Surprises Of A Trip escrita por Maahstyles


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212554/chapter/2

Entao fomos chegando mais perto até que vimos quem eram, a gente não estava acreditando. Eram eles, One Direction estava bem a nossa frente, mas a única coisa que a gente fez foi correr até um taxi, nós estávamos em choque pra falar qualquer coisa pra eles agora.

- Má você tem noção que nos fugimos dos garotos do one Direction? – ela falava pra mim.

- eu sei thi, mas eu sinto que nós vamos nos encontrar com eles de novo- eu disse tentando parecer animada. Mas eu sabia que seria difícil encontrar com eles de novo. Seria muita sorte...

Chegamos em uma casa, muito linda por sinal, era a casa onde nós iriamos ficar durante esses dois anos.

- Cara eu to tão cansada thi.

- E eu? To exausta dessa viagem, mas, nos não vamos dormir nem pensar, que tal irmos a um Starbucks hein mah?- ela sempre quis ir a um Starbucks em Londres, louca.

- Otima ideia thi, vamos logo.

Então saímos de la e fomos direto ao Starbucks, então eu fui fazer o meu pedido e o da thi, ela estava sentada em uma mesa usando o celular “viciada” eu pensei até que a mulher chamou o meu nome e fui buscar o pedido. Mas quando eu fui me virar trombei com um menino...

-I’m so sorry- ele dizia, essa voz não me era estranha mas enfim.

- That’s ok – eu disse, e então eu olhei pra cima, pra poder ver quem era, quando eu vi quem era, eu praticamente fiquei em choque, aqueles olhos verdes hipnotizantes, aquele cabelo lindo aquele perfume perfeito, era ele, era Harry Styles, ele percebeu que eu estava totalmente paralisada e perguntou:

(imaginem a conversa em inglês ok? )

- Você esta bem?

- E-eu estou sim, obrigada.- eu disse tentando parecer calma, acho que não funcionou, porque ele deu um sorriso torto e logo perguntou:

- qual seu nome?

- Marcela e o seu? – que pergunta foi essa marcela menoni, claro que vooc sabe o nome dele.

- Meu nome é Harry Styles- ele disse dando um sorriso encantador, meu deus eu estava apaixonada.

- Muito prazer Harry- eu disse sorrindo.

- então você esta aqui sozinha?

- na verdade eu to aqui com uma amiga- eu disse apontando para Thielly que parecia estar tao surpresa quanto eu.- e você?

- bom eu to aqui com os outros garotos- dessa vez ele que apontou, e la estavam os outros quatro lindos.

- Bom então foi um prazer te conhecer Harry- eu disse. Eu ia continuar mas ele me interrompeu.

- Vocês não querem se sentar com a gente?

- Se não for incomodar..- Qual é marcela aceita logo, é o Harry styles.

- claro que não ma - ele disse - quer dizer, eu posso te chamar de ma certo?

- Pode sim Harry- eu disse sorrindo- então Harry eu vou chamar minha amiga e já nos encontramos ok? – eu disse já saindo.

- AMIGA! AQUELE ERA O HARRY STYLES?- ela disse gritando.

-calma thi, ele nos convidou pra sentar com eles, vamo logo- eu disse puxando thi.

- Oi Harry- eu disse sorrindo, então ele logo se levantou e me deu um beijo estalado na bochecha.

- então – Harry disse quebrando o silencio-  Essas  são Marcela e Thielly.

- Ooooi – eles disseram todos juntos, que fofos.

- Oi prazer meu nome é Liam- ele disse beijando minha mão e em seguida a da Thielly.

-Oi prazer, eu sou o Louis- ele disse dando um beijo em nossas bochechas.

-Oi eu sou Zayn -  ele disse sorrindo, meu deus que sorriso mais...sexy. Ok marcela se controla.

- Olá eu sou o Niall, o mais gostoso da banda- ele disse rindo.

- Convencido – eu disse rindo pro Niall.

- Ué mais eu sou- disse o Niall voltando sua atenção pra comida a sua frente.

- Então meninas sentem-se.- Liam disse pra nós duas, que ainda estávamos meio abaladas com aquilo.

- Ei- Louis disse- eu me lembro de você- agora ele disse apontando pra mim- você é a garota que o Harry estava falando, você que saiu correndo no aeroporto não é?- ele disse me encarando. Eu corei imediatamente.

- Sim sou eu – eu disse corando mais ainda, se é que isso era possível.

- Porque você saiu correndo de nós? – Zayn perguntou- Somos tão feios assim? – ele perguntou fazendo cara de decepcionado, e eu ri imediatamente.

- Claro que não, muito pelo contrário, vocês são lindos- eu disse fazendo eles ficaram com vergonha- é que nós gostamos muito da musicas de vocês, e logo no nosso primeiro dia em Londres encontrar com vocês parecia completamente-  eu disse parando pra pensar- estranho – completei.

- Quer dizer que vocês não são daqui - disse Niall - De onde vocês vieram?

- Somos brasileiras – Thielly falou.

- Nossa- Harry disse fazendo uma cara engraçada, o que fez todos rirem.

- Algum problema?- eu falei fazendo cara de brava. Ou tentando.

- C-claro que não, é só que você é realmente muito linda e gos...- ele parou no meio da frase, fazendo todos rirem de novo, e eu corar violentamente.

- Harry Styles, ficando vermelho por causa de uma garota? Isso é o fim do mundo- Louis disse.

Então meu celular tocou, era ele, meu ex.

- Gente licença eu preciso atender- eu disse me levantando.

LIGAÇÃO ON

-oi meu amor- ele disse.

- Meu amor? Esqueceu que nós terminamos, porque digamos você me traiu com aquela vadia?- eu disse tentando não gritar.

- Marcela, por favor me escuta, eu te amo- nessa hora eu já não estava mais segurando as lagrimas- eu não quero te esquece, eu cometi um erro, eu quero você de volta, por favor...

- ESCUTA AQUI GAROTO, QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA ME LIGAR DEPOIS DE TANTO TEMPO E DIZER QUE AINDA ME AMA – eu já estava gritando agora – PORQUE VOCÊ NÃO ME ESQUECE DE VEZ? NÃO ME LIGUE NUNCA MAIS, TA OUVINDO, NUNCA MAIS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprises Of A Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.