Un Año Sin Lluvia escrita por A dream is all I have


Capítulo 1
Um ano sem chover


Notas iniciais do capítulo

Estava sem sono ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212704/chapter/1

P.O.V. Santana

É isso ai a vida de Santana Lopez está oficialmente classificada como uma grande merda! Sim um grande monte de merda!

Alem de ter que ver as demonstrações de afeto entre ManHands e Juno ainda tenho que agüentar minha Britts todo dia do lado daquele aleijado do Sr. Rodinhas.

O que mais me deixava com ódio era ver que elas tinham conseguido fazer o que eu não tive coragem. Elas se assumiram e ficaram juntas sem medo das conseqüências, mas eu tinha medo, muito medo, não por mim é claro até porque o primeiro que viesse de gracinha pra cima de mim ia fazer companhia pro Sr. Rodinhas. Eu tinha medo por ela, eu não queria que ela sofresse, porque se ela sofresse, eu sofreria também.

Entrei na sala do Glee Club nem um pouco confiante, eu ira fazer a minha última tentativa se não desse certo eu iria seguir em frente e tentar esquecer ela, esquecer não, superar. Nunca esqueceria Brittany.

Logo que coloquei meus pés dentro da sala do coral tive que segurar a vontade de chorar ao vê-la com o Artie. Me sentei ao lado do casal Faberry que me olhou de forma compreensiva.

Não prestei atenção em nenhuma palavra do Mrs. Schue. Estava tão mal que nem apelidos eu estava colocando nos outros. Só sei que quando ele deu uma pausa em sei lá o que estava explicando, eu rapidamente levantei o braço.

- Sim Santana.

- Eu gostaria de cantar uma música.

- Mas eu estou explicando uma coisa importante – Foda-se! Minha felicidade depende disso.

- É muito importante. Por favor. – Ele somente assentiu. Me levantei e foi até os garotos da banda e lhes disse que música ia cantar.

Respirei fundo, olhei em direção a Rachel e Quinn que sorriram pra mim, depois olhei pra ela que estava distraída falando com Artie.

Di que sientes cuando pienso en ti
Una y otra vez
Cada instante que no estás junto a mi
Mi mundo esta al revés
Camino en un desierto cuando tú te vas
No sé si es un espejismo, te siento tan real
Baby

Quiero volverte a ver
Para calmar mi sed
Un dia sin ti es como un año sin ver llover
Si escapas otra vez no sobreviviré
Un dia sin ti es como un año sin ver llover

Olhei para Brittany e vi que ela sabia para quem eu estava cantando a música, eu tinha certeza que ela sabia.

Contando estrellas
Oigo en mi mente tu voz
Oyes tú la mía
Mi corazón está sufriendo la soledad
Soy un desorden
Camino en hojas secas si no estás aqui
En mi vida
Regresa que un diluvio lloraré por ti
Oh baby

Quiero volverte a ver, para calmar mi sed
Un dia sin ti es como un año sin ver llover
Si escapas otra vez no sobreviviré
Un dia sin ti es como un año sin ver llover

Olhei para a turma e vi que muita gente já entendia o que se passava, menos o Finn é claro, mas não importa, o importante é que ela entendesse.

Regresa aqui
Abrazame
Soy un desierto sin tu querer
Vuelve pronto a mi
No seas así
Porque un dia sin ti es como un año sin ver llover

Vi Brittany olhando para mim e sustentei seu olhar cantando a última parte da música, cantando pra ela.

Quiero volverte a ver, para calmar mi sed
Un dia sin ti es como un año sin ver llover
Si escapas otra vez no sobreviviré
Un dia sin ti es como un año sin ver llover

Quando terminei de cantar todos bateram palmas. Olhei pra Quinn e minha amiga sorriu pra mim. Finalmente meus olhos pousaram em Brittany, eu esperava alguma reação da parte dela, nem que fosse me xingar e pedir pra sair da sua vida, mas ela simplesmente abaixou a cabeça e não fez nada.

Senti lágrimas chegando aos meus olhos e sai correndo de lá. Ainda pude ouvir Quinn me chamando, mas ignorei. Eu só queria poder voltar no tempo e fazer tudo diferente.

Cheguei ao lado de fora da escola, me encostei na parede e fui escorregando até o chão, apoiei a cabeça nos joelhos e comecei a chorar. Senti braços em vota de mim. Ela me puxou para o seu colo e me ninou igual a um bebê

- Vai ficar tudo bem. Rachel foi falar com ela. Vai dar tudo certo, você vai ver. – Quinn continuou comigo até eu parar de chorar. – Você quer ir pra casa? – Apenas confirmei com um aceno de cabeça. Nos levantamos, quando estávamos caminhado em direção ao carro a voz dela me fez parar no meio do caminho.

- SANTANA! – Ela veio correndo e parou ao meu lado – Por favor eu quero falar com você. – Quinn saiu para nos dar privacidade. Oh que privativo é o estacionamento da escola.

- Porque você não fez nada?

- Eu tenho medo San. – Ela sussurrou.

- Eu também. Eu tenho muito medo.

-Enfrente seu medo junto comigo. – Ela disse e sorriu pra mim. Sorri pra ela que entrelaçou nossos dedos e me puxou para um abraço. Me senti tão bem ali, nos braços dela. Seus lábios gentilmente tocaram os meus iniciando um beijo.

Talvez seja o momento de eu enfrentar meus medos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da one? me digam *--*
Se houver comentarios quem sabe faço um bônus (: