Forever Young escrita por Valerie


Capítulo 35
Capítulo 35: Niall Malfoy Horan


Notas iniciais do capítulo

OASPKASPKOASOP ULTIMAMENTE OS CAPS DE LORENA E NIALL TA ME DANDO TANTA CRIATIVIDADE PROS TITULOS KKKKKKKKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212155/chapter/35

Lorena

– Sabe, eu realmente não gosto dele. – Josh diz olhando para alguém. Viro minha cabeça que estava em seu colo e direciono o olhar pra onde Josh olhava. O Niall.

– Por quê?– pergunto distraída ainda olhando pra Niall. Ele estava sem camisa e com um boné verde. Conversava com o Liam e os dois davam várias risadas.

– Nunca gostei pra falar a verdade, mas vocês dois... Me irrita só de ver. – ele diz passando a mão em meu cabelo.

– Josh, só porque você é meu melhor amigo não deve tomar a frente. Eu não suporto o Niall, mas... Eu gosto dele. – hesito – Quer dizer, gosto não... Eu só acho que se não tivesse todas essas brincadeiras e rivalidades entre nós, talvez meus dias não fossem tão divertidos.

– Então você gosta que ele te encha o saco?

– Não. Ele é insuportável. – dou de ombros

– Peraí, você gosta ou não gosta dele? – Josh fica confuso, parando de alisar meu cabelo

– Esquece. Eu não gosto dele. – digo parando de olhar para o Niall.

– Hum sei... Onde está a Lais? – ele pergunta olhando pelo pátio

– Não sei, ela estava com o Louis mais cedo. Os dois foram assistir algum filme no quarto dela, eu acho.

– ASSISTIR FILME? NO QUARTO DELA? - Josh fala quase gritando

– Eles são melhores amigos! Assim como eu e você! E você já devia ter esquecido ela não? – pergunto olhando pra ele

– Mas... eu esqueci. Só não estou acostumado, mas tudo bem.

– JOSH VEM CÁ JOGAR COM A GENTE! – Nathan grita do outro lado do pátio.

– Mais tarde a gente se fala. – Josh deposita um beijo em minha testa. Eu me sento para que ele se levante. Chega a ser até engraçado o quanto Josh detesta o Niall. E isso piorou depois que viramos melhores amigos. Josh é ex da Laís e quando eles terminaram foi eu quem ficou consolando ele depois disso, então começamos a pegar bastante amizade. Às vezes parece que ele ainda gosta dela e as vezes não. É um pouco estranho ser melhor amiga dos dois, eu sempre fico no meio quando eles têm uma briga, mas no final dou meu jeito.


Fico olhando o Josh até que chegue de encontro ao Nathan. Abro meu netbook e olho o blog do colégio. Sempre confiro pra ver se tem algo sobre mim. Bom, até agora ninguém mais foi maluco de fazer o que fizeram uma vez. Falaram sobre mim tendo um caso com um idiota (Niall) e eu quase matei a pessoa que fez isso. Quer dizer quase não, eu só fiz colocar laxante na comida dele. Nada demais.

Me distraio por alguns minutos e uma assombração aparece na minha frente. Ah não, é só o Niall.

– Olá pessoa que eu não suporto. Quero falar contigo.

– Ué, animais sabem falar? – pergunto e dou um risinho em seguida

– Claro né, olha só você falando. – ele diz rindo e eu fecho a cara.

– Fala logo o que você quer androide. – reviro os olhos

– Androide... Mas o que? – ele franze a testa, mas da de ombros - Já soube que vamos ter que comprar roupas? - ele pergunta sentando no banco

– Já, vai ser uma merda.

– Pois é, aliás, nós temos ensaio hoje né? – ele franze a testa e eu olho para o relógio. Fico boquiaberta, pois estamos atrasados!

– Já está na hora, já era pra gente ter ido! – digo desesperada e fechando o netbook e me levanto. Mal tenho tempo de guardar as coisas e duas meninas aparecem se oferecendo pro Niall.

– Ei, foi maravilhoso ontem! – uma ruiva diz

– Nossa festinha particular foi demais! – a morena fala e morde os lábios.

Franzo o cenho. São as duas que estavam quando tirei a toalha do Niall. Ai meu Deus, são cegas mesmo!

– Ôh idiota, vamos logo. – digo sem paciência

– Hum, vocês gostaram mesmo? – Niall sorri maliciosamente e as duas vadias ficam com mais fogo ainda debaixo daquelas pernas.

– Claro, ter o Nini só pra gente, você poder...

– DA LICENÇA AGORA QUE EU VOU ROUBAR O BRINQUEDINHO DE VOCÊS, PORQUE NA BOA, VOCÊS SÃO MUITO CHATAS. PEGUEM UMA MANGUEIRA E ENFIEM NAS SUAS PARTES, TALVEZ ASSIM APAGUE O FOGO DE VOCÊS! – digo completamente irritada e puxo o Niall pela mão. Ele olha assustado pra mim. Ignoro e fico o puxando até nós estarmos fora do alcance das duas. Céus, que garotas chatas!

– Como é que é? Vai me roubar é? – Niall diz entre risos, reviro os olhos e o solto.

– Cala boca e segura minha mochila. – jogo a mochila em sua mão e ele segura.

– Não sou seu empregado.

– Não estou lhe perguntando nada, segura e vamos logo. – Ando em sua frente e sigo até a sala de dança que fica no 1º andar.

Nós entramos na sala de dança e 3 casais ensaiavam. A professora olha pra nós de cara feia, e como eu e Niall não nos importamos, apenas reviramos os olhos. Maísa nos entrega a roupa simples e os sapatos, quais devemos ensaiar. Niall larga minha mochila no canto da parede e ambos vamos ao banheiro trocar de roupa. Troco a roupa para o vestido e calço o salto. Faço cara de nojo ao me olhar. Eu odeio esse tipo de vestido! Meus peitos praticamente estão pulando e minha coxa está totalmente amostra. Suspiro. Essa professora é uma vadia mesmo.

– Vamos começar. – a professora fala assim que saio do banheiro. Vou para frente do espelho enorme e fico na frente do Niall. – Coloca a mão esquerda na direita dele. – Ela orienta, faço isso. – Dois pra trás e dois pra frente. COM CALMA! – Nós fazemos o que ela manda. Niall nem se quer olha na minha cara. O que por um lado é bom e por outro já é estranho, afinal, estamos dançando, mas tudo bem. – Rode ela Niall. – ele faz isso só que muito forte e acabo me esbarrando com o casal ao lado. Cerro os punhos. - Você está dançando com uma garota Niall, seja delicado.

– Você é muito chata Maisa! – Niall fala irritado e eu seguro o riso. Realmente ela é muito chata!

– Cale a boca e volte a dançar com ela! – ela ordena e ele vem em minha direção – Continuem ensaiando todos vocês, vou à sala dos professores e já volto.

Nós continuamos ensaiando. Estou quase decidindo de que estamos indo bem, quando ele pisa em meu pé.

– Ta cego seu idiota? O de baixo é meu! – digo irritada

– Ah Lorena não enche, eu não sei dançar essa merda! – ele fala e nós voltamos com os passos. – E você realmente não devia usar essa roupa.

– Eu não gosto dela, mas qual o problema? – pergunto arqueando a sobrancelha.

– É que... – ele tenta falar desviando o olhar do meu. Franzo o cenho. – É que você tá... – e seus olhos correm ao meu decote. Ele engole em seco e desvia rapidamente.

– OLHOU PROS MEUS PEITOS É? – eu grito e disfarço depois que percebo que tem outros casais na sala. – Seu tarado!

– Eu tarado? Eu não tenho culpa se seus peitos estão pulando do vestido e está te deixando muito gostosa! – ele cospe as palavras e eu fico boquiaberta

– Mas o que...

– É... Quer dizer... Bonita... – ele limpa a garganta – Esquece isso. Que merda que eu falei. – ele sussurra a ultima parte.

Niall Horan acabou de me dizer que estou ‘’gostosa’’. Mas o que? Ele tá doente? Como ele pôde isso? Olho de relance para o espelho enorme e entendo. Meus peitos pareciam maior de quando me olhei no banheiro. Minha coxa amostra, que só vim perceber agora, é grande. Balanço a cabeça querendo me livrar disso e então percebo ele. Só agora. Ele estava com um blazer qualquer, preto. A camisa branca que estava por dentro tinha três botões abertos, deixando-o meio que atraente. Sua calça era uma jeans preta apertada, já que não tinha calça pra ensaiar. Seu cabelo estava bagunçado e suas mãos firmes na minha.

– Vai parar de me olhar ou não? – ele diz com um sorriso malicioso e eu me xingo por dentro.

– Estava observando sua feiura.

– Sério? Olhando com a boca entreaberta e os olhos brilhando? Acho que não.

– Cala boca. – piso no seu pé de propósito que o faz grunhir.

Mas que merda eu estava fazendo? Reparando no Niall? NO NIALL! Estou mais doida que o normal hoje.

Depois de cinco minutos a professora volta e diz que estamos com ensaio encerrado por hoje. Me solto rapidamente do Niall e vou me trocar. Quando eu volto Niall não está mais na sala, e vejo que seu celular acabou ficando em cima da minha mochila. Sorrio maliciosamente, acho que eu vou aprontar! Pego o celular e a mochila e vou para o corredor, afim do meu quarto. Assim que chego lá me jogo na cama largando a mochila no chão. Vou direto para os contatos do celular dele, seria trabalhoso, mas iria valer a pena. Faço o que eu queria e vou ao seu quarto entregar-lhe o celular. Desconfiado ele aceita, nem imaginando o que eu fiz.

[...]


– Como foi o ensaio com o Niall ontem? – Lais pergunta enquanto comemos nosso cupcake

– Ele pisou no pé, eu no dele, ele me rodou e eu quase caio, ah foi um saco. – dou de ombros e não conto sobre a parte que ele me chamou de tal coisa.

– Imagino. Espancou ele não?

– Fiz uma coisa pior. – digo rindo maleficamente e colocando o pé na mesa do refeitório. E por falar nele, olha só quem vem...

– O QUE VOCÊ FEZ COM MEU CELULAR? – Niall grita e bate a mão na mesa. Apenas rio.

– Nada demais, pensei que você iria gostar! – falo e Laís olha pra nós dois sem entender nada.

– VOCÊ TROCOU TODOS OS MEUS CONTATOS PELOS NOMES DE PERSONAGENS DE HARRY POTTER! EU . VOU. TE MATAR. – ele diz cerrando os dentes e eu começo com meu ataque de riso. Rapidamente me recupero

– Tente! Malfoy..

– Malfoy? – Laís repete e cai na risada. Niall franze a testa como se pensasse o quanto isso foi ridículo, mas logo volta com sua expressão de antes.

– Lorena... Você vai me pagar, me aguarde. – ele cerra os olhos e volta indo pra mesa dos seus amigos.

– Você é louca!

– Você sabe que eu sempre apronto com ele não é? – falo e de relance o olho. Ele fica em pé escutando a risada dos seus amigos, após verem o que eu fiz com seu celular.

– Vocês realmente se amam.. – Laís cospe as palavras como se isso fosse a coisa mais fofa e mais engraçada do mundo. Eu a olho sério.

– Já falei pra você não dizer isso. Eu o odeio. – digo com nojo só de pensar em algum dia amá-lo. O sinal toca.

– Se odiasse deixaria Josh quebrar a cara dele, quando devia. Pense nisso, amiga. – Laís diz com um sorriso vitorioso no rosto e levanta, saindo.

Engulo em seco. Isso pode até ser verdade. Eu devia tê-lo deixado apanhar?



–-------------- Leiam minha nova fic–------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente leiam minha nova fic kakaka. Vcs vão gostar, ou não q. Mas antes que me perguntem alguma coisa eu não vou deixar FY. É minha prioridade kaka. É só que eu tive ideias e me deu vontade de fazer, ou seja, vou escrever nas duas, podem ficar rilex LSASSALKAS~KL. Alguem aqui ja leu Biology? Menina to lendo isso e to morremd q fic boa KKKKKKK ta parei. Me contem o que acharam e desculpem pelo cap sem graça :/ E ACHO MELHOR VCS PARAREM DE FOGO COM MEU NIALL M/E/U M-E-U. kkkkkkkk ele é meu okay