Fairy Tales Are True escrita por SecretUtopia


Capítulo 13
Cap 13 - Welcome To Brazil,Siwon! Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Ponto de vista do Siwon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212292/chapter/13

  Acordar para mim é um processo longo e demorado,principalmente quando se trata de uma cama muito confortável. Acredite, um tatame pode ser muito confortável de acordo com a compania. Suspirei relutante em abrir os olhos, tatiei o tatame em busca da Nikki mas encontrei o vazio. Foi então que senti o cheirinho de café envadir o ar, abri os olhos e mirei a cozinha.
 Nikki passava de um lado para o outro arrumando a mesa, me levantei lentamente até a porta da cozinha. Apoei o antebraço no batente da porta, bocejando e ajeitando meu cabelo todo despenteado,Nikki me notou ali e sorriu docemente.
-Bom dia,Oppa. Dormiu bem?- Nikki esticou os braços pra mm, a agarrei contra meu corpo, abraçando ela com força.
-Sim sim,meu anjo.- Selei nossos lábios rapidamente.
- Vem, eu fiz nosso café !- Ela começou a me puxar para a mesa.
- Ué sem arroz?
- No Brasil não comemos arroz no café .- Nikki explicou sorridente.
  Assenti com a cabeça sorindo, mesmo achando estranho. Me sentei á mesa enquanto Nikki me servia, não resisti á silueta dela tão perto de mim e a puxei pro meu colo. A sua risada envadiu a atmosfera da cozina.
 - Siwon para com isso!Nós vamos nos atrasar assim?. -Ela protestou se sentando do meu lado.
- Desculpa.- Sorri. Eu sei do efeito do meu sorriso sob ela.
  Provei o tal café da manhã sem arroz, até que é bom. Nikki terminou antes de mim e foi se trocar. Tirei a mesa para ela, busquei minha mala na sala para poder me trocar também.
- Ainda tá de pijama,Oppa?- Levantei o olhar para Nikki, precisei me controlar para não gaguejar na hora de respondê-la. Nikki estava com uma blusa xadrez branca e rosa, com as mangas até os cutovelos, e um short...Bem, era um belo short,com certeza! 
- Já vou me trocar, meu anjo.- Levantei com uma muda de roupa e fui para o banheiro. Eu tentei arrumar uma roupa que mostrasse que eu sou um cara sério.

Depois nos ajeitamos para sair, segundo Nikki, iria ser uma viagem de mais ou menos um hora até a cidade de Campinas onde seus pais moravam. Descemos para a garagem e pegamos o Fiat Uno azul dela.
 - Tá tudo bem,oppa?- Nikki percebeu que eu estava um tanto inquieto.
- É que eu to com medo do que seus pais vão dizer, o que vão pensar de mim.- Confessei.
- Siwon, não se preocupe com o que vão pensar de você!Eu tô preocupada com a reação do meu pai quando souber do noivado... - Ela mordeu o lábio inferior nervosa.
- Ok, agora eu to mais nervoso ainda!- Me afundei dramaticamente no banco do passageiro.
- Oppa, entende uma coisa, é a unica filha dele... E se...quando casarmos, eu vou morar definitivamente na Coréia.
- Eu entendo. Nikki, se quizer nós podemos esperar algum tempo para casar.Podemos dar aos seus pais um ano, e depois casamos.
- Talvez, seja bom mesmo!- Ela suspirou.
  Repousei a mão em cima da sua no volante, sorri para tranquilizá-la, e funcionou. O resto da viagem foi tranquila, foram mais ou menos uma hora de meia de estrada, Campinas é uma cidade muito charmosinha e grande por ser do interior. A familia da Nikki morava em um condominio bom, tinham somente três prédios, um parquinho e uma piscina. O apartamento era no 11º andar, assim que as portas se abriram meus joelhos tremiam de nervoso.
  Nikki me puxou elevador á fora, e tocou a campainha ansiosa. Segurei sua mão com firmeza, pedi á Deus pra me ajudar a me controlar e lembrar tudo meu inglês. A mãe de Nikki abriu a porta sorridente, ela era baixinha e tinha uma cabeleira ruiva parecida com a da filha, só que parecia mais uma juba de leão. Vestida toda florida,mas ainda assim passava seriedade.
 - Oi minha filha!- Nikki e sua mão se abraçaram, e eu continuei com cara de nervoso disfarçada.
- Este deve ser o Siwon. - Ela sorriu pra mim e retribui.- Prazer, eu sou Valéria, a mãe da Nikkita como pode perceber.
- É um prazer conhecê-la,Dona Valéria. 
- Porfavor, sem dona! Entrem,entrem.-
  O apartamento era pequeno, mas jeitosinho. O suficiente para um casal e um filho, já que Nikki morava sozinha. Elliot, o irmão da Nikki estava sentado no sofá me encarando com cara de bad boy, eu compriendo o lado dele. Também não me agrada muito rapazes junto da minha irmã!
 - Oi Elliot! Que saudade! Este aqui é o Siwon, meu noi...Namorado.- Nikki comprimentou ele.
 - Hum. Oi Siwon. - Respondeu ele seco e reto.
 - Olá Elliot!- Sorri.

 - Cadê o papai?- Nikki perguntou.
- Nikkita!!- O pai de Nikki saiu do carredor de braços abertos e abraçou fortemente a filha. Ele era mais alto que a mãe dela, era bem arrumado e não aparentava ter uma filha de 20 anos.
- E você rapaz? Siwon,né?- Ele me olhou seriamente, me examinando. 
- Sim, sr. Arantes.- Sorri gentilmente.
- Dr. Arantes pra você.- Arregalei os olhos,o pai dela estava mais na defensiva do que eu pensava.
- Pai! Seja agradavel!-Nikki chamou a atenção de seu pai.
-Eu quero conversar com o senhor,Dr. Arantes.- Tomei a iniciativa. Os olhos de Nikki brilhavam dizendo "Não!!!", mas eu queria acabar logo com isso.
- Pois bem, conversaremos. - Ele sorriu pela primeira vez pra mim, mas não foi um sorriso amigável.
- Que tal primeiro, a gente sentar e conversar em família? Tipo, todo mundo junto. - Nikki sugeriu nervosa me puxando pro sofá.
- Então Siwon, nos conte sobre você.- Valéria se sentou no sofá á nossa frente.
- Bom, eu tenho 28 anos. Morei um tempo na China, mas já estou em Seul alguns anos. Sou critão como vocês, e estou namorando com a sua filha há quase oito meses. 
  - Gostei de você,rapaz!- A mãe de Nikki me aprovou e fiquei muito feliz.
  - Cara o papo vai ser reto contigo.- Ellliot me desafio, se achando cheio de razão.-  Se você magoar a minha irmã, eu vou...
 - Vai o que Elliot? Colocar seus amigos que pensam que são mestres Pokemón atras dele?- Nikki ironizou, e seu irmão suspirou aborrecido.
 - Eu to tentando proteger sua honra!- O garoto magro e ruivo reclamou com as mãos pro ar, e todos riram.
-Não se preocupe, eu amo sua irmã. Agradeço á Deus todos os dias por ela, então eu sempre vou cuidar bem dela.- Garanti á ele.
-Acho bom!- Elliot manteu a pose de marrento.
- Então, o que você quer falar comigo, rapaz?- Dr. Arantes se dirigiu a mim, sentado do lado de Dona Valéria.
Troquei um olhar cumplice com Nikki, que suspirou e assentiu. Respirei fundo tomando coragem, segurei a mão da Nikki com força.
- Dr. Arantes, Valéria... Eu quero pedir a benção de vocês, eu quero a mão da Nikki em casamento.
- QUE??- O pai de Nikki se levantou do sofá furioso.- Acha que vou entregar minha filha para um Popstar coreano ?!
- Eu sei que minha carreira parece ser instável,mas eu tenho um bom dinheiro para dar á ela uma estrutura boa. Nós vamos vir para o Brasil sempre que possivel! Eu prometo.-Falei esbaforido.
- Ela só tem 20 anos!- Ele gritava, Nikki,Valéria e Elliot tentavam o segurar. As veias pulavam de seu pescoço.
- Eu posso esperar se preferir, mas me dê a mão da Nikki!- Supliquei.
- É pai! Podemos esperar um ano e casamos,ok? Assim eu terei 21 anos, e sempre vou vir pro Brasil. Prometo estar aqui em todos os Natais, ou o que seja , que você queira.- Nikki veio para o meu lado de novo e me abraçou. - Eu o amo e quero me casar com ele!
- Rafael, para de ser turrão!Deixa a menina se casar, ele é um bom homem. Vai fazer nossa filha feliz, olha como ela já tá feliz! Siwon e Nikkita, vocês tem minha benção. -Valéria tomou a frente na discussão.
- Muito obrigado, isso é muito importante pra nós.- Sorri nervosamente pra ela.
- Rafael!Anda dá a sua benção pra eles! É a felicidade da sua filha.- Valéria de irritou com o marido que continuava vermelho e muito nervoso.
- Nikki, tem certeza disso?- Ele perguntou.
- Tenho pai, eu tenho certeza.Eu quero me unir com ele. - Nikki respondeu olhando pra mim, sorri para a minha princesa.
- Então, se isso te fará feliz. Vocês têm minha benção.- Ele se rendeu.
  Nikki soltou minha mão e abraçou  o pai. Foi mais dramático do que eu pensei que seria! Mas graças ao meu Bom Jesus, deu tudo certo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!