Secret Love escrita por grazidiasss


Capítulo 13
UM PASSO PARA O PASSADO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212677/chapter/13

POV STEFAN


     Havia muitas coisas sobre mim, da qual eu não havia sido leal com Elena. E talvez porque aquele foi o momento certo. Ela estava envergonhada, os longos cabelos escuros cobrindo quase todo o rosto, enquanto a lancha ia andando pela aguá do mar, enquanto Pedrigue a conduzia, eu levei Elena para o topo, para podermos conversar. 

     — Então, o que tem para me contar? — ela perguntou ainda um pouco tímida. Eu a segurei pela cintura e a pus mais perto.

    — Existe um motivo pelo qual não me sinto bem quando você está perto demais do Damon. 

    — E qual seria?

    — Eu e Damon, nós tínhamos uma banda. Tocamos em uns bares, eu ele e mais dois integrantes. Até que uma gravadora se interessou pelo nosso som. Eramos os "The Brothers" com alguns meses já tínhamos uma boa margem de fãs, shows pequenos mais prazerosos. Teve um show no Doglish.  E foi o mais animado de todos.  — Naquele momento minha mente viajou para outro lugar, distante, na noite em que fiquei até tarde no camarim descansando, enquanto Damon, Andrew, Tyler e Matt haviam saído. Meus olhos estavam se fechando... até que senti a presença de alguém. 

    — Ah meu deus, me desculpe — ela dissera, tinha os olhos castanhos mais doces do mundo, o rosto em forma delicada á fazia ser como uma simples flor de um jardim. O seu cabelo estava preso em um coque, e era minha foto estampada em sua blusa, eu tomei um susto quando ela começou a chorar. 

    — Não tem problema, você se machucou? — perguntei, levantando-me no mesmo instante.

    — Não, é só que... É muito emocionante estar aqui com você, e... eu, ah, Stefan, eu te amo! Nunca imaginei que um dia pudesse conhecê-lo. Você é... tão mais lindo do que eu vejo no palco, pode me dar um abraço? — ela nem ao menos havia me dado tempo, e já pulou em cima de mim. —  Me chamo Katherine, a proposito. — a imagem delicada que Katherine passava foi esquecida quando eu percebi como seus olhos eram selvagens, o camarim estava escuro, mas eu senti quando suas mãos delicadamente encostaram-se em minha barriga, e foi tão gostoso que sentei-me nas pantufas e deixei que sua mão passeasse por meu corpo. Eu nunca havia feito aquilo, quero dizer, sexo, sim, mas não com uma fã, e não assim que acabei de conhecê-la. — minha mente voltou a realidade quando senti Elena se mexendo perto de mim, não quis entrar em detalhes, simplesmente continuei com a historia.

— Quando eu e Katherine terminamos, ela parecia tão... feliz e estranha ao mesmo tempo. E foi tão incrível. 

     — É... você pode me dar seu telefone? — perguntei enquanto ela se vestia. 

     — Tá falando serio? 

     — Sim, porque não? 

     — Ah é claro. — ela quase explodiu de felicidade enquanto dei meu celular á ela,e ela me deu o dela, trocamos os telefones. E aquela não foi  a ultima vez que vi Katherine. Nos namoros escondido por uns... uns meses, é claro. Eu havia escutado coisas sobre, namorar uma fã, era... enfim, não era algo comum.Quando eu e Katherine assumimos o namoro, eu logo notei que ela ficou muito próxima de Damon. Então... um dia eu havia saído pra comprar lanche pra todos, e Tyler tentou de todas as maneiras... — Elena olhou para mim.

      — Tyler era integrante da banda?

      — Sim. Tyler e Matt.  — suspirei e prossegui. Tyler ficou me enrolando, tentando me contar piadas sem graça, falando das garotas que passavam até que notei que Matt estava tenso lá fora, me olhava de lado, e eu pensei "Katherine está sozinha lá dentro?" e dei ás costas a Tyler, que quase tentou me impedir novamente mas percebeu que eu estava mesmo querendo entrar. E quando entrei, foi o pior dia da minha vida. Katherine estava sobre o vidro do camarim, completamente nua enquanto damon a beijava. — Eu contei a Elena, logo então sentindo o medo e forte lembrança daquele tempo em invadindo novamente. Não suportei perder Katherine. — A banda, você já pode imaginar, não dava mais certo se eu e Damon só fazíamos brigar, então a banda acabou, Katherine sumiu da nossas vidas, Matt e Tyler se separaram de nós. Damon virou um alcoólatra com problemas em se relacionar com as pessoas. Eu tentei, levar minha vida, gostar de pessoas novas, mas... nada me fazia esquecê-la. Foi quando decidi me inscrever na faculdade, e conheci você. Então... tudo parece estar voltando ao lugar. Mas nada disso vale a pena, se você ficar próxima do Damon também. 

     Ela me olhou, incrédula. 

     —  Acha mesmo que eu seria capaz de fazer algo igual ela? 

     — Não, Elena, não é isso que eu quis dizer. Apenas... saiba com quem está lidando, Damon me culpa por ter tirado Katherine dele, quando na verdade ele a tirou de mim. Eu a perdi, Elena. E ela nunca mais voltou. — me arrependi de ter dito isso, quando a lancha já estava de volta ao lugar onde estávamos, o sol estava fraco, mas já deveria ser umas 15:00 horas. 

    — Você me contou realmente tudo? — ela perguntou, enquanto levantava da lancha. 

    — Existe muitas coisas sobre mim, que você não sabe. Sobre mim e Damon. Sobre Caroline, Matt e Tyler. Sobre tudo. 

     — Um dia, eu quero saber de exatamente tudo. — ela disse, e saímos da lancha, percebendo então, que a brincadeira ainda estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.