Forever Young escrita por Valerie


Capítulo 5
Capítulo 5: Ressaca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212155/chapter/5

Melissa

– Mas eu gostaria de ficar com você... – um garoto falou, mas não consegui lembrar do seu rosto

– Eu também gostaria.. – e dessa vez foi à voz de uma garota

– Mas eu a vi primeiro.. da licença.. – um outro garoto chegou puxando a mesma garota que falou e eles saíram do lugar rindo que nem malucos

Mas... Que merda é essa? Eu sou a garota que estava sendo ‘’disputada’’?

Levantei com minha cabeça estourando, meu cabelo estava um lixo, meu vestido azul amassado, minha maquiagem toda borrada e ainda por cima eu estava sem sapatos. Fui até o banheiro do meu lindo quarto e me joguei na agua mais fria possível. Lavei meu cabelo, o rosto, o que foi um pouco difícil porque eu estava com a maquiagem mais terrível e assim que acabei fui pra meu quarto me arrumar pra aula. Coloquei uma blusa vermelha, um cardigã branco, um all star branco e um short jeans. Tentei pentear meu cabelo, o que demorou, mas eu consegui e finalizei colocando uma tira vermelha. Pronto, eu já estava com uma aparência normal... Ou não. Eu só sei que minha cabeça estava doendo muito, mas era o segundo dia de aula eu não poderia faltar e além do mais eu preciso saber o que aconteceu naquela festa da qual eu não lembro de nada!

Sai do meu quarto e caminhei até minha sala. Quando eu entrei todos estavam com a mesma cara que eu: Sono! Vi uma cadeira perto de uma garota com enormes cabelos pretos e presumi ser a Alice. Sentei-me e eu estava certa.

– Oi.. – ela falou com voz de sono

– Dor de cabeça? – perguntei

– Aham... E enjoou também... – ela colocou a mão na barriga e eu ri de leve.

– Foi misturar bebidas ta vendo... E vem cá, você se lembra de alguma coisa? – perguntei cerrando os olhos

– Não, eu ia te perguntar isso eu não me lembro de nada e eu realmente espero que eu não tenha ficado com ninguém principalmente se for aquela garoto.. o harry.. nossa só de falar o nome dele minha situação piora.. – ela apontou o dedo pra língua como se fosse vomitar. Eu ri.

– Tanta implicância vira amor sabia? – falei provocando-a

– DEUS É MAIS! E por falar no galinha é vem o próprio e ainda vem com amostra grátis, o amigo.. – ela falou olhando pra frente e vi o Harry vindo junto com o Zayn.

– Eai estão com sono ou enjoadas? – Harry perguntou assim que sentou na mesa da Alice. Ela revirou os olhos, respirou fundo e respondeu

– Eu estava um pouquinho só enjoada, dai você aparece e adivinha... agora estou muito enjoada! – ela deu um risinho irônico e eu me controlei pra não rir.

– Sabia que você é linda irritada? – Harry a provocou e ela o mandou calar a boca. Parei de prestar atenção nos dois quando Zayn puxou uma cadeira do meu lado se sentando.

– Você deixou seus sapatos no meu quarto.. – ele sorriu timidamente e eu fiz de tudo pra não mostrar o quanto assustada fiquei com ele falando isso.

Ai meu Deus... Será.. Será que aconteceu algo entre nós? Será que nós... Ai... Droga!

– Não.. – ele riu ao ver minha cara que não consegui esconder e continuou – Não aconteceu nada, quer dizer eu não me lembro de ter acontecido nada.. – ele franziu a testa o que me deixou preocupada. Que diabos que aconteceu ontem? – é que você disse que iria abrir a porta do quarto dai me mandou segurar seus sapatos e como a gente estava meio maluco você entrou, esqueceu seus sapatos em minha mão e eu entrei pro meu quarto nem ligando pra isso. Só vim perceber e lembrar hoje de manhã quando acordei em cima deles.. Foi mal por isso, mas eu acho que acabei caindo de vez assim que vi minha cama.. – ele disse e eu senti um grande alívio o que me fez rir quando ele falou que dormiu em cima dos meus sapatos.

– Ah tá.. tudo bem, relaxa.. Mas eu não lembro de nada... Nada mesmo! – franzi a testa

– Nem eu, mas o Liam vai esclarecer o que aconteceu ontem. – Zayn falou procurando Liam

– Mas porque ele? – perguntei curiosa

– Porque ele não bebe então ele deve lembrar.. OH LIAM! – ele acenou – vem cá! – Então Liam veio com uma cara ótima.. o único né.

– Oi...?

– Então Liam, sabe como é né.. eu não lembro de nada da festa, você tem alguma coisa pra contar? – Zayn falou dando de ombros e liam se sentou na mesa do Zayn.

– O que eu lembro enquanto eu estava na festa foi: Louis que ficou com quatro garotas, Niall que estava sem camisa a festa toda o que deixou as garotas assanhadas então ele aproveitou pra passar se roçando nelas.. – e quando ele falou isso o Zayn riu e até eu ri. Acho que a Alice e o Harry também iriam rir se prestassem a atenção no Liam, mas não eles estavam discutindo. Quer dizer, ela estava discutindo com ele e ele dando em cima dela. Enfim..

– Vocês dois eu não vi muito na festa... Alias só lembro de você loirinha – ele apontou pra mim com uma expressão de ‘’ mas menina o que é isso hein’’ – você estava que nem uma doidinha dançando, pois é.. – coloquei a mão na testa com vergonha e Zayn riu. – Mais que isso eu não sei por que eu sai com a Mandy depois..

– E por falar nela.. – Zayn apontou com a cabeça na direção da Mandy. Liam suspirou e saiu indo em direção a ela. Eles se sentaram perto um do outro e o professor de física entrou na sala mandando que nós ficássemos em duplas.

– Posso ficar aqui com você? To me doendo pra ter que levantar e puxar a cadeira e tal.. – Zayn falou sem graça e eu sorri assentindo.

– Aham, pode sim.

Assim que o professor começou a escrever coisas no quadro eu e Zayn começamos a copiar. Alice nem precisou expulsar Harry, pois ele sentou com uma garota loira, acho que o nome dela é July.. Não sei.. Então um garoto branquinho do cabelo preto meio arrepiado sentou do lado de Alice, se não me engano ele faz parte de uma outra banda.. E eles ficaram conversando e pelo jeito eles deviam ter se conhecido ontem na festa.

Gastamos uma aula só copiando e na segunda era pra ser feito os exercícios então imagina minha cara olhando pra meu caderno cheio daquelas contas terríveis que embolam com outras coisas que tenho na cabeça... Resumindo: Eu não sabia nada! Olhei pra o caderno do Zayn que já tinha meio mundo de contas feitas e ele vazia rápido enquanto o meu estava em branco, quer dizer, folha branca e amassada de tanto eu apagar. Bati o lápis no caderno, coloquei a mão no queixo, observei os alunos, bati o pé no chão em tentativa de criar uma música, mas nada me deu vontade de tentar fazer essas contas já que eu não sabia. Suspirei e encostei o corpo na cadeira, foi quando o Zayn olhou pra o meu caderno e viu tudo em branco.

– Dificuldade em física? – ele deu um risinho e eu assenti – Eu te ensino..

– Sério? – perguntei animada me ajeitando na cadeira e segurando meu lápis. Ele começou a escrever no meu caderno me mostrando como se faz. No começo eu tentei prestar a atenção, mas depois eu não consegui. Eu fiquei meio que hipnotizada com tanta beleza.. Seus olhos castanhos são os mais perfeitos que eu já vi, seu sorriso super branco e lindo, o jeito como ele mordia a boca ao escrever as contas me matava, e aquela barba mal feita.. Meu Deus... Esse garoto é lindo demais! Então enquanto ele explicava eu estava viajando prestando a atenção na verdade em tudo nele. O colar de cordão que ele usava, a tatuagem em cima do peito que eu consegui ver, pois quando ele se inclinava dava pra olhar já que sua camisa estava folgada. E os seus cílios? Maiores que o meu chega me deu uma pontinha de inveja. Mas ele é tão... tão.. lindo!

Fiquei ali babando pela beleza dele até que a voz dele soou em meus pensamentos o que me fez voltar pra terra.

– Entendeu?

– Hã... – eu não entendi merda nenhuma. Pensei.

– Ta você não entendeu, mas eu te explico de novo, presta atenção. – ele voltou a escrever as contas e dessa vez eu prestei a atenção. Só cinco minutos ele me explicando e eu dominei esse assunto. Acho que se ele não estivesse me explicado nunca na vida eu iria conseguir fazer essas contas, sério mesmo. E fiquei lá fazendo todas as contas até que a aula bate.

– Bom, agora tenho que voltar pra meu lugar nova parceira de física – Zayn falou se levantando

– Então tá, obrigada pela ajuda! – falei dando um sorriso

– O Malik sempre vai ajudar, só falar.. – ele piscou dando um risinho e voltando pro lugar dele.

Vou pedir pra ele me ajudar na minha cama que acabei de inventar um problema pra ela...

Ok Melissa, menos.. você é uma fofa e não pensa essas coisas ta bom? Ta bom.

Aula de matemática. Para bitches eu sou uma diva da matemática, minha matéria preferida! E sim, matemática é diferente de física, física é mais complicado ou não... Ta é estranho isso, mas acredite sou muito boa mesmo.

E quando é aquela matéria que você mais ama a aula acaba terminando rápido. O sinal bateu e esperei a maioria do afobados saírem, fui atrás já que eu nem tinha visto a Alice sair. Quando cheguei no refeitório, peguei a bandeja com a comida e logo avistei a Alice sentada na mesma mesa de ontem.

– Quem é aquele garoto que você fez dupla na aula de física? – perguntei enquanto tomava meu suco

– Ele se chama Logan, ele me contou que tem uma banda também.. Big Time Rush eu acho.. e sei lá.. ele é gatinho né? – ela mordeu a boca sorrindo e eu ri.

– É ele é bonitinho...

– Foi ontem mesmo que o conheci e não hoje, foi na festa.. Só lembro que a gente dançou e o resto mais nada, porém pela cara dele não rolou nada.. Ainda bem porque seria estranho.. – ela fez uma careta pensando sobre isso e concordei.

– É seria mesmo, imagina ele falando pra você ‘’ gostou da minha pegada ontem’’ – falei com a voz de homem e ela riu – dai você fica tipo ‘’ eu nem lembro de merda nenhuma, mas vou dizer que sim..’’ – dessa vez nós rimos um pouco alto demais.

– Ai seria terri... – ela tentou terminar de falar, mas um aviãozinho pouso na nossa mesa. Alice pegou e leu pra que eu pudesse ouvir. – ‘’Sabia que você fica linda rindo? Harry.’’ Af ninguém merece. Olha só o que vou fazer, vou iludi-lo um pouquinho. – Franzi a testa querendo entender. Ela olhou pra o Harry que já estava olhando pra ela, deu um sorriso malicioso e um risinho de garota apaixonada, então ela escreveu alguma coisa no mesmo papel e jogou o aviãozinho que parou na mesa dele.

– O que você escreveu? – perguntei cerrando os olhos. Impossível ser algo recíproco

– ‘’ Awn serio, e você também é lindo rindo sabia? ... MENTIRA! Vai procurar o que fazer Harold’’ – ela falou imitando o jeito que falaria se fosse em voz alta e eu ri. Sabia que seria algo do tipo! Nós olhamos pra mesa deles e o Louis tinha pego o papel então começou a passar para os amigos deles que se acabavam de rir.

–Deu pena dele agora.. – falei olhando a cara dele de tipo ‘’ ta podem parar de me zoar? Por favor..’’

– Bem feito.. – ela disse rindo então um garoto apareceu na nossa frente.

– Oi Melissa.. – ele era bronzeado um pouco fortinho e tinha o cabelo curto. Franzi a testa querendo me lembrar dele e querendo saber como era seu nome.

– Ér... oi? – falei

– Não lembra né? – ele deu um risinho. E uau, ele é bem gatinho. – Sou o Carlos o que disse que gostaria de ficar com você.

OMG. É ELE!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tava lendo meus reviews e algumas replys no twitter ne.. dai um monte de gente fala nossa essa nova fic ta mtmtmt perfeita to começando a achar q vai ser melhor que i want, ou então falam que ta mt perfeita q essa é a melhor fic q nao espera mais OPSKPSOAKASPOK eu fico curiosa, é pq a história é diferente tipo.. se passa em um internato? Conte-me eu gosto de saber essas coisas u_u e Ah vocês são umas fofas dmssss :3