Elas E Eles escrita por mileylooksatyou


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212828/chapter/1

RAFF POV

Minha filha Lory vai fazer 15 anos daqui a 3 meses e não conhece sua mãe! Ela sempre me pergunta dela mas eu nunca a respondo, tenho que contar tudo o que aconteceu ainda hoje....

–Pai, que horas nós vamos sair pra provar os vestidos da festa?- Lory apareceu toda feliz!

–Depois do almoço, mas antes quero te contar uma coisa!

–Eu não fiz nada! Meu Deus, o que eu fiz?

–Você nao fez nada!-Falei rindo da cara de assustada que ela ficou. - Eu quero falar sobre sua mãe!

–Ah tá... me assustei! - ela falou e deu uma risadinha.

–Eu simplesmente gostaria de te contar o que aconteceu...

–Tudo bem,conte-falou ela um pouco triste.

–Quando você nasceu eu e sua mãe estávamos passando por uma crise no casamento...E eu estava com um princípio de depressão.-fiz uma pausa - Com essa crise eu e sua mãe nos afastamos muito e...-ela olhou fixamente para mim enquanto eu fitava o chão-eu descobri que ela estava me traindo,então certa noite,quando a depressão já estava num estágio mais avançado,eu arrumei suas coisas e as minhas e deixei sua mãe e seu irmão dormindo.-ela olhou para vários lados e depois de alguns segundos me olhou fundo nos olhos e disse:

–Eu tenho um irmão?

–Sim-respondi calmamente.

–Como você nunca me contou isso?-ela estava quase chorando.

–É porque me arrependo muito do que fiz!Depois de minha depressão ter passado e eu ter pensado melhor,resolvi voltar para casa,mas quando cheguei lá,uma moça desconhecida atendeu a porta e disse que a mulher e o menino que moravam lá tinham se mudado há algum tempo.Então decidi contratar um detetive para encontrá-los mas nunca consegui,com o passar dos anos desisti.

–Mas.... pai.... você não tem o celular da mamãe?-ela falou enquanto lagrimas molhavam o seu rosto.

–Eu tenho um numero mas ninguem nunca atendeu! Por que?

–Queria chama-la pra minha festa de 15 anos! Seria muito bom isso pra mim!- ela limpo suas lagrimas.

–Vamos tentar?- falei tentando acalmá-la

–Vamos!

Fui até meu quarto, peguei meu celular antigo e desci.

KATHERINE POV

Deitada no meu quarto chorando ao lembrar do ex-marido da minha pequena filha que não vejo desde seu aniversario de 1 ano, escuto alguem bater na porta! Limpo minhas lagrimas e vejo meu filho Lian entrando.

–Oi mãe! Você estava chorando?

–Não.... por que estaria?

–Não sei... mas parecia que estava chorando! Já que você nao estava, posso te fazer uma pergunta?

–Claro meu filho!

–Mãe, você sempre me fala do meu pai, mas nunca me contou porque voces se separaram e onde esta minha irmã!

–Irmã? Quem disse que você tem uma irmã?

–Mãe... eu não sou bobo!

–Eu sei.... mas quem te falou isso?

–Quando tinha uns 10 anos estava me escondendo naquele quarto de bagunças enquanto brincava com meu amigo aqui em casa...me escondi perto de umas caixas velhas e enquanto não me achavam eu fui ver o que tinha nessas caixas.Encontrei umas fotos e numa delas estava você bem mais jovem,eu,um homem e uma menininha...Logo cheguei a conclusão de que o tal homem era meu pai e a tal menina minha irmã.

–E por que você nunca me contou isso?-perguntei surpresa.

–Nunca me senti avontade-confessou ele.

–Filho,você sabe que pode me perguntar o que quiser...

–Eu sei mãe,eu sei...

–Quer que eu te conte tudo o que aconteceu agora?

–Se você quiser...

–Eu quero!

–Então conte!

–Bom, quando sua irma nasceu eu e seu estávamos passando por problemas no casamento.Com esses problemas eu e seu pai nos afastamos muito e eu fiz uma coisa horrivel... Você nunca vai me perdoar!- falei chorando.

– O que você fez mãe?

–Eu e seu pai estavamos brigando muito e ele nao queria mais me dar prazer! Entao eu o trai e ele descobriu! - comecei a chorar- Me desculpe! Eu errei e sei que errei! Me desculpe!

–Mãe, eu te desculpo! Porque nao foi totalmente sua culpa, meu pai deve ter feito muitas coisas que te magoaram e você resolveu fazer isso!

–Filho, um dia eu sai e bebi muito pois estava com raiva do seu pai e aconteceu! E foi nesse dia que seu pai viu que eu o estava traindo e piorou mais o nosso casamento!

–Entao nao foi culpa sua! Foi culpa da bebedeira! Mas continue...

–Então certa noite, escutei seu pai acordar mas continuei dormindo e assim que acordei nem seu pai nem sua irmã estavam em casa, pensei que eles tinham saido mas quando olhei o armario não tinha nem roupa dele nem dela! Fiquei muito mal!

–Tudo bem mãe,mas isso tudo é passado...

–Eu sei,mas mesmo assim me sinto mal.-disse quase chorando de novo.

–Mas você nunca mais teve contato com eles?

–Não,porque eu mudei de casa com medo do seu pai voltar e eu não conseguir olhar mais nos olhos dele de tanta vergonha que tive!

–Ah,entendo...

–Tudo bem,agora que você já sabe de tudo podemos parar de falar nisso..?Mas se você inda tiver alguma pergunta...

–Minha irmã tinha quantos anos?

–Foi no dia do aniversario de 1 ano dela! Acho que.....- fui interrompida com o meu celular tocando, olho o numero e não o reconheço!- Só um minuto filho, deve ser trabalho!

CHAMADO ON

–Alô?- eu disse

–Oi, posso saber com quem eu falo?- uma voz masculina perguntou.

–Katherine Lenth e você?

–Kathe?- o homem perguntou!

–Você me conhece? Posso saber quem é?- falei desconfiada

–Conheco sim, sou Raff Patren!

–O que você quer comigo?

–Não sou eu que quero falar com você...- ele deu uma pausa- Sou eu mãe!- Uma voz feminina e doce falou

–Filha?

–Sim. Quero tanto te conhecer! - ela falou chorando

–Eu tambem meu amor!

–Pai, posso convida-la?- escutei ela falando com Raff- Mãe, daqui a dois meses vou fazer 15 anos e o papai ta organizando uma super festa e gostaria que você viesse!

–Sim,eu irei minha filha,quando será e aonde?

–Estamos morando em São Paulo,será no Brooklin,Av.Francisco Segundo,1200.Será no dia 28 de setembro.

–Tudo bem minha filha,eu irei.

CHAMADA OFF

Quando desliguei o telefone depois de uma longa conversa,disse ao Lian,que estava do meu lado:

–Filho,iremos no aniversário de quinze anos da sua irmã daqui a dois meses em São Paulo...Ela está ansiosa para nos ver...

Lory POV

Estou tão ansiosa para ver minha mãe...mal posso esperar...

Os dias se passaram lentamente e só estavam faltando 2 dias pra festa! Fui com o meu pai até o estudio do DJ e escolhi todas as musicas! Passei o dia todo lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elas E Eles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.