Surprises Of A Trip escrita por Maahstyles


Capítulo 40
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212554/chapter/40

Minha melhor amiga esta vindo pra Londres, da pra acreditar, ela pode roubar o coração do Liam, sim eu quero junta-los haha.

- GENTE VOCÊS NÃO SABEM – eu disse na sala, as meninas já tinham ido embora, nem me dera tchau, que triste.

- Se você não contar, fica meio difícil de ficar sabendo mesmo né – disse Harry, sempre me amando muito.

- Continuando – eu disse e mostrei a língua pro Harry – a Thielly vai voltar pra ca, velho depois de quase dois anos, eu to tão feliz, será que ela pode ficar aqui.

- Claro que pode Ma – disse Liam, - alias ela é aquela sua amiga que o Zayn tinha ficado afim né?

- sim Lili, mas ela gosta de você – eu disse, e percebi que falei demais – esquece que eu disse isso.

- Ela gosta de mim – Liam falou.

- Sim Li, mas não fala que eu te contei – eu disse – por favor.

- Tudo bem né – liam respondeu.

- Então, ela chega amanha, quem vai comigo busca-la? – perguntei.

- Eu né, obvio – disse Liam.

- Ta né, apressadinho – respondi e abracei ele de lado.

- Amor eu queria te levar em um lugar, aceita? – perguntou Louis.

- Claro né amor – respondi – mas pra onde?

- Surpresa – ele disse.

- Chato.

- Vai se arrumar amor – Louis disse.

- Ok, que roupa eu coloco?

- Casual amor.

- Ok, beijos meus amores – eu disse e mandei beijos no ar pra eles, que riram e jogaram beijos também.

Eu não fazia ideia de que roupa colocar, então optei por um short de cintura alta, um vans, e uma blusa escrito “I love British accents”, e obvio que os meninos iam zuar né.

- Quer dizer que você ama o sotaque britânico? – perguntou Harry, forçando o sotaque.

- É verdade Hazza.

- Isso é ótimo sabia? Você esta linda – disse Louis.

- B-brigada – eles ainda iam me matar – e parem de forçar o sotaque, por favor.

- Quem disse que estamos forçando? – falou Liam.

- Não imagina, vamos Lou – eu disse.

- Vamos meu amor.

Fomos caminhando e brincando até chegar num parque, ele me levou por um caminho meio estranho e chegamos num lugar completamente incrível, tinha um lago, as arvores estavam sombrias, o que dava um ar de filme de terror, mas mesmo assim estava lindo, parecia que estávamos dentro de uma pintura do século 18.

- Que lugar incrível amor – eu disse.

- Incrivel né? Eu estava andando por aqui hoje e encontrei esse lugar, imaginei que você iria gostar.

- Eu amei, brigada por me traze aqui Lou – eu disse e o beijei.

- Amor, eu quero ficar com você pra sempre, eu te amo demais, mais do que qualquer coisa, eu amo você mais do que eu amo o Harry – ele disse serio, me fazendo rir.

- Eu também te amo meu amor, muito, muito – eu disse.

 A noite foi completamente agradável, ficamos conversando, rindo , nos beijando e fazendo brincadeiras

- Melhor irmos amor, já esta tarde – eu disse, já eram três da manha.

- Vamos sim amor – Lou respondeu. Chegamos em casa rapidamente, me joguei na cama e dormi, eu mal sabia o que estava por acontecer quando a Thielly chegasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprises Of A Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.