Fairy Tales Are True escrita por SecretUtopia


Capítulo 25
Cap 25 - Love Sick


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Estou postando muito rápido?? É que estou cheia de ideia (:
E o que acham? Nikki está doente? Doente e sozinha? Oh my Gosh
Enjoy (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212292/chapter/25


Pov Nikki

Três semanas depois...

O trabalho é um conforto. A casa enorme e vazia me atormenta, e o insistente enjoo não me abandona. Nervoso, muito nervoso...Eu não aguento mais pensar nisso!

  Eu parecia um zumbi verde no meio da livraria, comendo a décima bala do dia. Era só isso que parava no meu estômago, e eu não queria passar mal á ponto de ser obrigada a ceder ir ao um médico. Eu não quero preocupar ninguém... Desde que Siwon foi para o exército, eu não como direito e nem vivo direito. Principalmente depois que proibiram as visitas, ou seja, eu só o veria em dois anos!DOIS ANOS! Nossa comunicação seria por cartas, e caso ele tivesse acesso á um telefone ligaria. Caso tivesse acesso? Que tipo de palhaça era essa? Devolvam meu marido já! Argh!

- Nikki,querida vem aqui por favor.- Ouvi a voz da Sra. Shing, minha chefe uma senhorinha.

-Oi, Sra. Shing. O que posso ajudar? - Caminhei até ela.

-Nikki, você está pálida, eu diria que está doente. – Ela me observou.

-Está tudo bem! Não se preocupe... – Eu já estou ficando cansada de ser chamada de pálida!

- Tem certeza? Eu acho que deveria ir ao médico. Aliás, tire o dia para descansar, volte amanhã melhor,sim?

-Não precisa de verdade! Eu estou ótima. – Menti.

Eu estou tudo menos ótima, mas ir pra casa não ia me ajudar em nada. Sempre que estou em casa eu durmo, outro dia peguei no sono com o prato de comida no colo, aliás, é muito estranho estar tendo tanto sono... Depressão também tem seu lado bom?

Voltando ao trabalho, me dediquei á catalogar os livros novos. Eu estava na sessão infantil, sentada no chão organizando aquela zona de livros, quando uma família chegou. O garotinho muito bonitinho olhava os livros curioso enquanto sua mãe ninava a irmãzinha no colo. Ele pegou um livro cheio de patinhos, olhou pra mãe que estava distraída falando no telefone enquanto a bebê dormia. Ele fez um biquinho e olhou pra mim, sorri ao perceber que tinha o nariz parecido com o de Siwon. O garotinho sorriu de volta e pra minha surpresa ele tinha covinhas, não como as de Siwon, mas suaves porém muito lindas.

 -Oi.- Acenei pra ele, que riu envergonhando e voltou pra mãe.

 Ri baixinho percebendo pequenas lágrimas caindo dos meus olhos. Eu estava chorando? Isso mesmo? Por que raios eu estava chorando? Talvez ir ao medico não seria má ideia... Talvez um psiquiatra seria bom. Segurei as pontas com meu estranho comportamento até á hora de fechar a livraria, segui pra casa com o carro que Siwon deixou comigo na casa nova.

 Deixei minha bolsa em cima da mesa e fui para a cozinha pra tentar comer alguma coisa, fiz um miojo sem graça. Me sentei no sofá, com o prato na mão e liguei a tv. Monótono demais, tedioso demais. Minha vida sem Siwon é bem sem graça! Meu drama interno foi interrompido pelo toque do telefone.

-Oi Donghae.

-Como sabe que sou eu? – Do outro da linha Donghae perguntou chocado.

-Ou é você, ou Heechul ,ou Eunhyuk ou Jiwon. Como Jiwon está trabalhando ainda, e Heechul foi pra China ver Han Geng e Eunhyuk ta ajudando a mãe na padaria, só poderia ser você. – Expliquei minha lógica.

-Caramba! E eu achando que você era lenta!

-Como é que é??

-Brincadeirinha! Então, liguei pra saber como você está.

-Tá levando esse negocio de cuidar de mim muito a sério!

-Ordens de Shisus!

-Eu estou bem...

-De verdade? Já faz dias que você está passando mal. – Ele observou.

-Tá bom, estou a mesma coisa. Sim?

-Nikki, vou te levar no médico!

-Não vai,não ! Eu vou ligar pra uma amiga, é bom pra distrair. É o que eu preciso. – Pensei em ligar para Tiffany, talvez ajudasse.

-Mas e eu? Eu não sou seu amigo ? – Hae choramingou do outro lado da linha.

-Claro que é oppa! Você é muito especial, não fique triste.

-Não exagera, Nikki!

-Você tá parecendo o Heechul... –Brinquei.

-Convivência! Melhoras, amanhã eu ligo de novo.

-Ok,eu vou esperar.

 Desliguei o telefone e voltei a comer, Donghae tem sido como uma babá as vezes me enlouquece mas ele me faz bem. Siwon tem razão em dizer que ele é uma boa pessoa, Heechul também me anima, está sempre tende seus ataques de chilique que me fazem rir. Eunhyuk é um otimo companheiro e também tem Ryeowook que vive me mandando comida. Eu estava bem servida, mas nada passava a dor de não tem ele por perto.

 Tomei um banho e fui me deitar,procurei no criado -mudo meu album de fotos do casamento. Fiquei folheando as páginas cheias de risos e choros de alegria. Siwon e eu juntos na igreja, depois na festa... Tão lindo e meloso ao mesmo tempo. Ri sozinha, estava me sentindo melhor rindo. A simples lembrança daquele dia, que foi o mais feliz da minha vida fazia me sentir como se Siwon estivesse aqui. Foi olhando o album que me lembrei de ligar para Tiffany, peguei o telefone e disqueio número com pressa.

-Alô?

-Tiff? Oi,é Nikki. Tudo bem?

-Nikki,porque não me ligou mais? Sua desnaturada! Fiquei sabendo hoje que o Siwon foi pro exército... Tô meio desatualiza. Sabe como é! – Ela começou a tagarelar como sempre.

-É, então eu estava pensando se poderiamos nos ver amanha? É sexta-feira e a livraria fecha mais cedo. O que acha?

-Eu adoraria! Onde quer ? Eu to querendo comprar umas coisas? Que tal uma bolsa nova? Ainda gosta de bolsas? Eu lembro que no Brasil você tinha uma coleção de bolsas diferentes, agora você é risa fia! Tem aumentar a coleção! Aliás como é a casa nova? Ainq ue chique, você é casada com um cara muito rico!
-Sabe que nunca liguei pra dinheiro. Muito menos o do Siwon, o que eu amo nele e o jeito, a voz, e principalmente o sorriso. – Falei abobalhada.
- Ai eu sei! Amanhã conversamos mais, ok?

-Ok, durma com Deus. Até amanhã, ás quatro,sim?

-Na frente da livraria?

-Perfeito ! Até amanhã.

 Como previsto cai no sono imediatamente depois da minha oração noturna. Um sono pesado, mas cheio de sonhos com Siwon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tales Are True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.