam cansadas e que ainda teria o jogo com os rapazes.

Deixei Bella em casa e depois eu e Rose fomos pra casa, a cena de Bella tendo que carregar trinta sacolas foi muito engraçado, já que Emmett na porta não queria ajudar ela.

Quando chegamos em casa fiz Jass e Ed carregarem nossas sacolas ate o quarto, daqui meia hora Bella estaria aqui para jogarmos.



PDV Bella:



Tive que carregar as sacolas ate o meu quarto sozinha já que o Orangotango do meu irmão nem se quer se despôs a me ajudar.

Falei com as meninas que só iria trocar de roupa e em meia hora eu estaria lá mas acabei resolvendo tomar um banho antes, tomei um banho muito quente e demorado, afinal de contas o dia tinha sido longo, Alice nós fez andar a tarde toda.

Depois do banho coloquei uma roupa um tanto discreta já que não iria a lugar nenhum mesmo, coloquei um short Jeans e uma blusa preto de alça, uma jaqueta por cima e coloquei meu velho all-shat preto com branco.

Desci as escadas e Emmett já estava me esperando todo animado, nem deixou eu comer algo antes de sairmos e me arrastou pra fora de casa, fomos a casa dos Cullen e Hale’s no jipe do Orangotango tinha que ser esse imbecil pra querer logo um carro desses.

Fomos o caminho inteiro com Emmett falando de como iria massacrar Rose no jogo e de varias coisas que ele iria fazer ela fazer se ela perdesse, só espero que Rose ganhe se não coitada dela, quando estávamos quase chegando Emmett resolveu colocar uma música irritante do Justin Bieber e começou a cantar tão alto, mas tão alto que tive que colocar a cabeça pra fora do carro em desespero e também pra não arrancar o Som do carro e enfiar na boca dele.

Depois da tortura finalmente chegamos, pulei pra fora do carro antes mesmo que o Orangotango pudesse ao menos para-lo, toquei a campainha e no mesmo instante o Cabeçudo atendeu a porta com um sorriso torto que sumiu assim que me viu, e impressão minha ou ele estava esperando alguém?!

– A oi Bella... – disse ele ainda desanimado, nem respondi e já fui entrando indo falar com alice mas antes pude ouvir o Orangotango do meu irmã cumprimentando o Cabeçudo do Edward.

– Ei Alice – Disse indo até ela que estava sentado no sofá observando Jasper arrumar o Vídeo Game.

– Bellaaa.. – Alice disse se levantando e vindo me abraçar.

– Alice agente se viu nem fez meia hora. – eu a lembrei enquanto ela me soltava, ela apenas deu de ombros e se sentou novamente no sofá.

– Olá Bella – disse O Emo maconheiro se virando pra falar comigo com a típica cara dele de perturbado, tenho quase certeza que ele Cheirou uma hoje, pena que não tenho como provar, apenas assenti com a cabeça e me virei pra Alice ainda desconfiada de que ele tinha Cheirado umazinha.

– Ei Bell’s – chamou Rose descendo as escaas.

– Ei Rose – disse e olhei de canto para o Cabeçudo que estava encostado perto da porta com um jeito de impaciente, olhei novamente pra Rose e ela já estava de papinho com Emmett.

– Pretendendo fugir? – Perguntei encarando o Ed Bundão.

– Fugir? – perguntou o idiota confuso.

– Do jogo o imbecil, tudo bem que você vai perder de qualquer jeito mas não quer nem tentar ganhar? – perguntei o provocando.

– Ata, como se eu fosse perder pra você. – ele disse com um ar de zombaria.

– A é? e por que tá parado ai como se quisesse sair correndo?

– Não quero sair correndo – Ele rebateu vindo se sentar do outro lado de Alice no sofá.

– Ta, se você diz – falei rindo da cara de idiota dele, deve ter levado Bolo de alguém.

Depois de um tempo discutindo quem iria começar primeiro, tivemos que fazer um sorteio, infelizmente Rose e Emmett iriam começar, primeiro decidimos colocar o jogo de Luta, Rose ganhou as três rodadas contra Emmett que ficou indignado e disse que iria ganhar a corrida, essa eu quero ver, Depois foi a vez de Alice e Jasper Maconheiro, Alice quase quebrou o controle de tanto sair apertando todos os botões com força como se fosse uma louca e virar de um lado para o outro como se fosse ela quem estivesse lutando, no final das contas Alice ganhou de Dois a Um.

Depois foi minha vez e de Edward jogar, na primeira eu ganhei de Perfect, mas depois o Cabeçudo apelou e ganhou de mim, então fomos para a próxima partida.

– Vai Belinha, Vai Belinhaa... – Alice e Rose cantavam me incentivando a ganhar.

– Vai Duduzinho, Vai Duduzinhoo... – Emmett e Jasper Berravam no ouvido do Cabeçudo que acabou dando um chute neles e eu comecei a gargalhar.

No final das contas nós dois acabamos morrendo ao mesmo tempo.

– E o que isso significa? – perguntou Alice.

– Empate – Dissemos os dois juntos nos encarando com uma cara de “vai vendo”.

– Eu vou ganhar na corrida – avisei.

– A, mas não vai mesmo – Ele retrucou.

– Vamos ver – falei convencida.

E de novo começamos a discutir, depois da discursão fomos todos comer alguma coisa já que estava de noite e depois iriamos voltar a jogar pra ver quem iria acabar ganhando, se bem que Rose está em vantagem por ganhar todas as partidas contra Emmett, só se ele ganhasse todas as partidas na corrida ai sim iria empatar com ela, essa eu quero ver.

Na confusão de jogarmos tinha ate me esquecido de Esme e Carlisle que não aparecerão a tarde e nem agora a noite, perguntei onde eles estavão e todos disseram que eles iriam sair com meus pais, Renne e Charlie.

Depois de comermos voltamos ao Video Game enquanto Edward me olhava me desafiando, nem liguei eu iria ganhar se não, não me chamaria Bella Swan,

Dessa vez quem começou jogando foi Alice e Jasper, Jasper ganhou a primeira partida e depois Alice ganhou, agora só tinha um problema, a Anãzinha tinha que ganhar por que se empatassem eles iriam ter que jogar de novo e não acho que ela iria ganhar, Já estava quase na linha de chegada e Jasper tava na frente dela por muito pouco, resolvi da uma ajudazinha se não ela iria acabar perdendo, olhei pra rose que sorriu pra mim, com certeza ela tinha pensado o mesmo que eu, nós levantamos e olhamos para o lado como se tivéssemos visto um fantasma, mas antes piscamos pra anã que sorriu agradecendo, começamos a gritar feito loucas e dizendo que tinha uma barata perto da parede, Emmett e Edward sacaram o que estávamos fazendo logo de cara mas Jasper Maconheiro olhou para o lado e subiu em cima do sofá largando o controle e gritando feito louca, quer dizer louco, a qual é agora Além de Maconheiro e Bichinha? Eu e Rose começamos a rir feito loucas e logo depois Alice gritou um GANHEI bem alto, e claro que jasper ficou indignado e queria revanche, mas não deixamos ninguém mandou ele ser uma mocinha.

Eu e Edward acabamos ficando por ultimo novamente já que Rose e Emmett nós venceram pelo cansaço de tanto insistirem acabamos deixando, Rose estava em vantagem contra o Emmett já que ela havia ganhado todaas as partidas no primeiro jogo, Por incrível que pareça Emmett ganhou as duas primeiras partidas contra a rose e agora já estava quase na linha de chegada e eles estavam lado a lado eu e Alice ficamos torcendo pra rose ganhar o tempo todo, mas antes que nós pudéssemos ajudar ela a ganhar Jasper puxou Alice e lhe tascou um beijo, a mas eu sabiiia, mas acabei resolvendo não prestar atenção neles, com o beijo Alice acabou esquecendo de que tínhamos que ajudar Rose então resolvi ajuda lá sozinha, mas quando eu ia entrando na frente do meu querido irmão o imbecil do cabeçudo me puxou e me prensou na parede fazendo nossos rostos ficarem um bem próximo ao outro.

– Nem pensar – disse o gostoso... Quer dizer idiota, sorrindo torto.

–Me... solta... – falei meio gaguejando a merda agora que eu vi coisa mesmo, o idiota riu e antes que ele pudesse dizer alguma coisa Rose gritou um ganhei e começou a pular de um lado pro outro.

Depois de ter que pisar no pé do idiota ele me largou e fomos jogar, novamente eu ganhei uma partida e ele ganhou outra, estava empatado novamente, enquanto jogávamos Alice e Jasper continuaram se amassando mas depois pararam pra poder torcer por nós já que estávamos na ultima volta, Alice e Rose gritavam um “vai Bella vai” de um lado e Emmett e Jasper gritavam “ Vai cabeçudo filho de uma rapadura, anda com essa merda” de outro, já estávamos quase na linha de chegada quando o infeliz do Cabeçudo me empurrou com o braço e eu cai no chão, mas nem assim ele conseguiu passar de mim já que dei um pontapé nele que colocou uma das mãos na perna, eu não teria feito isso se ele não tivesse me empurrado primeiro, no final acabei ganhando e eu e as meninas subimos no sofá e começamos a dançar nossa “dancinha da vitoria” depois os garotos nós arrastaram pra fora e nós jogaram na lama, maldita Forks chuvosa.

Depois do banho de lama que agente levou e deu nos garotos eu e Emmett voltamos pra casa andando já que ele disse que não iria melar seu lindo carro, o resto da semana se passou normal, todos estávamos muito ansiosos por causa da viagem, mas finalmente chegou sexta-feira e amanhã iríamos viajar, só tem um pequeno probleminha, eu ainda nem fiz minhas malas...




Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então e ai o que será que a Belinha vai fazer já que ela ainda não arrumou as malas? e sera que ela e a unica?? só lendo o próximo cap pra saber né... só relembrando cap postados diariamente se não foi postado e por que tive algum problema e não deu pra postar mas no dia seguinte com certeza eu irei postar!
Então my amoras o que acharam? que tal muitos rewiens?? please se tiver algum leitor fantasma ai apares são siim? quero saber a opinião de todos! (:
Bjkas e ate o próximo cap!