Forever Young escrita por Valerie


Capítulo 30
Capítulo 30: Baile (Parte 3 - Ué, cadê as luzes?!)


Notas iniciais do capítulo

SESSÃO EU INDICANDO FICS (so q eu gosto msm okok) :::::::
https://www.fanfiction.com.br/historia/229784/Stole_My_Heart
https://www.fanfiction.com.br/historia/218271/Summer_Of_69 LEIAAAM.
Eu e o nome dos meus caps criativos kaka. OOOI GENTE primeiro vamos lá: me desculpem por não ter agradecido no cap anterior, mas serio........... MUITO OBRIGADA MINHAS LIAMDAS!!! TIPO ASISM NE GENTE MAIS DE 1000 REVIEWS, ISSO É AMAZAYN, PFVR NE HIHI. Ok segundo...... ja sei que vocês querem me matar porque eu demorei MUITO pra postar, mas eu disse que entraria em semana de provas e acaba agora na próxima quarta e quando acabar vai ser tipo......... CAP TODO DIAAAA UHULES O. ta -qq. Depois desse cap vão ser os hots e depois Niall e Lorena ok? Enfim, leiam ai, inté la embaixo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212155/chapter/30

Melissa

– Bom, agora chegou a hora do rei e da rainha. Todos venham mais para frente! – Annabelle fala ao microfone, porém ninguém obedece. – Tá, tudo bem... é... Então, os resultados já foram contados e está aqui na minha mão, vocês querem saber agora? – Ela pergunta com uma cara de animada e alguém murmura um ‘’tanto faz, fala logo’’. Reprimo o riso. Ninguém liga pra ela.

Olho para o lado e vejo a Nick quase pulando de alegria. Se os astros contribuírem comigo, ela vai ser a rainha e assim poderei seguir com meu plano maligno! HAHA.

Ok isso foi coisa de psicopata.

– Aposto que o rei vai ser o Harry. – sussurro para o Zayn que assente.

– É sempre ele. – ele ri de leve.

– O rei do nosso 1º baile de 2012 é... Rufem os tambores! – Annabelle olha com expectativa para o baterista de OneRepublic, mas ele nega com a cabeça e da de ombros. Ela engole em seco e volta a olhar para nós. Eu rio. – O rei do baile é o Harry Styles! Suba aqui Harry! Ela fala com uma cara de ‘’ Uau, que surpresa, né?’’ , só que irônico.

Consigo ver Harry subindo no palco com um sorriso no rosto. Os alunos gritam e assoviam para o Harry, soltando uns ‘’ gostosão’’ , ‘’ meu homem’’ , ‘’quero ser sua rainha’’. Tá, isso foi o Niall e o Louis, mas tudo bem.

– Agora é a nossa rainha... – Annabelle começa falar mais e mais, porém parei de prestar a atenção nela e olhei para Alice. Ela tinha um sorriso no rosto enquanto olhava para o Harry. Estava exposto em seus olhos, o orgulho. Orgulho dele. Afinal ele estava lindo e deslumbrante ainda mais com aquela roupa. Ele sorria daquele jeito só dele. Se achando mais que o normal, porém desde que subiu no palco, não tirou os olhos dela e Alice muito menos dele. Estava mais que na cara que os dois são loucos um pelo outro. Mas eu senti um pouco de falta de entusiasmo no olhar de Alice. Pois bem... Seu namorado estava lá em cima no palco esperando uma rainha e que devia ser ela e não outra, como a Nick, provavelmente. Mas é ruim desejar certas coisas no colégio quando se é novata. Suas chances estão sempre decaídas.

– Nick Somerhalder, suba aqui! – Nick olha para as amigas e da de ombros como se dissesse ‘’ eu já sabia mesmo’’. Vadia insuportável e metida. Vou acabar com a alegria dela agora mesmo!

Vou para frente passando em meio de vários curiosos que se inclinavam pra ver a Nick passar. Consigo ficar em um ótimo lugar. A cretina sorri se achando superior quando olha pra mim, então disfarçadamente eu piso no seu vestido que arrastava no chão e puxo o mesmo com o pé. Nick cambaleia pra trás e da cintura a baixo seu vestido rasga indo de encontro ao chão. Todos ficam boquiabertos e logo em seguida começam a rir da cara dela. Nick coloca as mãos em suas partes intimas na tentativa de esconder, mas não precisava, pois o tamanho daquela calcinha já cobria tudo.

– Pegou a calcinha da minha avó? – alguém grita arrancando ainda mais risos de todos que ali estavam. Eu sorrio maliciosamente.

– Calcinha? Isso parece uma fralda... – a garota do meu lado fala olhando com uma cara de nojo. Eu rio. Nick pega o resto do seu vestido e sai correndo salão a fora.

Essa estúpida me fez brigar com meu próprio namorado e não foi legal. Eu desconfiei dele e isso é péssimo então jurei a mim mesma que ela ia pagar, só que no baile. E deu tudo certo, meu plano deu certo desde o início. Primeiro precisei da ajuda da Lorena. Ela tem amizade com todo mundo aqui, porém odeia a Nick como eu. Então ela só precisou falar com um amigo dela, muito doido, que conseguiu uma cópia da chave do quarto da Nick. Eu e Lorena entramos no quarto da Nick e eu como desde pequena sei costurar, pois aprendi com minha avó, folguei o vestido da Nick. O que teria um efeito horrível se alguém puxasse seu vestido com força e foi o que eu fiz. No final deu tudo certo, ela devia estar neste exato momento, chorando de vergonha. Bem feito.

– Você... Você sumiu do meu lado do nada! – Zayn sussurra ofegante, por ter corrido me procurando.

– Foi mal, é que eu precisei falar com uma pessoa. – dou de ombros

– Quem?

– É... Uma pessoa! Nossa é que vexame a Nick hein? – sorrio sem graça

– Aham, bem feito, ela não presta... – ele da de ombros. Pelo menos ele também acha isso.

– Então é... Uau, que coisa hein – Annabelle finalmente fala depois de fechar a boca que estava aberta até agora por causa da Nick. – Parece que vamos ter que mudar os votos pra segunda mais votada... Vamos lá, suba aqui Alice Beckendorf! – todos batem palmas e eu fico boquiaberta.

COMO ALICE CONSEGUIU? OH MEU DEUS! A MINHA AMIGA É A RAINHA DO BAILE! Isso é tão legal!

– Vamos lá, ou melhor, vá busca-la Harry... – Annabelle da um pequeno empurrão no Harry e ele vai ao encontro de Alice.

Imóvel. Alice estava imóvel e aposto que não estava acreditando naquilo. Seu namorado estava indo ao seu encontro para busca-la para o palco e pôr lhe a coroa! Isso é praticamente um sonho!

Harry segura a mão da Alice e beija a mesma, lentamente. Ele a puxa e os dois andam até o palco. Todos olhavam pra eles sorrindo, afinal a maioria estava no refeitório quando ele a pediu em namoro. Annabelle entrega as duas tiaras que viriam a serem as coroas. Harry põe em Alice e ela põe nele. Os dois trocam sorrisos bobos, de apaixonados. Então como tradição, vem à música lenta. OneRepublic começa a tocar e os dois caminham até o meio do salão. Rapidamente casais se formam então sinto uma mão em minha cintura já presumindo quem é. Zayn fica em minha frente e se posiciona para uma dança, faço o mesmo.

Sabe naqueles filmes românticos que se passa no colegial, que na maioria das vezes sempre tem um baile e vários casais se formam? É, estava parecendo esse tipo de filme.

Era tão maravilhoso estar dançando com meu namorado que é o garoto mais lindo que eu já conheci, um pouco safado, mas também fofo. É tão perfeito saber que esta sendo olhada como ‘’a garota perfeita’’. Na verdade, eu estava amando tudo aquilo.

Nossos passos eram lentos e nossos corpos bem mais aproximados do que nas outras danças normais. Muitas vezes eu encostava o rosto em seu ombro e ele em meu pescoço me fazendo arrepiar sentindo sua respiração quente. Ele sussurrava coisas lindas ao meu ouvido e que me deixavam mais boba do que o normal. Tudo bem... Ele também sussurrava coisas que me fazia até suspirar pra que eu me controlasse.

– Você podia dormir em meu quarto hoje não é?

– Não... Eu to cansada Zayn, não pense em nada... – sussurro enquanto dançamos e no meio de um risinho sem graça.

– Eu aposto que você não vai ficar nem um pouco cansada se a gente for agora. – ele sorri maliciosamente e eu sinto minhas bochechas queimarem. Uma quentura sobe por minhas pernas. Desvio o olhar tentando me controlar na dança. Só de pensar que chegamos perto e como foi, me deixa meio... Desnorteada.

– Não Zayn, eu acho que agora não é a hor.... – paro de falar quando não escuto mais nenhum tipo de som vindo da música e tudo fica escuro. Aperto a mão do Zayn e ele retribui. - O que aconteceu?

– Não sei, faltou luz, deve ter sido arte de alguém... E eu já desconfio de quem seja – Zayn fala meio pausadamente como se estivesse procurando alguém.

– ZAYN, ZAAAAAYN! – uma voz grossa e meio rouca surge perto de nós. Franzo o cenho, pareço que conheço essa voz... Me parece do...

– Harry? – Zayn grita de volta

– Oi to aqui! – Harry da uma risada de leve

– Ok idiota eu sei que você ta aí né. Por acaso foi quem eu estou pensando que fez isso? – Zayn pergunta

– Niall e Louis? Sim. Foram eles. Provavelmente tiraram alguns fios e isso vai demorar um pouco. Não faço ideia se o Liam participou disso, pois ele havia saído mais cedo com umas garotas aí. É provável que não, mas vamos sair daqui antes que alguém invente uma idiotice. Vou com a Alice pra meu quarto, vamos ficar lá até as luzes voltarem ok? – Harry propõe e Zayn aperta minha mão.

– Tudo bem pra você Mel?

– Tudo sim! – respondo ao Zayn.

– Ok, vamos. – a voz de Alice soa firme e nós andamos na direção da saída do salão.

Estava bem escuro, porém quem estava com camisas brancas ou trajes mais claros dava pra ver um pouco. Nada de detalhes, mas ainda sim permitia uma boa visão da pessoa, pelo menos enquanto estávamos no salão, pois quando seguimos andando aos corredores parecia até mesmo cenas de um filme de terror.

O corredor estava muito escuro o que dificultou mais ainda que eu pudesse enxergar pelo menos o mínimo. Eu aperto mais forte a mão de Zayn só pra ter certeza de que ele não vai soltar e me deixar naquela escuridão sozinha.

Ta isso foi muito dramático, mas realmente estava dando medo.

Perco que Harry e Alice estão bem mais na frente e Zayn diminui os passos me fazendo diminuir os meus também. Franzo o cenho. Porque estávamos andando devagar ainda mais nessa escuridão bem no corredor?

Fico procurando resposta pra perguntas que nem mesmo fiz, então sinto ele me puxar para um canto e me encostar com um pouco de força na parede.

– Vamos aproveitar isso... – Zayn sussurra e percebo que não é como sua voz suave de sempre. Era como se em vez de seus olhos, eu pudesse saber o que ele sentia através de sua voz já que estava muito escuro. Parecia que ele dizia de uma forma subliminar, que o desejo estava o consumindo.

Sinto seus lábios umedecidos entrarem em contato com meu pescoço. Minha mão vai ao ombro dele apertando o mesmo quando ele começa com os beijos. É inevitável não se arrepiar. Fecho os olhos mesmo não adiantando nada e suspiro como de satisfação. Ele sobe com pressa os beijos para chegar logo a minha boca. E com urgência, chega. Posso sentir sua respiração um pouco acelerada quando nossos lábios roçam um no outro provocando a ambos. Ele cede, pedindo espaço com a língua e eu concedo. Nossas línguas entrelaçam de uma maneira mais rápida que o normal. O beijo não estava sendo nada romântico e sim... Selvagem. Ele pressionava cada vez mais seu corpo no meu proporcionando um bom encaixe pra que pudéssemos nos sentir ainda mais. Sua mão direita desce vai a minha cintura apertando a mesma com um pouco de força. Zayn chupa meu lábio inferior e em seguida morde o mesmo. Nossas respirações já estavam ofegantes e eu podia dizer que eu ardia de desejo, mas algo em mim dizia que eu não devia me precipitar.

– Vamos acabar com esse desejo todo, mata minha vontade, por favor... Eu te quero mais que o normal Mel... Vem ser minha, agora... – Zayn sussurra e posso até mesmo imaginar seu rosto de alguém sofrido que implorava muito por uma coisa que tanto deseja. Me controlo pra não ceder.

– Zayn, não devemos fazer nada. Vamos parar com isso, pra mim ainda não é a hora... Eu não sei, eu ... Eu só acho que agora não ok? – falo tentando convencê-lo.

– Como assim não é a hora? Nós nos amamos e ambos nos desejamos mais que nunca... Mas tudo bem. Você não quer também não forço. – ele diz se afastando um pouco.

– Zayn eu nã... – paro de falar quando consigo vê-lo novamente, pois as luzes voltam a acender. Respiro fundo. Dava pra perceber que ele perdeu todo o ‘’ânimo’’ depois disso.

– Tudo bem amor. Eu to errado em ficar te pedindo, eu só.. Só não aguento mais... Porém prometo me comportar ok? Quero que tudo seja na hora que você quiser, que esteja bem pra você. Vem... Agora que a luz voltou, vamos pra meu quarto, pelo menos você não pode negar em dormir abraçada comigo não é? – ele tenta dar um sorriso, mesmo cabisbaixo depois disso.

– Eu durmo com você sim amor. – digo sorrindo depois de um selinho demorado. Ele segura minha mão e nós saímos de um pequeno ‘’becozinho’’ que ficava no corredor.

Fico realmente em dúvida. Será ou não que já estava na hora de ceder para ele? Depois de tudo que ele fez não me restam dúvidas de que ele é só meu e eu só dele, mas... Ainda tenho um receio e aquilo estava me torturando desde o baile.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~le vocês chegaram aqui embaixo~(ta, pfvr q idade mental eu tenho na boa vei. NÃO RESPONDAM). Eai gostaram de um beijo bem quente? hehe proximo cap to em dúvida, hot de alice e harry ou hot de zayn e melissa? kasçaldkçskdçsçadfkvçfv <-- isso foi eu mt animada pra fzr os hots, pq bem por algum motivo é o que eu mais gosto de escrever u.u PQ SERÁ? qq. Me respondam, realmente quero saber okay u.u PARECE QUE EU VICIEI MUITA GENTE EM ONE REPUBLIC NE HAHAHAHA isso é ta amazayn qq bye babys