Amigos, amigos, amores à parte. Será? escrita por Daiana Macedo


Capítulo 50
Capítulo 48 - Apresentando para a família


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras!
Senti saudades!
Um milhão de desculpas pela demora, mas minha 'tendinite' está atacadissima, mas fiz um esforço para digitar esse capitulo espero que gostem.
Ele não tem nada de revelador, mas achei engraçado a parte do Nicholas!
Beijinhos e boa leitura
Ah! Boas vindas a Francine Dantier - Leitora nova .. uhuu ... amo, mas bem que meus fantasminhas tbm poderiam dar o ar da graça né? Poxa só vejo os leitores crescendo e reviews não, gosto de saber a opinião dos meus leitores, mas chega de papo...
vamos ler =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212463/chapter/50

Érika acorda com a sensação que tudo que aconteceu no dia anterior parecia um sonho, mas ela sabia que tinha sido tudo verdade, ela agora era oficialmente namorada do Nicholas, assim que levanta liga para Adelle para contar tudo a ela, no inicio ela reclama de ter sido acordada tão cedo, mas depois fica muito feliz em saber que os amigos se entenderam e diz que agora seria só alegria.

Nicholas liga para Érika como tinha combinado e eles passam o dia juntos, até a hora dele ir para a republica e ela para o colégio.

A semana é corrida, Érika tem vários trabalhos para entregar inclusive nas aulas complementares, ela precisava fazer uma maquete sobre como seria o colégio perfeito na sua opinião e isso acaba tomando mais tempo do que ela imaginava, dando um pouco de trabalho, mais valeu a pena, pois seu trabalho foi destaque na aula, sendo o mais completo. Com essa correria toda a sexta-feira chega sem nem ser percebida.

Na volta para casa nada de diferente a não ser o fato do jantar no próximo dia na casa dos tios de Nicholas, seria o dia dos familiares se conhecerem.

Éika não havia falado nada de Nicholas para o pai, até porque o que eles menos faziam era se falar então não tinha motivos de comentar qualquer coisa do tipo. Para fazer o convite quem ajudou foi Alice, ela fez a intermediação tendo grande êxito quando Ethan aceitou sem pestanejar, quem sabe seria uma oportunidade deles se intenderem.

Alice prepara a noite da pizza na sexta, ela mesma fez as massas e estava toda orgulhosa de ter agrado a todos, assim a noite foi tranquila como o dia no sábado e finalmente chega o momento tão esperado.

Durante o dia Nicholas e Érika só se falavam por telefone. Quando chega a hora de Érika ir se arrumar ela sente um pequeno nervosismo, nunca tinha passado por situação semelhante e Nicholas não tinha entrado em detalhes como era seus tios, se eles tinham filhos, se eles eram chatos ou legais, ela não fazia ideia de como se comportar ou o que responder quando alguém fizesse alguma pergunta mais especifica e isso estava lhe deixando um pouco tensa, mas tenta se controlar.

Érika está pronta com um vestido preto, sandália preta e alguns acessórios dourados, nada chamativo, queria ser discreta, por isso também fez uma maquiagem bem leve, sentada na sacada olhando para o céu ela contempla a noite que estava extremamente agradável quando o pai de Érika depois de muito tempo entra em seu quarto.


– Érika? Estamos prontos.


Ela olha assustado para ele, normalmente quem a chama é Lígia nunca ele, principalmente depois de tudo que aconteceu entre eles.


– Tá bom, já estou descendo. - Érika diz sem jeito.

– Ok, mas queria trocar algumas palavras com você antes, pode ser?


Érika apenas das os ombros indicando que para ela tanto fazia e então Ethan começa.


– Como vai ser lá hoje? Como devemos agir? - O pai de Érika pergunta visivelmente incomodado.

– Não entendi a pergunta? - Érika diz levantando uma das sobrancelhas e fazendo uma pequena careta.

– Érika nós não nos falamos a meses e hoje vou conhecer seu namorado e os tios dele, quero saber como agiremos. Se colocamos uma mascara de família perfeita ou se lá também não iremos nos falar.


Érika observa o pai por alguns segundos, eles poderiam estar se falando se ele tivesse pedido desculpas e tevisse contado a verdade a ela, uma verdade que ela nem sabe o que é. Ela respira fundo sem desviar o olhar.


– Está na nossa cara que não somos uma família perfeita e não sou boa atriz para fingir algo, e outra coisa também não vejo necessidade, apenas iremos jantar, se alguém perguntar como é o nosso relacionamento, apenas mudamos de assunto. - Érika diz indiferente.


Ethan balança a cabeça afirmativamente e sai do quarto falando que está lhe esperando do carro.


– Que situaçãozinha difícil essa. Aff! - Érika fala sozinha pegando sua bolsa e descendo.


Ela entra no carro com os elogios de Emma e Alice. Érika sorri em agradecimento dizendo que elas também estavam lindas. Ethan então dá partida no carro e eles senguem para casa dos tios de Nicholas.

Quando chegam Érika vê Nicholas na frente da casa. Não era uma grande casa igual a sua, mas parecia ser bem aconchegante.

Érika é a primeira a sair do carro e vai logo em direção a Nicholas que quando a vê abre um sorriso enorme.


– Oi minha ruivinha linda! - Nicholas dizia lhe dando um selinho.

– Oi meu loirinho lindo. - Érika respondia em tom de brincadeira.


Ethan, Alice e Emma então se aproximam.


– Bom, esses são Emma minha pirralhinha predileta, Alice e Ethan meu pai. - Quando Érika pronuncia a palavra pai, diz de forma séria, era estranho lhe chama-lo assim depois de tanto o chamando pelo nome.


Nicholas então os cumprimentam oferencendo a mão.


– E esse é o Nicholas meu namorado. - Érika diz sorridente.

– É um prazer conhecê-los meus tios os aguardam, vamos entrar? - Nicholas diz abraçado na cintura de Érika dando espaço para eles passarem a frente e é isso que eles fazem.


Na porta os tios de Nicholas aguardavam seu sobrinho com os convidados, quando chegam Nicholas trata de apresenta-los a todos.

Os tios dele eram muito simpáticos e logo trataram de deixar o ambiente bem descontraído. Durante o jantar os tios de Nicholas e os 'pais' de Érika pareciam que já se conheciam há muito tempo, eles tinham um filho pequeno onde Emma não desgrudava nem por instante, Nicholas e Érika se entreolhavam achando graça da situação, até que chega o momento que Érika jamais imaginaria.

Nicholas se levanta e pede ao pai de Érika permissão para namorar a sua filha, Érika fica pasma, aquilo não um noivado era apenas um namoro, na cabeça dela não precisava de tanta formalidade, na verdade era careta aquela cena, mesmo com o olhar reprovador de Érika e com seu rostos em chamas de tanta vergonha, Nicholas mantem-se firme olhando para Ethan tentando passar a maior segurança possível, Ethan parece gostar da atitude do rapaz, em seus pensamentos esse é digno realmente de entrar para a sua família, então logo ele diz que tem toda a permissão do mundo. Nicholas sorri vitorioso e tira do bolso uma caixinha onde constavam duas alianças prateadas.


– Bom, Keka agora você é oficialmente minha namorada. - Nicholas dizia enquanto colocava a aliança na mão direita de Érika dando um sorriso brincalhão e uma piscadela.

– Você é muito bobo sabia? - Érika dizia sorridente


Nicholas aproxima do ouvido de Érika e sussurra.


– É você que me deixa assim. - Deposita um beijo em sua bochecha e se afasta, um pouco.


Érika sorri para baixo envergonhada, mas mesmo assim pega a aliança da caixinha e coloca no dedo de Nicholas, todos na mesa aplaudem deixando Érika ainda mais envergonhada, mas no fundo ela gostou da atitude de Nicholas. Ela o olhava incrédula, parecia que ele tinha saído de filme de romance e como ela teria demorado tanto para perceber que ele é o homem da sua vida que com pequenas atitudes conseguia lhe fazer a mulher mais feliz do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
E Nick não existe né? Pode achar careta o que for, achei a atitude dele fofaaaaaaa de mais
Bjks