Amigos, amigos, amores à parte. Será? escrita por Daiana Macedo


Capítulo 6
Cap6 " Não era para gostar mais e sim e esquecê-lo


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores
Bom, segue mais um cap. para vocês
Espero que gostem
Quero agradecer a todos que já estão comentando e pedir para que continue é muito gratificante ler cada um dos reviews e ver que estão gostando.
E seje bem vinda SonhadoraOO
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212463/chapter/6

Erika chega em casa exausta ela não imaginava que dançar cansasse tanto, tira sua roupa e vai tomar um banho, então começa a pensar em tudo que aconteceu naquele dia.

Nossa! O Braian nem comentou da minha mudança, nada! Nem um sorriso de aprovação que fosse, simplesmente nada. Realmente ele nunca vai me olhar diferente. Ai ai e quem diria o meu professor de literatura, me dando aula de street, parece até piada. E como cansa fazer dança, nossa estou toda dolorida, ainda bem que são apenas duas vezes por semana.”

Então seus pensamentos são interrompidos.

- Filha cheguei. - Sua mãe diz gritando da sala

- Tá bom mãe. Érika grita do banheiro.

Érika logo sai do banho coloca sua roupa de dormir e desce para jantar.

- Oi filha, como foi seu dia? - Pergunta a mãe dando um beijinho em sua testa

- Tirando o fato de ir para a escola de manhã. Até que meu dia foi legal.

- Calma filha falta pouco para acabar.

- É, super pouco, só esse ano e o próximo, aff e a Sra. Ainda diz que falta pouco, por mim poderia acabar agora.

- Você e seu amor pela escola, espero que nas próximas reuniões não ouça tantas reclamações como o ano passado. Mas me conta como foi a aula de dança?

- Até que foi legal, o meu professor é o mesmo que me dá aula na escola acredita?

- Nossa! Que legal, e fico feliz que você tenha gostado, você só sabe ficar aqui em casa, trancada no seu quarto ora no computador, ora lendo.

- Melhor que na rua né mãe? Fazendo o que não se deve.

- Claro filha, mas o que estou tentando dizer...

- Uumm que cheirinho bom o que a Sra. fez para o jantar?

A mãe de Érika ri da mudança de assunto e prefere não insistir no queria dizer.

- Fiz estrogonofe de frango, que você tanto ama.

- Amo mesmo. - Diz sorrindo satisfeita por ter conseguido mudar de assunto.

- Me ajuda a colocar a mesa?

- Tenho outra opção?

- Claro que não. - Falou sua mãe rindo

Então Érika coloca a mesa e logo se sentam para jantar, durante o jantar começam a conversar sobre outros assuntos, assim que terminam arrumam a cozinha e se despendem. Sua mãe vai para sala assistir sua novela e Érika vai para o quarto escovar os dentes e quando sai do banheiro resolve ligar o computador. Fica um bom tempo passeando por um site de relacionamento, até que sua amiga Agatha a chama em uma janelinha.

- Oi amiga, quanto tempo

- Muito tempo né Thina?

- Estou toda dolorida, você também está?

- Nossa! Muito você nem imagina.

- Me diz uma coisa, na sua aula tem algum gatinho que você tenha se interessado para esquecer o Ba?

- Thina?

- Ué, o que eu fiz?

- Precisa ser tão direta?

- Ah! Keka, qual é? Somos amigas á tanto tempo, não preciso fazer cerimonias, e outra tenho que te ajudar a esquecer o Ba, essa é minha função como amiga.

- Só você Thina, para me fazer rir. Me ajudar a esquecer o Ba, como se fosse fácil, mas respondendo a sua pergunta, nem reparei.

- Como nem reparou Keka, você está fazendo aula de street, logo a quantidade de meninos deve ser enorme, por exemplo quantas meninas tem?

- Ishi, também não reparei.

- Keka em que você reparou então?

- Na verdade em nada. Fiquei tão decepcionada que o Ba não comentou que estava sem óculos que a única coisa que eu fiz foi me focar no que o Vitor estava pedindo para fazer.

- Não acredito! Simplesmente não acredito! Keka você não está fazendo street com os meninos só para ficar mais perto do Ba né?

- Não Thina, eu realmente não queria fazer balé,mas …

- Mas juntou os dois, o útil ao agradável? Poxa vida Keka, a ideia de te convencer a ir dançar é para esquecer o Ba e não gostar ainda mais dele!

- Eu sei Thina, eu prometo que na próxima aula eu prestarei mais atenção.

- Bom mesmo

- Boa noite Thina

- Boa noite Keka, vê se não se atrasa amanhã..

- Vou tentar … Beijos

- Beijos florzinha.

Érika sai do site de relacionamento, desliga o computador, pega o livro que está na sua cabeceira e começa a lê-lo, mas a frase da Agatha não sai de sua mente “ Poxa vida Keka, a ideia de te convencer a ir dançar é para esquecer o Ba e não gostar ainda mais dele! “. Ela realmente gosta muito dele, não se imagina sem sonhar com a possibilidade de ficarem juntos e isso a perturba, mas prometeu a sim mesma que iria tentar olhar para outra pessoa e então adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Bjussssssssss