Forever Young escrita por Valerie


Capítulo 41
Capítulo 41: A volta


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, me desculpem pela demora, mas está mesmo muito difícil para postar.. Enfim, notas finais. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212155/chapter/41

Niall


Meus olhos abrem com muita dificuldade. Minha visão está embaçada. Sinto algo incomodando minha mão. Tento examinar o quarto, mas tenho dificuldade para enxergar. Levo minha mão até meu rosto e passo a mesma em meus olhos na tentativa de conseguir enxergar melhor, mas sinto algo arranhar meu rosto. Olho para minha mão e vejo duas coisas penetradas em minhas veias. Eu estava tomando soro.

Olho em volta do quarto e vejo uma garota com roupas de líder de torcida, praticamente jogada numa poltrona ao lado da cama, quer dizer, maca. Seus cabelos extremamente loiros cobriam seu rosto, mas sua pulseira de bolinhas douradas e rosas, fez com que eu pudesse reconhece-la. Era ela mesmo que estava ali? Lorena? Ela veio comigo?

Tento me levantar, mas sou empurrado com força de volta a maca, para que eu permaneça deitado. Olho para o lado e começo a entrar em desespero. Eu queria falar com a Lorena e o que aquelas duas pessoas vestidas de branco estavam fazendo? Tento sair mais uma vez, mas uma mulher ruiva põe a mão em meu rosto e sussurra: você vai ter que dormir mais um pouquinho, ok Niall?

Como ela sabe meu nome? Porque eu tinha que dormir mais? Porque eu não poderia logo sair dali? De repente tudo estava tão confuso. Uma onda de sono invadiu meu corpo imediatamente, fazendo com que eu feche meus olhos contra minha vontade e caio numa escuridão profunda.


....


– Como ele está? – ouço de longe a voz dela. Permaneço parado e de olhos fechados.

– Ele está bem melhor, talvez tenha alta amanhã de manhã. – a voz grossa de um homem soa. Devia ser o médico. Ele faz uma pausa e continua – Escuta... Você é mesmo namorada dele? A diretora Annabelle disse que não...

– Sou sim, e ela não sabe de nada. – Lorena interrompe – Desde quando diretores ficam sabendo de namoros?

– Desde nunc...

– Pois é. Posso ficar a sós com ele agora? – a voz de Lorena soa firme. Posso adivinhar que estava com a mão na cintura e fazia bico para o médico.

– Ok... Qualquer coisa é só apertar o botão ao lado da cama. – O médico diz, então ouço seus passos atravessarem o quarto, e logo em seguida, ouço a porta batendo.

Sinto um aperto em minha mão, tenho uma vontade absurda de abrir os olhos e vê-la, mas decido me controlar e fico do jeito que estou.

– Espero que você fique logo bem. – Lorena suspira. – Sinto sua falta. Uma semana sem se falar, e então... Você vem parar numa cama de hospital. Quer me matar mesmo, não é? – sua mão toca meu rosto, e como já estou de olhos fechados, permito-me deliciar com seu toque. Respiro fundo e sorrio de lado. – Você tá acordado seu loiro azedo? – ela bate em meu braço e eu abro os olhos, rindo em seguida.

– Calma! – digo tentando não rir. Eu me sento e Lorena faz o mesmo, bem ao meu lado. Passo a mão no braço em que ela bateu e faço cara de dor.

– Desculpa. – ela faz uma cara de pena e ri logo em seguida. – Você ouviu o que eu falei né? Me sinto uma idiota. Olha... Finge que você não ouviu nad... – eu a interrompo, beijando-a. Minha mão vai em seu cabelo, puxando-a mais pra mim. Minha língua pede espaço, ela concede. Nossas línguas se acariciam lentamente, degustando o beijo. Sinto sua mão alisando minha nuca e arrepio-me de leve. Um sorriso surge entre o beijo. Paro e a olho nos olhos. Percebo o quanto estava com saudades disso.

– Fizemos as pazes? – Lorena pergunta em um sussurro e alisa minha nuca. Fecho os olhos por um momento e em seguida eu a olho novamente.

– Creio que sim.

– Me desculpa por aquele dia, eu não devia ter tomado aquela decisão. Eu estava confusa e ele é meu melhor amigo, mas... Ele foi egoísta, eu só...

– Shhh... – eu a calo com um selinho. – Está tudo bem, ok? Cedo ou mais tarde você iria perceber que tinha de escolher a mim. – sorrio convencido e ela revira os olhos, rindo em seguida.


– MEU PEQUENO POTATO!

Olho para a porta e de repente todos os idiotas entram. Meus melhores amigos. E Liam quem havia gritado isso.

– PORQUE VOCÊ FICOU ASSIM? ESTAVA PREOCUPADO! – Harry me abraça. Lorena levanta da cama e fica olhando assustada para nós.

– OXIGENADO! – Zayn grita e abre os braços, abraçando-me em seguida.

– Vejo que está com sua namorada não é? – Louis não perde uma piada e me dá um tapa na cabeça. Fecho os olhos de dor. – Opa, desculpa!

– Nós não somos namorados... – Lorena tenta falar, mas é interrompida.

– Não adianta, nós já sabemos de tudo! – Liam diz com um enorme sorriso. Tento me afastar do Harry que não me largava.

– Pensei que você tinha morrido, Zé bocó. – Zayn soa irritado.

– Como eu vou morrer... Mas... Vocês são tão idiotas. – digo depois de rir.

– ISSO MERECE UM ABRAÇO EM CONJUNTO! VEM GALERA! – Como sempre, Harry inventa e todos vêm me abraçar. Sinto-me assediado. Quase sufocado. Quase morrendo.

– SAIAM! – digo, mas não adianta em nada. Olho para o lado da cama e depois de apertar o botão vermelho, dou um último grito. – SOCOOOORRO!


...


Quatro e grandes idiotas, andam na frente fazendo palhaçada com quem conhece. Louis, Harry, Liam e Zayn somem da minha visão rapidamente assim que chegamos ao colégio. Ao meu lado e segurando a minha mão, estava a Lorena. Não estava mais com roupa de líder de torcida, agora vestia um vestido branco com pequenos detalhes que Laís havia mandado o Louis entregar. Na minha testa tinha um curativo no lugar em que partiu. Eu até parecia bem, se não fosse pela dor que eu sentia só de alguém gritar perto de mim.

Mesmo nós estando fora do colégio, ninguém veio nos receber, como a diretora ou algo do tipo. Então eu e Lorena passamos direto. Primeiro no pátio. As garotas fofoqueiras sentadas nos bancos ficaram olhando boquiaberta para nós dois. Depois passamos pelo campo, o que fez um garoto desistir de chutar a bola só para olhar, abismado, para nós. E por último... A sala de aula.

– Está preparada? – sussurro em frente a nossa sala que tinha a porta fechada.

– Claro que sim. – ela sorri, faço o mesmo.

Abro a porta para Lorena passar, mas ainda de mãos dadas comigo. O professor que estava era o Maxie, de Geografia. Instantaneamente ele para de rabiscar no quadro e deixa o piloto cair, junto com o seu queixo. Todos deixam de fazer suas tarefas e nos olham pasmos. Menos os meus melhores amigos, claro. Ah... E a Laís.

– Quem são vocês? – Matt pergunta de olhos arregalados, seguro o riso.

– O que fizeram com Niall e a Lorena? – uma garota pergunta, mas não consigo identificar.

– ELES SÃO NAMORADOS GALERA! – Louis grita. Todos olham para ele que estava sentado ao lado da Laís. Harry dá um tapa em sua cabeça.

– Namorados? – a maioria repete.

– Isso vai ser divertido... – sussurro para Lorena quando os cochichos ficam altos dentro da sala.

– Sen...Sentem-se, por favor. – Maxie gagueja. – Sentem-se em dupla.

– Como quiser. – Lorena da de ombros e nós dois andamos juntos até uma mesa no fundo, a única. Todos ainda olhavam para nós. – Escutem... Vocês vão ficar mesmo olhando? Eu acho melhor virarem.

– Eu recomendo. – completo.

Todos viram imediatamente e começam a cochichar. Eles estavam pasmos. Ninguém naquela escola iria imaginar que duas pessoas que se odiavam, começassem a namorar... Do nada. Mas o bom disso tudo é que se já tinham medo da gente, se já éramos os mais divertidos e bagunceiros... Imagina agora que estamos juntos. É diversão em dobro!


Durante as aulas eu e Lorenas ficamos trocando carinhos sem que o professor visse, mas éramos vistos pelos curiosos da sala que ainda estavam sem acreditar nisso tudo. Eles olhavam como se fossemos algo de outro mundo. Inacreditável, digamos. Mas logo quando bateu o sinal, algumas pessoas vieram dizer que já sabiam que ficaríamos juntos, ou faziam piadinhas do tipo ‘’ ódio vira amor’’. Tudo tem seu lado bom, uns gostam ou acham estranhos e outros... Bem... Não aceitam.

– Então é isso? Estão definitivamente namorando? – Josh para em nossa frente no corredor mais movimentado do colégio. Como se não bastasse os olhares mais cedo, agora tínhamos outros olhares. Olhares de quem queria ver uma briga.

– E você tem o que a ver com isso? – digo depois de um suspiro. Já estava ficando chato esse ciúme idiota que não vai leva-lo a nada.

– Josh...

– Josh nada, Lorena. Você está cometendo uma idiotice. Aliás, agora sim está sendo uma idiota. Tomara que vocês não deem certo. – Josh olha com nojo para Lorena. Deixo minha mochila escorregar até cair ao chão.

– Quem você pensa que é pra chama-la assim? – eu seguro na gola da camisa de Josh que me empurra em seguida.

– Eu quero que vocês dois explodam! E eu a chamo do que eu quiser! – ele se vira pra Lorena ficando na frente dela. Olho ao redor rapidamente. O corredor agora parecia um formigueiro. Todos olhavam para nós.

– Olha como você fala comigo, imbecil! – Lorena diz tentando ser forte, mas do pouco que eu havia descoberto desse seu lado, poderia dizer que ela estava desmoronando.

– Você vai sofrer as mesas coisas que eu sofri com sua amiguinha. – Josh diz com desdém. – E eu vou assistir tudo dando risada da sua cara por não gostar de quem realmente gosta de você. Você é simplesmente uma idiota!

E Lorena já estava chorando. A raiva me sobe na mesma hora e com um só empurrão o Josh vai parar do outro lado do corredor. As pessoas que estavam ali ficam boquiabertas.

– Você é um psicopata! – cuspo as palavras.

– Eu vou acabar com você! – Josh levanta com tudo em minha direção. Acerto do lado direito, um soco em seu rosto, mas ele revida acertando o meu lado esquerdo. Ponho a mão em cima e sinto a cabeça doer.

– Parem! – ouço a voz da Lorena soando desesperada.

– Eu vou fazer você engolir tudo o que você disse! – digo agora com o sangue fervendo em meu corpo. Mais outro soco é acertado em seu rosto e a cena se repete. Agora com a boca partida, eu empurro o Josh mais uma vez. Um, dois, três socos e ele já estava no chão sem conseguir se defender.

– Niall! – ouço a voz do Harry, mas nada me impede. Eu queria acabar com ele.

– Nunca a mais a chame disso. Ela é MINHA namorada! – eu levanto, olhando-o com nojo. Limpo o sangue que escorria da minha boca partida.- E se você a desrespeitar novamente, não vai parar na enfermaria e sim no hospital. – digo e por fim, eu o chuto na barriga, fazendo-o se contrair de dor. Harry me puxa com força para que eu não cometa mais nenhuma besteira e outros garotos vão ajudar o Josh. Todos me olhavam com medo. Eu iria ficar mais conhecido do que já sou.

– Você é louco cara? Mais uns socos e o garoto perde os dentes! – Louis fala abismado. Ignoro e procuro a Lorena que não estava mais ali. Do jeito que ela havia ficado, devia ter ido ao seu quarto pra que ninguém a visse chorar. Saio correndo bem na hora em que Cotoco vem correndo querendo saber quem brigou com quem e com sorte ela não me vê.

Quando chego ao corredor de nossos quartos, Lorena está com a testa encostada em sua porta, soluçando. Eu a viro e a abraço. Deixando-a chorar por uns segundos em meu ombro. Ela me olha.

– Desculpa, eu sei que isso foi horrível pra você ver e... – tento falar, mas ela me interrompe.

– Não... Ele merecia por um lado, mas... Foram horríveis aquelas palavras. – ela limpa o rosto com as mãos e suspira. – Oh céus! Sua boca... Venha. – Ela se vira e abre a porta, puxando-me para entrar em seu quarto. Eu me sento em sua cama sentindo-me tonto.

A dor em minha cabeça havia piorado. Lorena vasculha algo em sua gaveta ao lado da cama então se senta do meu lado, virando meu rosto para que eu a olhe. Com um algodão ela limpa cuidadosamente o canto da minha boca. Sinto arder por um momento, mas logo passa. Dentro de dois minutos ela havia feito o que minha mãe faria se me visse nesse estado. Quer dizer... Pelos menos a parte boa. Sorrio de lado ainda com a cabeça doendo.

– Está com dor de cabeça? – ela sussurra, balanço a cabeça afirmativamente. – Toma isso então, eu sempre tenho. – mexendo mais uma vez na gaveta ela tira um comprimido, e pega um copo d’água pra mim. Eu tomo o remédio e coloco o copo em cima da cômoda. – Você parece péssimo.

– E estou... – digo com a mão na testa. A dor estava absurdamente forte.

– Vem... Deite comigo. – Lorena se deita na cama e eu faço o mesmo, nós ficamos de frente, um para o outro. Minha mão pousa em sua cintura enquanto ela alisa meu cabelo, fazendo-me fechar os olhos por uns segundos. Então eu a puxo pra mim, abraçando-a. Conforto-me ao sentir o calor do seu corpo sobre o meu e os seus carinhos em meu rosto.

– Sabe... – eu a olho nos olhos. – É bom ficar assim com você.

Lorena sorri e me dá um selinho.

– Devia ter brigado antes, assim não demoraria tanto pra esse momento acontecer. – ela diz num sussurro e logo depois faz uma cara de ‘’Meu Deus, como eu sou má’’. Nós rimos.

Nós ficamos em silêncio por uns longos minutos e quase pegando no sono eu a beijo calmamente pra que olhe para mim. Seus lindos olhos castanhos claros fixam nos meus azuis. Com um sorriso bobo no rosto, eu pressiono seu queixo contra meu polegar.

– Eu acho... Acho que eu te amo. – sussurro. Seus olhos brilham e seus lábios se curvam em um sorriso.

– Eu também te amo. E muito. – Lorena diz como se quisesse que eu nunca me esquecesse disso. Sorrio.

Aliás... Eu tenho certeza que a amo.



obs: Leiam minha outra fic, por favor u.u


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu pensei que o cap ficaria pequeno, mas nao hein HAHA. o começo foi chato, mas eu sei amaram o final e tenho uma noticia p vcs............. EU ACHO Q O HOT É NO PROX CAP kkk obs: esse hot vai ser fofo, pq eles SÃO fofos. u_ú.
Eai o que acharam? contem-me.
Ah... ''pq demorou tanto pra postar?'' = C-O-L-É-G-I-O
Sessão me sigam e me adc:
esse é o meu twitter: https://twitter.com/vaalstyles (@vaalstyles) SIGAM Q EU SIGO DE VOLTA!
Esse é meu insta: http://web.stagram.com/n/vaalstyles/ (vaalstyles) SIGAM Q EU SIGO DE VOLTA!
Esses são meus tumblr's: waiting-for-end.tumblr.com e directioner-brazil.tumblr.com SIGAM Q EU SIGO DE VOLTA, SÓ AVISAREM NA ASK! ps: o de 1D so sigo se for tumblr de 1d tb ok?
E esse é meu face: http://www.facebook.com/valeria.figueiredo.5 SE FOREM ME ADC DEIXEM UMA MENSAGEM P EU SABER Q VC É MINHA LEITORA KKKKKK
serio gente façam isso ok ♥