Ta Todo Mundo Louco escrita por Lana Cullen


Capítulo 13
Capítulo 13. Kombi Maldita


Notas iniciais do capítulo

OLHA EU E UM NOVO CAP AI MINHA GENTEE.. KK'
Bom meus amores que tal mais um pouco de comédia hein? kkk'
Bom o titulo da ate medo né? kkkkk'
Bom vou parar de encher e nós vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212867/chapter/13

PDV Bella:




Acordei no dia seguinte bem cedo e com uma resaca horrível, não só eu, mas também a Alice, Rosalie e o Emmett, e é claro que os chatos do Edward e Jasper ficaram rindo de nossa cara me fazendo os mandar ir à merda, e claro que se eu não estivesse acordado às cinco da manhã já que chegamos a casa as três eu estaria bem melhor ou não.

Depois que tomei um banho fui me vestir para descer pra ver por que merda nos havia acordado a está hora visto que tínhamos chegado tarde.

Vesti uma calça Jeans e uma blusa enorme preta, calcei minha sandália e desci as escadas, todos já estavam na sala, Carlisle e Esme perto da escada, Charlie e René sentados no sofá de dois lugares e o resto dos pessoais sentados no sofá de três lugares todos espremidos, a nanica da Alice estava com a cabeça tombada pra trás e de olhos fechados, fui por trás do sofá e dei um tapa em sua testa a fazendo pular do sofá e depois me olhar de cara feia, soltei uma risadinha e depois Carlisle chamou nossa atenção.

– Bom... Crianças vocês devem estar se perguntando o porquê de acordarmos vocês a está hora... – Começou Carlisle, Ei agente não era mais criança que coisa, o interrompi.

– Sim e é bom que tenha uma ótima explicação por que eu estou com sono ainda e com uma baita dor de cabeça. – Falei de cara feia.

– Sim tenho, então e que... - Começou Carlisle novamente, mas o interrompi de novo.

– Mas antes será que tem algum remédio ai pra dor de cabeça por que eu to com muita. – Falei.

– Bella querida depois, deixa Carlisle falar – Disse minha mãe René.

– Uai e eu to com a mão na boca dele? – perguntei.

– Não, mas... – Começou ela, mas continuei.

– Então pronto. – Disse cruzando os braços e ficando de cara feia.

– Tudo bem... Então nós acordamos vocês a está hora... – Começou Carlisle novamente, mas o interrompi de novo.

– Sim você já disse isso... – Falei impaciente.

– BELLA CALA A BOCAA – Berraram todos menos Rose, Emm e Alie que quase choraram por causa do grito.

– Ai não gritem que eu estou com dor de cabeça. – Falei fazendo uma cara de choro.

– Então deixe Carlisle falar. – Disse meu pai Charlie desta vez.

– Mas... – Comecei a falar só que minha mãe me interrompeu.

– Mas nada Bella quietinha. – Disse ela, e então fiz bico e cruzei os braços.

– Como ia dizendo acordamos vocês a está hora... – Repetiu Carlisle novamente e quando eu abri a boca pra dizer que ele já tinha dito aquilo minha mãe me olhou de cara feia e então fechei a boca, ela quase nunca ficava de cara feia e quando ficava era bom que ficássemos quietos – Por que vamos pegar a estrada. – Terminou Carlisle finalmente.

– Como assim? – Perguntou Edward.

– Vocês vão pegar a estrada horas, viajar de carro. – Disse minha mãe.

– Como assim vocês mãe e você? – perguntei.

– Eu e Charlie vamos voltar pra Forks ele precisa retornar ao trabalho. – Disse minha mãe com uma cara triste.

– EBAAAAH – Gritamos eu e Emm que pulou do sofá jogando as mãos pro alto, mas depois voltamos a fazer careta por causa da dor de cabeça.

– Eba coisa nem uma Carlisle e Esme vão ficar de olho em vocês e nada de ficar muito soltos por ai. – Disse meu pai.

– Que droga. – Disse Emm se jogando no sofá novamente.

– E por que mesmo nós acordamos a essa hora? – perguntou Rose.

– Por iremos pegar a estrada agora. – Disse Esme a songa monga, cara vai ser muito fácil escapar dela.

– Fala sério, nem amanheceu ainda. – Retrucou a nanica pela primeira vez.

– Tá, mas e como vão caber oito pessoas em apenas um carro? – perguntou Edward de cara feia.

– É e as minhas quatro malas? – perguntou Alice, tinha que ser.

– Calmo calminho ai pessoal, já pensamos nisso enquanto vocês estavam se divertindo, compramos uma Kombi e da perfeitamente para caber todos nós e nossas malas – Disse Carlisle sorridente.

– Uma Kombi? – perguntou Alice chocada – Espero pelo menos que seja bonita e bem limpa. – Continuou Alice e Carlisle fez uma careta, Epa como assim ele fez careta?

– Bom já que já dissemos tudo podem ir buscar as malas de vocês. - Disse minha mãe, eu hein ate parecia que ela queria se ver livre da gente.

Subimos as escadas e fomos pegar nossas malas, minha sorte era que minha única mala estava arrumada e não estava tão pesada assim, até por que minhas roupas sujas estavam no tanque para lavar e mami a senhora vai ter um tabalinho antes de sair, comecei a rir e desci as escadas.

Logo depois desceu Esme e depois, Edward sengo seguido por Emmett e Jasper, depois Carlisle e Rose com duas malas e por ultimo Alice que quando estava perto da escada a colocou no chão e a fez rolar escada a baixo deixando todos de olhos arregalados e saiu correndo e fez a mesma coisa com a segunda agora nós deixando de boca aberta, já a terceira ela desceu as escadas e a colocou no chão com cuidado alegando que seus lindos sapatos estavam ali e depois subiu novamente e desceu com uma quarta mala que disse que tinha perfumes e outras coisas.

Depois que cada um estava com suas malas, menos Emmett e Edward que alem de estarem com suas melas estavam cada um com uma mala de Alice que continham roupa já que ela disse que nem pensar que iria os deixar levarem as malas que tinham os perfumes e os sapatos dela.

Quando todos saímos pro lado de fora da casa acompanhada por meus pais que pareciam querer rir, avistamos logo em frente de casa a tal Kombi coberta por um longo pano que cobria carros, mas não entendi o porquê dele está coberto.

– Bom ai está. – Disse Carlisle parecendo nervoso.

– Ta tira logo esse pano dai e vamos se embora por que eu quero dormir. – Disse o retardado do meu irmão.

Carlisle olhou pra Charlie que foi em direção a Kombi e tirou o pano fazendo um taram e começou a rir quando viu nossas caras.

Todos deixamos cair as malas que estavam em nossas mãos ficando de boca aberta e foi quando Alice num ato muito retardado colocou as duas malas com cuidado no chão e simplesmente desmaiou. Todos foram socorrer a anãzinha esquecendo a maldita Kombi.

Depois que levamos Alice pra dentro e praticamente jogamos água nela pra ela acordar ela ficou possuída e começou a falar um monte de coisa do tipo “Como assim vocês compram uma maldita Kombi velha, caindo aos pedaços e querem que EUZINHA ande num troço daqueles? Mas nem pensar que eu vou viajar naquilo, não mesmo” e com isso decidimos ir de avião, ta mentira, mas bem que eu queria que fosse verdade.

Acabamos todos tendo que ir naquela Kombi horrorosa com Alice dando piti, e como se não bastasse a Kombi era além de feia toda suja por dentro ainda bem que pelo menos os bancos estavam limpos.

(KOMBI: http://blogs.estadao.com.br/jornal-do-carro/files/2007/03/sucata.jpg )

Quando já estávamos todos dentro daquele treco e Carlisle foi ligar a Kombi... Nada, isso mesmo nada, ela não pegou, Carlisle tentou umas três vezes e nada.

– Amém irmã, isso quer dizer que devemos viajar de avião mesmo, então vamos... – Começou Alice já levantando.

– Nada disso, fique quietinha ai dona Alice. – Disse Carlisle e Alice fez bico se sentando novamente.

– Isso e tão anti-higiênico, tão sujo. – Disse Esme, pronto uma louca por limpeza é isso? Mas se bem que eu tinha que concordar com ela aquilo tava parecendo um galinheiro.

– AAAAAAAAAH KOMBI MALDITA. – Gritou Carlisle batendo no volante e foi quando a Kombi finalmente pegou, eu hein. – PEGOU FINALMENTE PEGOU – Berrou ele, eu hein.

Depois que a maldita Kombi pegou pegamos a estrada, eu estava com tanto sono que acabei dormindo e os outros fizeram o mesmo, quando acordamos já deveria ser uma hora da tarde, ficamos todos quietos sem dizer nada e ai foi quando o King Kong, Orangotango do meu irmão começa a cantar.

– Meu calhambeque bibi, meu sonho era andar de carro velho bibi bi. – Cantava ele e se remexia no banco todo animado enquanto o olhávamos com uma cara de “pronto pirou de vez”.

– O Emmett isso aqui não e um calhambeque. – Disse Alice.

– Seu sonho era andar de carro velho? – perguntou o maconheiro do Jasper fazendo careta.

– E claro que não né. – Disse Emm fazendo careta. – Eu só estou cantando a musica do seu Reginaldo Rossi. – Completou ele e eu revirei os olhos como Emmett podia ser tão burro assim.

– Emm maninho não acho que a música seja assim. – Eu tinha certeza. – E a música não e do Reginaldo Rossi. – Falei.

– Mas como não? – Perguntou ele chocado.

– A música e do Roberto Carlos – Disse Esme, Tinha que ser a velha dos tempos de minha avó pra saber de quem era exatamente essa música. (N/A: Eu juro que não sabia, tive que procurar de quem era kkkk’)

Depois que da garfi do Emmett em cantar a música Esme começou a canta lá e pra tristeza total da nação ela sabia a música toda e o pior de tudo era que quando chegava no refrão o idiota do Emmett a acompanhava, ninguém merece.

(...)

Depois de algum tempo já na estrada finalmente paramos em um posto de gasolina já que ninguém mais suportava ficar dentro daquela maldita Kombi fedorenta, Esme sendo uma maníaca por limpeza, que só agora eu tinha descoberto que ela era, falou que não iríamos embora enquanto aquela Kombi não estivesse brilhando.

Dei graças a Deus por isso além de não suportar mais aquela Kombi eu tava morrendo de fome, acabamos todos indo pra uma lojinha que tinha ali perto e compramos um monte de besteiras para comer.

Fazia mais ou menos uma ou duas horas que ainda estávamos naquele posto Depois de algum tempo Esme veio nós chamar para irmos embora que já estava tudo pronto e perfeito.

Quando chegamos perto da Kombi nem parecia que era aquela Kombi maldita de antes de tão diferente que tava, não sei como, mas ate tinta Esme arranjou e pintou a Kombi, cara agora eu to impressionado, a Kombi que nem ao menos farol tinha agora já tinha, com certeza ela e o mecânico do posto de gasolina tiveram um grande trabalho.

O pinel da Kombi que antes estava tão murcho mais tão murcho e pintado de azul, agora já não estava mais, conclusão... O Luciano Ruck e seu quadro do lata velha passaram por aqui, mal posso esperar para assistir o programa esse fim de semana.

(KOMPI REPAGINADA: http://flaviogomes.warmup.com.br/wp-com
tent/uploads/2006/05/kfrente.jpg
)

Todos ficamos chocados com a repaginada naquela Kombi velha, e fiquei de cara com a Esme agora.

– Mami sabia que eu te amuuuu? – Perguntou Alice toda animada e começamos a rir dela.

Depois disso todos entraram na Kombi e partimos estrada a fora novamente, quando paramos já estava de noite e ainda por cima ficamos num estacionamento parados só para dormirmos já que Esme e Carlisle alegaram que não tínhamos dinheiro ali para pagarmos um hotel, mas e uma merda mesmo.

Assim que amanheceu Carlisle voltou a dirigir enquanto todos ainda dormíamos, mas fui acordada por meu celular que apitou me informando que eu tinha uma nova mensagem, olhei a mensagem e era de René.

Mamãe

17/07/12

10:24:

Oi meu BB, como vocês estão? Já chegaram? Eu e Charlie já estamos em Forks e muito obrigada pela pilha de roupa suja para lavar antes de sair –ironia- a Kombi não quebrou no caminho não NE? Kkkkk’

Bejuuus Mamãe.

E claro que ela estava adorando que estivéssemos viajando em uma Kombi velha, pena que ia ter que desaponta lá.

– Quem? – Perguntou Emm curioso como sempre.

– Dona René, perguntando se todos estão bem, se já chegamos, disse que já está em Forks e perguntou se a Kombi não quebrou no caminho. – Falei não precisava acrescentar de minha pilha de roupas sujas.

E quando terminei todos começaram novamente a perguntar como Esme tinha feito aquele milagre, então respondi a mensagem.

De: Bella
Para: Mamãe

Estamos todos bem... Não chegamos... Que isso mãe sempre que precisar de uma cesta de roupa sujas estamos ai kk’ E não a Kombi não quebrou, paramos em um posto de gasolina e Esme fez milagres com a Kombi ela parece está novinha em folha, ate parece que o Luciano Ruck esteve aqui com o quadro do lata velha se passar nossa Kombi neste fim de semana me avise kk’

Bejuuuuus, Belinha.

Respondi a mensagem e bem que eu queria vê a cara de minha mãe quando ela receber essa mensagem com certeza vai ser muito hilária, ainda por cima mandei uma foto que tirei no meu celular pra ela ver que não era mentira, que coisa queria ver a cara dela aha’. O que fez lembrar em...

– Ei pra onde estamos indo mesmo hein? – Perguntei fazendo todos os outros se calarem e ficarem com cara de bocós, não que eles já não tivessem, mas... Fazer o que NE.

– E realmente, pra onde nós estamos indo? – Perguntou Rose.

– Já estou de saco cheio de ficar nessa Kombi – Resmungou Alice.

– Nós estamos saindo de Daytona agora indo pra Tallahasee ainda vamos passar por Orlando, Tampa e Miami - disse Carlisle.

– E nosso destino final é? – Perguntei.

– Não sei... – Disse ele.

– FALA SÉRIO PAI – disse Edward.

– QUER DIZER QUE VAMOS FICAR VAGANDO POR AI COMO INDIGENTES? – Perguntou Alice.

– NÃOO, NINGUÉM MERECE. – Disse Jasper.

– Ei crianças se acalmem. – Disse Esme.

– Como assim nós acalmar? Nem sabem pra onde vamos. – Falou Rose.

– Não sabemos por que nenhuns de vocês disseram pra onde querem ir. – Disse Carlisle.

– Como assim? – Perguntou Emmett.

– Agora e a vez de vocês escolherem, todos nós adultos já tínhamos escolhido pra onde queríamos ir agora e a vez de vocês. – Disse Esme e todos nós olhamos.

– EBAAAH – gritamos todos juntos ao mesmo tempo.

– Ate que fim – Disse Rose e todos concordamos.

– Ei espera um pouco. – Disse Emm, já vi que não vem coisa boa pela frente.

– O que foi Emmett? – Perguntou Edward.

– Nós vamos passar por Orlando certo? – Perguntou ele sorrindo, cara to ate com medo.

– Sim por quê? – Edward continuou perguntando.

– Aaah para de perguntar – Reclamei.

– Bom e que eu tava pesquisado na net e vi que a Disney fica lá, será que agente pode dar uma paradinha lá? Diz que sim diz que sim... siiiim? – perguntou Emmett, eu sabia agora ferrou tudo.





Continua...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAH TINHA QUE SER O EMM DE NOVO KKK'
E então amores o que acharam? COMENTEM...COMENTEM...COMENTEM
Bom a partir daqui vai ter finalmente romance kkk' ta precisando né?
E ai o que sera que eles vão pra Disney?
Só vamos saber no próximo cap!
MAS E AI O QUE VCS ESPERAM DO PRÓXIMO CAP?
To muito feliz com cada comentário de vcs, to adorando msm...
Sejam Bem Vindas leitoras novas! xD
Bejus e ate o próximo cap amores :*