Forever Young escrita por Valerie


Capítulo 9
Capítulo 9: Desabando


Notas iniciais do capítulo

oi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212155/chapter/9

Melissa

Me olho no espelho. Totalmente molhada, encharcada se preferir. Que mico, que humilhação. Então eu percebo lágrimas escorrendo em meu rosto. Lágrimas de vergonha. Não aguento ficar me olhando no espelho e corro pro banheiro ligando a torneira da banheira. Fico chorando sem parar. Lavo o rosto e tento me abanar com a mão dizendo a mim mesma pra ficar calma. Assim que a agua quente da banheira enche, faço espuma, tiro a roupa e entro. Mais e mais lágrimas. Pra mim foi uma humilhação. A garota que morre de medo de entrar em uma piscina funda. A garota que foi jogada na piscina, a garota que ficou desesperada e com medo enquanto outros devem ter rido da cara dessa pobre garota. Eu.

Choro ainda mais, pois penso no que tento ser a um bom tempo. Tento ser perfeita. Tenho notas altas, nunca meu pai recebeu reclamações de mim, sempre me dou bem, mas não o suficiente. E agora isso? Ser humilhada por uma garota vadia... Ops, que vocabulário em Melissa..

Ah quer saber, foda-se isso.

Parece até que quando você chora por uma coisa os outros motivos que você tem pra chorar aparecem piorando tudo. Eu infelizmente não sou a garota perfeita que meu pai um dia sonhou, mas pra minha mãe eu era. Mas do que importa se agora ela... Ela... Ai meu Deus eu estou chorando igual a uma criança! Tenho que para com isso agora mesmo, pois não tenho ninguém agora pra passar a mão na minha cabeça, só tenho que parar com isso e seguir em frente. O único problema é que eu não consigo sair com um sorriso no rosto que não é meu. Infelizmente eu não consigo.

Respiro fundo e mando a mim mesma parar de chorar. Termino de tomar banho no chuveiro, pois assim posso lavar o cabelo. Saio e escolho uma roupa qualquer, nem pra isso eu estava ligando. Pego um secador e passo um tempinho secando meu cabelo até que ele esteja aceitável. Me examino. Meus olhos um pouco vermelhos de tanto chorar. Respiro fundo.

– A partir de agora nada aconteceu ok Melissa? – falei em voz alta e dei um sorriso. Um sorriso que aparentemente pareceu verdadeiro, mas só por pouco tempo. – Não adianta eu não consigo.

Pego meu caderno e uma caneta. Só tinha mais duas aulas depois do intervalo mesmo. Abro a porta e caminho até o refeitório. Enquanto ando algumas pessoas da minha sala me olham tipo com pena. Odeio isso demais. Procuro logo pela Alice, fico na ponta dos pés e cerro os olhos, alguém me toca e olho pra trás. Alice, Harry e Zayn.

– Ta legal? – Harry perguntou

– To sim.. – menti

– Cadê ela, quem foi a garota? Mostra ela agora. – Alice falou e senti o ódio no tom da sua voz. As vezes é bom ter amigas barraqueiras.

Virei pra frente e procurei a tal de Nick. Eu a vejo sentada em uma mesa com outros populares.

– É aquela ali com um casaco azul conversando com aquelas três ali. – aponto disfarçadamente. Alice sorri com malde.

– Agora ela vai ver.

Ai meu Deus...

Alice anda apressada e pisando com um pouco de força só pra mostrar que esta brava. Olho pro Harry que esta sorrindo como se adorasse tudo aquilo, em seguida olho pro Zayn que ta com a mesma cara que eu. Andamos atrás da Alice até que ela para com a mão na cintura e batendo o pé no chão.

– É VOCÊ QUE É NICK? – Alice pergunta arqueando uma sobrancelha e olhando pra Nick. Ela desconfia e levanta cruzando os braços.

–Sou sim algum problema?

– Todo o problema a partir do momento em que você empurrou minha amiga!

– Haha, você vai fazer o que queridinha? – Nick se aproximou e fez um bico como se duvidasse. Ta pedindo pra morrer mesmo. – Olha só isso ela se acha aqui .. – ela deu uma risadinha enquanto olhava para as amigas dela.

– Oh sua idiota fala aqui olhando pra mim! – Alice deu um empurrão com as duas mãos no ombro da Nick o que a fez cair de bunda no chão. Segurei o riso. – Se você fizer algo nela eu acabo com você ta entendo? – a respiração de Alice já estava ofegante e todo mundo do refeitório olhava boquiaberto.

– Mas o que sua... – Nick se levantou indo em direção de Alice, mas Harry se colocou no meio.

– Nick se você fizer algo pra Alice ou pra Melissa eu simplesmente acabo com sua reputação contando o que sei ok? – Nick pareceu ficar com medo das palavras do Harry. – Encosta em uma dessas duas que você vai ver. Sei que nada pior pra você do que estragar sua reputação, então fica quietinha pro seu bem. – Harry falou sério e fiquei surpresa. Não imagino um galinha brincalhão falando com tanta firmeza assim. Uau.

– Ta avisada. – Alice piscou com ironia e se virou me puxando pelo braço. Nós andamos saindo do refeitório em direção ao gramado do colégio e só assim eu ri.

– Caramba que empurrão foi aquele? – falei lembrando

– Ela é muito ousada. E ninguém brinca com minhas amigas. – Alice disse eu sorri.

– Obrigada Alice. – falei

– Harry, você ia falar daquilo né? – Zayn olhou sorrindo com maldade pro Harry e ele assentiu rindo em seguida.

– O que você ia falar Harry? – perguntei curiosa quando todos sentamos na grama.

– Ela beija mal. Ela nem sabe usar a língua e também quase morde meu.. – ele ia terminar de falar, mas Alice interrompeu já adivinhando.

– Ok Harold, cala boca não conta mais. – Ela falou revirando os olhos e eu Zayn rimos.

– Isso tudo é ciúmes. – Harry disse

– Deus é mais menino, vai procurar o que fazer vai! – eles ficaram discutindo e eu até iria prestar atenção, afinal isso me fazia rir e esquecer algumas coisas, mas Zayn me chamou.

– Você não tá legal né? – ele perguntou olhando pra mim.

– To sim. – menti mais uma vez, mas eu sou péssima mentindo.

– Não não tá. Seu rosto... você estava chorando né? – ele me olha observando tudo que até me sinto desconfortável. Abaixo a cabeça porque sei que não vou conseguir mentir. – Eu percebi isso, alias, eu ando percebendo tudo em você. – na mesma hora em que ele falou isso eu levantei a cabeça e procurei seus olhos. Isso foi tão. Tão ér.. Awn.

– É que.. eu.. eu só.. – tentei falar, mas naquele momento eu não sabia o que falar, me deu branco.

– Não chora sério mesmo Mel. Se você chorou porque se sentiu ‘’humilhada’’ acho que esta errada, não se sinta assim porque isso é normal. Pessoas tem medo e sinceramente... Eu não sei o que é, mas me dói pensar que você estava chorando, prefiro quando você ta sorrindo. – ele colocou a mão direita em meu rosto e passou o polegar pela minha bochecha. Fiquei li olhando e absorvendo essas palavras. Ele foi tão fofo agora.

– Isso foi tão fofo. – falei dando um sorrisinho e ele riu de leve.

– É você que me deixa assim... – ele falou, mas eu só conseguia olhar pra sua boca então percebi que ele aproximava o rosto do meu, mas o sinal bate. Ele tira a mão do meu rosto e eu olho pra baixo sem graça. Tenso. Agora foi tenso. Levantamos e fomos nós quatro em direção a nossa sala. Harry falava com Alice, mas como sempre ela não estava nem ai, ela ficou do meu lado e sussurrou:

– Enquanto o Harry falava eu prestei a atenção em vocês dos e eu vi! – ela sorriu com maldade e eu fiz cara de desentendida.

– Viu o que? – perguntei olhando pra minha sapatilha enquanto andávamos.

– Não sou idiota Melissa. Eu vi ele pegando em seu rosto, eu só não vi mais porque o Harry deu um grito no pé do meu ouvido enquanto chamava uma mal comida lá. Você e ele não ouviram porque estavam ocupados demais né... ANNNNNN! – ela começou a me abusar e eu dei um tapa no braço dela a mandando calar a boca. Ela ria e eu tentava tampar a boca dela antes que Harry e Zayn prestassem atenção em nós.

– Ta falando o que ai hein? E quando você me contou que quase beija ele? Eu sei que você gosta! – sussurrei abusando-a também.

– Deus é mais, não fale uma coisa dessas não! Ta bom, eu não falo mais nada porque daqui a pouco o ‘’queridinho’’ ouve e pensa que é verdade. – ela sussurrou mais baixo que o normal e eu ri. Já sei como abusa-la agora.

Eu e Alice entramos na sala, mas quando olhamos pra trás Harry e Zayn ficaram parados.

– Não vão entrar? – Alice perguntou franzindo a testa.

– Não, a gente tem que fazer uma coisa..

– Que coisa? – Alice perguntou de novo

– É.. sobre aquela ficha.. – Harry falou e coçou a cabeça. Isso é coisa de alguém que esta escondendo algo.

– Ta né. Vamos. – Alice me puxou e entramos na sala. - Agora eu fiquei com vontade de saber dessa ficha. – Alice falou, mas eu nem dei importância pra isso. Deve ser besteira.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tchau POKSPKSPOK -q prox cap vcs vao saber sobre essa ficha u.u