Love And Loss escrita por BiancaP_Cullen


Capítulo 1
A Concretização de um Sonho... Ou não!


Notas iniciais do capítulo

A família Cullen encontra-se em Forks e Reneesme tem atingiu a idade adulta.
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212340/chapter/1

POV Rosalie
Eternidade… Neste momento estou-me olhando no espelho, e pensado que o meu corpo irá ser assim para toda a eternidade. Irei ser sempre uma mulher de 18 anos congelada.
Quantos mais anos se passam, mais perdida fico. Outra pessoa que me vir de fora, acha-me uma pessoa egoísta, por não aproveitar o que tenho. A verdade é que tenho uma família amorosa, um marido perfeito e uma sobrinha linda. Na verdade, eu não tinha nada que me queixar. Mas eu sinto que falta algo. O meu coração ainda não está totalmente preenchido. E eu sei que para preencher esse espaço, só uma coisa servia. Um filho… Era tudo o que eu mais queria no mundo, e era algo que eu nunca iria ter.
No espelho, o meu reflexo expressava uma cara de dor. Os meus pensamentos só foram interrompidos, quando a luz da minha vida apareceu.
Emmett: Meu amor, Carlisle espera-nos Ele diz que quer falar com toda a nossa família. Ele tem algo importante a dizer.
Rosalie: Já vou descer.
Andei até Emmett, e dei-o a mão. Descemos juntos até à sala de estar, onde toda a família já estava reunida, incluindo Bella, Edward e Reneesme que não estavam morando com a gente.
Reneesme logo que me viu, correu até mim e abraçou-me. Sorri com a atitude dela, eu amo essa menina.
Carlisle: Já que estamos tosos reunidos, vou dizer pra vocês o motivo de ter chamado toda a família.
Alice: Eu sei o que é.
Edward: Também eu.
Edward piscou o olho pra Alice, o que fez com que Emmett bufasse.
Emmett: Isso é tão injusto. Carlisle, conta logo o que se passa.
Carlisle: Eu fiz uma descoberta. Uma descoberta que vai mudar a vida de certas pessoas.
Reneesme: Vovô é o maior! Você descobriu a cura para a SIDA?
Carlisle: Não linda. Deixa eu continuar por favor. Não me interrompam até eu acabar. Bom, continuando, essa descoberta vai mudar a vida de alguns membros da nossa família, especialmente a sua Rosalie.
Olhei Carlisle assustada. O que Carlisle podia ter descoberto, que pudesse mudar minha vida?
Carlisle: Não tenho 100% certeza da minha descoberta, mas acho que tem muita chance de dar certo. Rosalie, filha, talvez eu tenha conseguido arranjar uma maneira de você conseguir engravidar.
O mundo tinha acabado de cair sobre mim naquele momento. Eu… Eu não podia acreditar.
Reneesme: Vovô, isso é ótimo. Já imaginou tia Rosalie grávida. Que notícia linda. Você é meu herói vovô.
Reneesme correu até mim para me abraçar, mas eu não retribui-lhe o abraço. Eu simplesmente não tinha forças pra fazer nada.
Carlisle: Rosalie, Emmett, não vão dizer nada?
Emmett: Eu não sei o que dizer. O que papai acabou de dizer foi a melhor que alguma coisa ouvi?
Carlisle: Rosalie?
Ainda não sabia o que dizer em voz alta. Tinha medo que a descoberta de Carlisle desse errado. Não quero me magoar. Não quero sonhar com a possibilidade de ter um pequeno ser em minhas mãos, e depois acordar e ver que isso não é verdade, que não passa de um sonho.
Rosalie: Como?
Quando finalmente ganhei coragem para falar apenas uma palavra conseguiu sair de minha boca.
Carlisle: Primeiro quero que tome este antídoto. De acordo com meus cálculos, este antídoto irá neutralizar seu veneno, fazendo com que seu coração volte a bater e que seus vasos sanguíneos voltem a funcionar. Quando passar dois dias, esse antídoto já deve fazer efeito, e aí vou colocar você numa maca tomando soro e outras coisas de humanos. Depois você e Emmett fazem o que têm a fazer… Se der resultado você vai ficar muito tempo ligada, peara manter características de humana.
Olhei Carlisle incrédula. Será que iria resultar?
Edward: Você não saberá se não tentar.
Carlisle: Aqui está o antídoto. Beba-o, e aconselho-a a não alimentar-se durante estes dois dias.
Peguei o pequeno frasco das mãos de Carlisle e levei-o até à boca. O antídoto tinha um gosto terrível, mas bebi-o até ao fim, sem deixar uma única gota.
Carlisle pegou o frasco novamente e abraçou-me.
Carlisle: Espero que tudo dê certo, filha.
Depois de receber o apoio de todos os membros da minha família, fui para meu quarto com Reneesme.
POV Emmett
Emmett: Vou caçar.
Esme: Não vai ficar com sua mulher?
Emmett: Ela agora está com Reneesme.
Sai de casa e corri até à floresta. Sentei perto de uma árvore. Eu não queria caçar. Na verdade, eu precisava de um tempo sozinho pra reflectir.
Quando Carlisle contou-nos sobre a sua descoberta, fiquei o Homem mais feliz do mundo. Imaginei Rose com um bêbê no colo, com um sorriso lindo. Depois foi então que a ficha caiu, e eu acordei para a dura realidade. Muito provavelmente não iria conseguir controlar-me quando fosse ter relações com Rosalie. Edward contou-me que sofreu muito quando estava tendo relações com Bella.
E ainda tem mais. E se eu não for estéril? Já sou velho. A verdade é que Edward é mais elho que eu e conseguiu. Mas e eu? Iria conseguir?
Edward: Seja confiante.
Jasper: Sério, ouça Edward! Sua baixa auto-estima está dando cabo de mim.
Emmett: Eu gostaria de ficar sozinho.
Edward: Quando nós pedimos alguma coisa a Emmett ele obedece Jasper?
Jasper: Nem por isso.
Edward: Então tá. Nós iremos ficar para nos vingarmos.
Eles sentaram ao meu lado e eu bufei.
Jasper: E também porque somos seus irmãos, e queremos apoiar você.
Emmett: Valeu!
POV Reneesme
Reneesme: Tia, eu não cabo em mim de felicidade. Você mãe? Já estou imaginando você com uma barriga grande. Vai ficar linda com certeza. E eu vou ter um priminho e…
Rosalie: Reneesme, por favor não faça festa antes de sabermos se isto irá resultar.
Olhei pra tia Rosalie, e vi que ao invés dela estar feliz, estava desorientada.
Reneesme: Tia, mesmo que não resulte, o que eu não acredito que você acontecer pois Carlisle não se engana facilmente… Mesmo que não resulte, você precisa ser confiante. Os avanços na medicina acontecem todos os dias. Um dia, mesmo que não seja agora, você irá conseguir. Eu sei que sim.
Tia Rose abraçou-me.
Rosalie: Eu amo tanto você minha sobrinha.
Reneesme: Vou ligar para Jacob. Ele vai ficar feliz por você.
Rosalie: Porque é que o cachorro irá ficar feliz por mim?
Reneesme: Tia…
Rosalie: Desculpe.
Reneesme: Ele ficará feliz por você, porque eu sei que vocês lá no fundo gostam um do outro. Só que vocês são dois cabeças duras.
Tia Rose bufou. É o que eu digo, é mesmo uma cabeça dura.
Rosalie: E já agora, como vão as coisas com você e com o cacho… Jacob?
Ignorei a parte do cachorro. Tia Rose sabe que eu tenho uma paixoneta por Jake. Só que eu acho que não sou correspondida.
Reneesme: Não sei tia. Quando estou sozinha com ele, sinto-me insegura, e não consigo dizer pra ele, o que realmente sinto por ele. Ele é lindo, perfeito por isso não deve gostar de uma sem graça como eu.
Rosalie: Nessie, você não é nenhuma sem graça. Você é perfeita! E acredite em mim, ele gosta de você, mais do que você pensa. Eu sei muito bem disso.
Por vezes, minha mãe e minhas tias mandam frases soltas pra mim relacionadas com Jacob. Só que eu não faço a mínima daquilo que elas querem dizer.
Tio Emmett entrou no quarto, mas não estava com a sua alegria habitual.
Emmett: Reneesme, será que você poderá sair? Preciso falar com sua tia.
Ui! Pra tio Emmett ter falado Reneesme e não Nessie, é porque o assunto é sério. Saí do quarto, deixando Rosalie e Emmett sozinhos.
POV Rosalie
Não conseguia cansar de Nessie. Ela faz-me sentir tão bem, está sempre tentando que eu fique feliz, mesmo com meu mau-humor.
Tento consolar ela de todas as maneiras possíveis, em relação a Jacob. Não consegui ver ela desanimada por achar que Jacob não gosta dela. Eu sei muito bem que Jacob gosta dela na verdade ele idolatra ela.
Reneesme não sabia sobre o impriting. Edward fez agente prometer que não contava nada sobre o impriting a Reneesme, até mesmo Jacob. Me doía muito não poder contar nada pra Reneesme.
Felizmente Emmett chegou, impedindo que eu dissesse alguma coisa a Nessie, que fizesse com que Edward tenta-se me matar. Aproximei-me de meu ursão e beijei ele. Só que Emmett teve uma atitude que eu não esperava. Ele desviou-se.
Rosalie: Emm?
Emmett: Eu preciso de falar a sério com você.
Rosalie: Sobre?
Emmett: É uma coisa que eu tenho medo de admitir. Algo que eu só confesso a você, porque você é a pessoa que eu mais amo no mundo.
Rosalie: Emmett, fale logo.
Emmett: Eu tenho medo.
Emmett com medo? Isso é novidade.
Rosalie: Medo de quê?
Emmett: De magoar você. De matar você.
Rosalie: Emmett porque você está dizendo essas coisas? Você está me assustando. Do que você está falando?
Emmett: Eu estou falando de ter relações com você se for humana. Eu posso não resistir, e fazer mal pra você. Eu não vou conseguir viver, sabendo que eu fiz mal pra você…
Coloquei meu dedo indicador nos lábios de Emmett impedindo-o de continuar. Retirei meu dedo e beijei seus lábios carinhosamente.
Rosalie: Emmett, eu tenho total confiança em você. E sabe uma coisa?
Emmett: O quê?
Fiz um sorriso maroto, o que o deixou confuso.
Rosalie: Podemos começar treinando.
Emmett sorriu pela primeira vez desde que entrou naquele quarto, mostrando suas lindas covinhas que eu amava.
Voltamos a beijar-nos. O beijo começou clamo, mas ficou cada vez mais intenso.
–---------------------------------*--------------------------------------------------*---------------------------------------
2 dias depois
Sonho On
Estava um dia lindo em Paris. Estava com uma barriga enorme. Esme me pediu pra vir ao mercado para comprar alimentos, para mantermos as aparências.
Todas as pessoas que passavam por mim comentavam. Algumas diziam que era a grávida mais bonita que já haviam visto. As mais maldosas, invejavam a minha felicidade.
Mas eu não me importei com os comentários. Pela primeira vez na minha vida eu não me importei com os comentários das outras pessoas.
Senti um aroma agradável a flores. Procurei a origem dessa agradável fragância e vi que na praça estavam vendendo flores.
O aroma era tão bom que eu decidi comprar alguma flor. Olhei as flores, e escolhi mentalmente uns girassóis. Esme iria adorar.
Toquei nas costas do vendedor, pois não conseguia ver a cara dele.
Rosalie: Desculpe senhor, eu gostaria de levar um ramo de girassóis.
Quando o homem se virou, eu nem quis acreditar no que vi. Royce King II.
Royce: Ora, ora, ora! Se não é a Rosalie carinha bonita. Passou bem?
Royce fez um sorriso sarcástico, e eu fiquei especada no lugar onde estava sem conseguir ter nenhuma reação.
Royce: Como você é tão ingénua Rosalie. Fez de espertinha pensando que se tinha vingado, mas olha: eu estou aqui, vivinho da silva. Vivo mais ou menos. O que interessa é que eu tenho a eternidade pra fazer sua vida virar um inferno. E vou começar por matar essa que está em seu ventre.
Rosalie: NÃO! Tudo menos o meu filho. NÃO!
Sonho Off
Rosalie: Royce pare, não machuque meu filho.
Bella: Rosalie? Rosalie?
Levantei da cama assustada e com a respiração acelerada. Bella sentou-me na cama e ficou de joelhos na minha frente.
Bella: Rose tenha calma. Foi só um sonho.
Sonho? Quer dizer que eu dormi? Como eu dormi?
Olhei Bella, que me olhava assustada. Ela deveria estar refletindo sobre o que me disse. Ela disse aquilo da boca pra fora que nem tinha reparado realmente em suas palavras.
Bella: Meu Deus Rosalie. Olhe pra você, parece uma humana. O antídoto resultou. Resultou!
Bella abraçou-me com cuidado para não me magoar e eu retribui-lhe. Ela estava tão feliz! Eu estava tão feliz!
Rosalie: Onde estão todos?
Bella: Infelizmente só estou eu em casa. Carlisle está trabalhando, Esme foi fazer compras Edward, Jasper, Emmett e Alice estão em Port Angeles e Reneesme está em La Push. Mas vou ligar imediatamente pra Carlisle.
Bella retirou o seu celular do bolso, e discou muito rapidamente o número de Carlisle.
Bella: Alô Carlisle? Você precisa vir imediatamente pra casa. O antídoto resultou. Eu consigo ouvir o coração de Rosalie, e fisicamente… Fisicamente ela parece uma humana normal. Você tem de vir pra cá rapidamente.
Levantei da cama e andei em direcção ao meu espelho. Eu não era uma vampira. Era humana! Os meus olhos são azuis violeta, não dourados, e já não sou tão pálida como antes.
Bella: Carlisle está a caminho. Perguntei a ele se você tem de comer, e ele pediu pra você tentar. Vou fazer alguma coisa pra você comer.
Comi uma sandes de galinha, e tive que admitir pra Bella que me custou muito. Já não comia comida humana à décadas, e aquilo era horrível.
Logo Carlisle chegou e examinou-me. Ele fez questão de me levar no colo até à maca, o que me deixou um pouco irritada, pois ainda consigo andar sozinha.
Carlisle: Pode levantar. Já examinei você e tenho boas notícias. Você é oficialmente humana. Mas para não perder esse semblante de humana, você vai ter que passar muitas vezes por essa maca.
Quando ia levantar-me com a ajuda de Bella, uma enorme pontada em minha barriga impediu-me de levantar, fazendo com que me deitasse na maca de novo.
Carlisle: Filha, o que foi?
Rosalie: Pai, deu-me uma enorme pontada na barriga. Doeu muito.
Bella e Carlisle olharam-se. Eles certamente sabiam o que estava acontecendo.
Carlisle: Será que…? Rosalie, você e Emmett envolveram-se em algum destes dois dias?
Carlisle ficou constrangido ao fazer-me essa pergunta, afinal de contas sou filha dele.
Rosalie: Na verdade, envolvemo-nos nos dois dias.
Bella: Carlisle, isso significa, que Rosalie está grávida?
Tentei levantar-me de novo, mas algo dentro de mim deu-me um pontapé, fazendo com que eu caísse da maca, mas Bella ajudou-me.
Rosalie: Ouh! Pai, acho que à algo dentro de mim, que diz que estou grávida.
Emmett: Será que alguém me pode explicar o que se passa aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então mereço rewiews? Por favor, digam o que acharam
BJS