O Lago Do Futuro escrita por Dani25962


Capítulo 18
Capítulo 18 - Desaparecidos


Notas iniciais do capítulo

Fala galera! E ai? Prontos pra curtir mais um cap.? Então... Ai está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212584/chapter/18

Na casa da Ana, a turma estava encarando aquele homem que tinha acabado de chegar.

Titi – Ahn... Amor, que são esses?

Ana – São, uns amigos do Guilherme, eles vão dormir aqui hoje, tudo bem?

Titi – Claro! Oi crianças!

Todos – Oi.

Titi – Bem, eu vou tomar um banho e depois descer aqui pra jantar.

Depois de dizer isso, Titi saiu da cozinha.

Mônica – Não acredito que você tem filhos com o Titi! Você não tinha dispensado ele?

Ana – Mônica... As coisas mudam. O Titi, por exemplo, ele mudou muito depois daquela época!

Magali – Por exemplo?

Ana – Bem... Ele não é mais aquele cara que cai na gandaia e vive paquerando meninas por ai.

Cebola – Ele tem motivos pra isso.

Ana – Mas o que importa é que a gente ta junto agora e...

Antes de Ana continuar, Guilherme entra na cozinha com Lisa.

Lisa – Oi mamãe!

Ana – Oi minha linda...

Lisa foi correndo até a Ana e pulou em seus braços, dando um beijo no seu rosto em seguida.

Magali – Own... Que fofa.

Guilherme – Ahn... Mãe...

Ana olhou para Guilherme, e pelo tom da voz dele, ele queria alguma coisa.

Ana – O que foi?

Guilherme – Eu... Posso sair com uns amigos hoje?

Ana – Amigos? E quem, por exemplo?

Guilherme – O Júlio, o Pedro, o Jorge e o Matheus.

Ana – Hum... Ta bem, mas não chegue tarde demais.

Guilherme – Valeu! Te amo mãe!

Dizendo isso, Guilherme saiu que nem um foguete da casa. Logo, Titi aparece na cozinha.

Titi – Caramba! O Papa-léguas passou por aqui?

Ana – Não, foi só o seu filho saindo pra rua de novo.

Titi – Ele não foi dar em cima da Diana de novo não né?

Cascão – Quem é Diana?

Os dois olharam pra Cascão, Ana se esqueceu que nenhum deles conhecia os jovens daquela época.

Ana – Bem... Diana é uma amiga do Guilherme.

Cascão – Ah...

Ana – Vocês podem ir pra sala de jantar, amor, pode me ajudar?

Titi – Claro.

Titi ajudou Ana á arrumar a mesa para o jantar. Eles conversaram por um bom tempo, Titi não desconfiou de nada sobre a turma, estava mais interessado no jantar que sua mulher havia preparado. Logo já eram 23:28 da noite, Titi e Lisa já havia ido pra cama, pois estavam cansados. Ana disse que iria tomar um banho e depois dormir e a turma estava conversando na sala.

Cascão – Quem será essa tal de Diana?

Cascão ficou intrigado com a garota, pois quando perguntou sobre a mesma, Aninha havia agido de forma estranha na hora.

Magali – Por que a pergunta?

Cascão – Ah sei lá, não é só a Mônica que tem interesse em saber sobre os filhos.

Cebola – Ta pensando que ela possa ser sua filha?

Cascão – Talvez...

Mônica – É... E esses amigos do Guilherme?

Magali – Não sei não... A Ana disse que nós nos demos bem e agora temos dinheiro. Talvez a gente deva ter se mudado daqui.

Mônica – Verdade. Não temos total certeza disso.

Cebola – Por que a gente não pergunta á Ana sobre isso amanhã?

Cascão – Seria uma boa e...

Cascão para de falar quando ouve um barulho vindo de fora da casa. Logo a porta da sala se abre, revelando Guilherme.

Guilherme – Oi gente.

Todos – Oi.

Guilherme – Minha mãe já foi dormir?

Todos – Já.

Guilherme – Ótimo! Boa noite.

Todos – Boa noite.

Guilherme foi correndo pro segundo andar, provavelmente não queria ser pego pela mãe. Magali se levantou do sofá se espreguiçando.

Magali – Gente... Acho que vou dormir também, ta ficando tarde.

Mônica – Eu vou com você maga. Boa noite meninos.

Meninos – Boa noite.

As meninas subiram as escadas. Ficaram apenas Cebola e Cascão na sala.

Cascão – Que cara é essa careca?

Cebola – Nada é que...

Cascão – Ainda ta bolado com essa história dos filhos da Mô né?

Cebola – To...

Cascão – Cara, não precisa ficar desse jeito.

Cebola – Como não? Tenho medo de que eu não seja o pai dessas crianças, que eu não tenha conseguido o que meu coração deseja á muito tempo Cascão! O que ele sempre desejou...

Cascão – Olha. Presta atenção, eu sou teu melhor amigo, e eu sei muito bem que você é o pai dos filhos da Mônica, sabe por quê?

Cebola – Por quê?

Cascão – Por que você, mais do que ninguém, nasceu pra ficar do lado dela pra sempre, vocês são perfeitos um pro outro, e eu também sei que você não iria deixar um qualquer chegar perto dela.

Cebola – É. Talvez você tenha razão...

Cascão – Pode confiar... Bom, agora é melhor a gente ir dormir, já to começando a ficar pregado de sono.

Os dois subiram as escadas e foram dormir. Não demorou muito para os primeiro raios de sol surgirem e um novo dia começar. Titi estava na mesa tomando seu café com Ana. Guilherme e Lisa ainda dormiam, o mesmo era com Cascão e Cebola, mas as meninas já estavam descendo as escadas.

Mônica e Magali – Bom dia.

Ana e Titi – Bom dia.

As duas se se sentaram à mesa para tomar café com os dois. Titi estava dando uma olhada no jornal.

Ana – Alguma noticia querido?

Titi – Não... Só estou dando uma olhada nas noticias sobre carros.

Magali – Por que você olha isso?

Titi – Esse é o meu trabalho, eu vendo carros.

Magali – Ah... Desculpe, eu não sabia.

Titi – Tudo bem, nós estamos tentando criar uma parceria com a iLimon.

Mônica – iLimon?

Titi – É. A empresa de tecnologia mais avançada do Brasil. E com essa parceria nós conseguiremos melhorar a qualidade dos carros e ter mais publicidade.

Mônica – Ah...

Logo todos ouviram passos, eram Cebola e Cascão que estavam descendo as escadas, meio sonolentos.

Cebola e Cascão – Bom dia.

Todos – Bom dia!

Os dois se sentaram á mesa.

Ana – Oi meninos, tiveram uma boa noite de sono?

Cascão – Claro.

Cebola – Tirando os roncos do Cascão, pode-se dizer que sim.

Cascão – Eu não ronco!

Cebola – Ta, tenta convencer meus ouvidos e minha insônia.

Todos riram depois dessa, menos Titi, parecia que ele estava lendo algo muito interessante no jornal.

Mônica – Então Ana... Você já sabe quem pode nos ajudar com o nosso probleminha?

Ana – Ahn? Ah! Claro... Eu vou ligar pra ele hoje ainda e...

Titi – Ai meu Deus!

Titi espantou todo mundo com o grito que ele deu, parecia que ele tinha visto alguém morrendo (Alguém socorre! Acho que ele vai ter um enfarte!).

Ana – O que foi querido?

Titi – Olha só essa noticia! “Ontem o dono da iLimon Cebola, a atriz internacional Mônica, o Príncipe do futebol Cascão e a Modelo da capa da revista ‘De Boa com a Vida’, a Magali, foram vitimas de desaparecimentos.”

No momento a cabeça ta turma tava: ‘Ok! Para tudo! O QUE?!’. Todos (Até eu!) se espantaram com a noticia, além de ter a confirmação das suas profissões futuras, eles estavam desaparecidos.

Mônica – Como é?!

Titi – Olha... ‘Ontem após um jogo de decisão entre Brasil e Itália o jogador Cascão, não foi visto saindo com o time. Câmeras de segurança têm imagens de que tudo foi um seqüestro. ’ ‘Logo depois de filmar uma cena, a atriz Mônica, foi para seu camarim e não voltou. Há uma testemunha que diz: ‘E-eu vi u-um homem l-levando alguma coisa grande e-e colocando n-no porta-malas. ’ ‘ A nutricionista Magali estava terminando o expediente e foi levada por um homem, é o que confirma a sua secretária, quando a mesma estava voltando para o local quando viu o homem carregando a mesma. ’ ‘ Quase na mesma hora o chefe da iLimon, Cebola, também foi vitima de um seqüestro, três homens entraram no prédio e saíram com o mesmo, mas o segurança os flagrou e tentou atirar neles, sem sucesso, os homens fugiram, pegaram um carro e começaram uma fuga, a policia já estava os alcançando quando o carro passou por uma linha de trem, pouco depois passou um trem barrando a passagem da policia.’ ‘ A policia continua investigando o caso, não se sabe qual o motivo, mas tudo indica um valor em dinheiro pelos reféns.’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish! Agora que eles ja sabem sobre o desaparecimento, o que será que vai acontecer? Não percam o próximo cap.! E pra quem esta CURIOSO pra saber quem são os FILHOS deles, vão matar a curiosidade nessa sexta! E ai? mereço reviews? TÉ+!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lago Do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.