O Lago Do Futuro escrita por Dani25962


Capítulo 31
Capítulo 31 - A Cachoeira


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! To com novidade! Falo pra vocês no final, quando acabarem de ler o cap.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212584/chapter/31


Os dois foram correndo até onde os outros estavam, quando chegaram ficaram muito surpresos com o que viram. Era uma cachoeira... E com a água cristalina, e a vegetação em volta, era uma vista muito linda e difícil de acreditar que era verdadeira. Todos ficaram encantados com a paisagem, largaram o que estavam carregando no chão e continuaram admirando o lugar.



Bruna – Nossa! Que lindo!


Magali – Lindo? Esse lugar é maravilhoso!


Julio – Quem diria... Nunca pensei ver uma coisa assim ao vivo e a cores.


Diana – Ei! Olhem!



Diana chegou mais perto da água e se agachou um pouco.



Diana – Acho que tem alguns peixes ali.


Julio – Sério?


Diana – Sim.


Julio – Que tal, se você ver eles mais de perto?


Diana – Ahn?... Ahhh!



Julio empurrou Diana pra água.



Diana – Julio!


Julio – Hahaha! Devia ter visto a sua cara! Hahaha!


Diana – Há, há... Ta bom engraçadinho, para de rir e me ajuda a sair daqui...



Diana estendeu a mão, Julio pegou a mão dela, mas Diana o puxou e ele caiu na água.



Julio – Diana!


Diana – Hahaha! Deveria ver sua cara agora! Hahaha!


Julio – Agora você vai ver!



Julio começou a jogar água nela, a mesma revidou.



Pedro – Olha a bomba!



Pedro também pulou na água com tudo, seguido de Bruna.



Bruna – Uhuu!



Os quatro brincavam que nem crianças, jogando água pra tudo que é lado e rindo muito da brincadeira. Os outros só ficavam olhando, ficaram felizes em saber que seus filhos eram tão unidos quanto eles. De repente Julio sai da água, e vai em direção a eles.



Julio – Hei! Vocês não vão entrar?


Cascão – É ruim hein! Não entro ai nem morto!



Cebola olhou pra Julio com um olhar malicioso (Tipo aquela cara que ele faz quando tem planos infalíveis). Julio fez à mesma cara, acabou entendendo o que ele quis dizer.



Cebola – Tem certeza Cascão?


Cascão – Claro que eu tenho e... Ahhh!



Os dois derrubaram Cascão e o pegaram pelas penas e braços, o mesmo tentava se soltar.



Cascão – Me solta!



Eles chegaram mais perto da água.



Cascão – Não! Pelo amor de Deus não!


Cebola – No três...


Julio – Um...


Cebola – Dois...


Cebola e Julio – Três!



Os dois largaram Cascão e o mesmo caiu com tudo dentro da água.



Cebola e Julio – Hahaha!


Cascão – Ah fala sério! Vocês não têm mais o que fazer não?


Julio – Hahaha! E ai? Bora entrar na água?


Cebola – Agora não... Eu vou depois e... Ahhh!



Cebola foi empurrado e caiu de cara na água (Ai... Essa doeu até em mim...).



Todos – Hahahahahaha!


Cebola – Cof... Mas quem foi que...



Cebola olhou pra cima e viu Mônica onde ele estava antes.



Cebola – Mônica?


Mônica – Hahaha! Eu.


Cebola – Foi você que... Ah! Você me paga!


Mônica – Hahaha! Quero só ver!


Cebola – Aí Julio! Não acha que ela esta seca demais?


Julio – Concordo!



Julio chegou mais perto de Mônica e a pegou no colo.



Mônica – Nem pense nisso Julio!


Julio – Tarde demais.



Julio se jogou na água junto com Mônica.



Mônica – Seu doido!


Julio – Hahaha!



Um pouco mais ao lado...



Diana – Pedro...


Pedro – Fala.


Diana – Acho que ainda falta uma pessoa aqui...



Diana olhou pra cima apontando para a próxima vitima. Pedro sorriu.



Pedro – Pode deixar comigo.



Ainda seca admirando os outros... Magali admirava todos brincando feito doidos (Brincado o caramba, Mônica ta quase matando Cebola e Julio afogados de tanta água que ela ta jogando neles).



Magali – Hahaha.


Pedro – O que esta fazendo aqui?


Magali – Pedro? Ahn... Nada eu só tava...


Pedro – Não quer se juntar a nós?


Magali – Ahn... Bem eu... Não sei se...


Pedro – Acho que você não tem muita escolha ‘mamãe’...



Pedro a pegou no colo, correu e caiu na água com Magali.



Todos – Ahhh!



Cabum!



(Hahaha! Meu Deus! Pedro nem viu o pessoal e pulou em cima deles, matou um véi! Hahaha!).



Bruna – Seu doido! Num viu a gente aqui não?


Pedro – He, he... Foi mal...


Diana – Castigo nele gente!


Pedro – Que? Ahhh!



De repente todos jogaram água nele (Agora sim ele morre afogado, sete contra um é meio que desvantagem).



Pedro – Ta bom! Ta bom! Chega! Foi mal! Sorry! Desculpa! Perdão!


Todos – Hahaha!


Pedro – Que foi?



Diana apontou pro topo da sua cabeça e tinha um peixe lá (Tadinho... Do peixe). Pedro tirou o peixe da cabeça.



Pedro – Há, há... To morrendo de rir...


Julio – Hahaha! Mal ai cara, mas foi engraçado...


Pedro – Ah é? Vamos ver se você vai achar isso engraçado!



E acabaram recomeçando a guerra de água de novo. Passou um tempo, e eles decidiram passar a noite ali, quando amanhecesse eles continuariam sua busca.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1º: Essa semana vai ter uma série de atividades na minha escola, e quinta vai ter um campeonato de interclasse de futsal, e se eu ganhar ( De novo, hehe!) Eu juro que posto dois caps. quinta ou sexta. ok?
2º: Eu fui treinar na casa de uma amiga, mas o chute dela é muito forte e quase quebrei minha mão esquerda (que aliás a que eu escrevo), esse cap. foi meio que... ta foi muito improvisado, fiquei meio ocupada porque eu fiquei doente esse final de semana. Ô GRIPE CHATA!
3º: Please! Torçam por mim! Esse é meu último ano no colégio e to querendo muito ganhar! Nada que uma auto estima virtual não faça né?
Bom gente, é isso, nem sei como to aguentando escrever com essa minhão mão dolorida, mas tudo bem! té+!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lago Do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.