Uma Nova Chance Para O Amor escrita por AccioPudim, Anaklusmos


Capítulo 19
Capítulo 19 - Então é o fim?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora XD
Ideias demoram para sair.
E depois escrevi no papel e para passar para o computador foi dificil.
Bem, boa leitura
AccioPudim aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212577/chapter/19

POV Draco

Aquela Dominique iria me pagar, como ela ousa fazer isso com um Malfoy? 

Ouvi Hermione chorar por um bom tempo, mesmo parando de fazer barulho eu não sairia daquela porta tão cedo. Quando parecia que Hermione havia dormido, então sai da porta e fui para meu quarto para colocar uma roupa mais agradavel. Sai do apartamento, andava devagar pelo corredor, vazio e silencioso.

Eu só pensava nela, em seu sorriso, em seu jeito, em tudo que fiz por ela, somente nela, e foi assim que a cena de lagrimas escorrendo seu rosto entrou novamente na minha cabeça, o que eu fiz? Tudo porque aquela francesa era uma oferecida. O que eu mais queria nesse momento era a minha Hermione, MINHA.

Mais para frente no corredor encontro a Weasley e o Potter tendo uma discusão feia, por mais baixo que eles estejam falandi baixodaba para ver que era coisa seria. Weasley chorava e o Potter tentava abraça-la, mas ela se virava e não olhava para ele, no final ela saiu correndo.

Por mais que eu odeie o Potter, sabia como ele se sentia naquele exato momento, ele estava tão mal quanto eu, mas qual seria o motivo? Não quero saber, o importante agora era ela, preciso dela de volta e agora. Precisava sentir seu corpo junto ao meu, sertir seu cheiro na hora de adormecer, ve-la dormindo e ficar me perguntando se é o meu rosto que ve em seus sonhos.

Susperei pesado, fui até o lago, estava amanhecendo quando me sentei a beira do lago. Aquele lugar, onde a vi pela primeira vez nesse ano. Me lembro muito bem, estava desenhando a paisagem, ela encherida como sempre, veio até mim.

Passei boa parte da manhã ali, até o Longbotton chegar, junto com o Potter, nunca havia visto Longbotton deste modo, nem memso depois que zuavamos ele. Não resisti, a curiosidade foi maior.

- Ora ora,se não é o Longbotton, o que houve? Descobriu que sua querida vovozinha não te quer mais?

- Cala a boca Malfoy, isso não é da sua conta - Foi o Potter que respondeu, sua voz estava estranha, estava .. manhosa? O bebe Potter havia chorado muito por causa da Weasley - Calma Nevill, a Luna vai pensar no que fez e vai se desculpar.

Me aproximei deles para ver melhor para ver o que estava acontecendo e um garoto da Grifinoria chegou junto com uma francesa, os dois estavam todos tão desarumados que era evidente que eles estavam transando a algum tempo átras.

- Hey, vocês vão na festa que o Simas está organizando? - Antes mesmo dos dois, Longbotton e Potter, pensarem o garoto voltou a falar - Otimo! É as 19h, em Hogsmeade nos tres vassouras - Ele me olhou curioso - Se você quiser ir também, pode ir Malfoy.

A francesa riu baixinho e foi ai que eu vi quem era, Dominique. Aquele va**, p**, desgraç**, pera ai, o que eu estou falando? Ainda bem que ela estava com estava com aquele cara. Assim eu teria Hermione de volta, com isso, sai correndo  para meu apartamento. Ela estava lá, no banho, não iria interromper. Fui para meu quarto, deitei na cama e adormeci.

Cai da cama, um barulho forte vinha da pota do apartamento. Levantei e fui ver quem era, levei um susto quando vi o Potter e o Longbotton na porta.

- O que vocês querem?

- A Mione está ai? - Potter perguntou preocupado.

Como um ato de desespero sai correndo para o quarto dela, vazio, escritorio, vazio também, banheiro, vazio também. Onde ela estava?

- Cadê ela Potter? - Perguntei bravo, correndo até ele e o levantando pelo colarinho

- E..Eu .. Não ..Se .. Sei - Coloquei ele no chão - Vim aqui porque a Gina não estpa no quarto, nem em nenhum lugar.

- Nem a Luna - desta vez quem falou foi o Longbotton, mas cabsbaixo.

- Nós pensamos - Potter falou, chamando minha atenção - que ja que elas são boas amigas, estariam juntas.

Isso é verdade, pensando bem, elas deviram estar em algum canto do castelo e eu iria acha-las. Se bem que não seria com uma companhia agradavel.

Foi ai que vi alguem se movimentando no corredor, tentava identifica-lo, mas acho que não o conhecia, até Potte chama-lo, Simas, pelo o que entendi.

- Você, por acaso, viu a Gina, a Mione ou a Luna? 

- Claro que vi! - Ele respondeu abrindo um sorriso malicioso - estão na festa, assim como quase toda Hogwarts!

Assim que ouvi isso, corri para o quarto para trocar de roupa, e assim saimos os tres para Hogsmeade. Chegamos rapido até o Tres Vassouras e Simas tinha razão, TODA Hogwarts estava lá! E mais alguns que nunca vi na vida. Olhei a minha volta  e no fundo vi algo que preferia não ter visto. 

Sai correndo, empurando pessoas e abrindo caminho, cheguei rapidamente a um conjunto de mesas onde pessoas "dançavam" em cima, com aquele vestido e aquelas pernas, só podia ser a MINHA Hermione, beijando outro cara? PARA! COMO ASSIM?

- Hermione? - Perguntei como uma criança que queria um brinquedo.

Logo ela s virou e me olhou de um jeito estranho, o que estaria acontecendo com ela? Ela desceu da mesa e me encarou. Me olhou de cima a baixo, assim como eu fiz com ela, estava com o vestido levantado, fazendo suas pernas ficarem cada vez mais a amostra. Não sei, mas não me senti confortavel com o olhar dela.

- O que você está fazendo aqui? - ela falou cruzando os braços, ao sentir seu halito eu soube, ela estav bebada. 

- Vim te buscar. 

- E quem disse que eu quero que você me ajude? - Ela disse indiferente.

- Hermione, você não está bem .. 

- Estou otima Malfoy! - Ela me interrompeu e subiu novamente na mesa, consegui ver sua calçinha e estava torcendo para que ninguem tenha visto também. - Se você pode se divertir porque eu não posso?

- Me divertir? Hermione você não me deixou falar nada, nem ouvir meu lado da historia!

- Meus olhos me contaram a historia Malfoy, agora por favor me dá licença que esse foi o nosso fim.

Não consegui nem mais olhar, ela beijou-o na minha frente e na frente de todos, que, por sua vez, aplaudiram e voltaram a se divertir. Sai dali naquele momento, me diriji para o local mais longe possivel, a Casa dos Gritos. Coloquei as mãos no bolso da calça parei na frente da porta, e foi ai que me dei conta, alguém me seguia. Dei meia-volta e não entendi muito bem o que vi, era Marie que havia me seguido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM!
Mereço reviews?