Sunset Revolution escrita por Luca Senpai


Capítulo 8
Conhecendo Gente Nova!


Notas iniciais do capítulo

Bem, demorou mais chegou, e ficou meio grandinho, bom, quase todos os personagens apareceram, só faltam Takara Ramaiake e Hiroto Matsuda, ah! ao usuário "fugury senpai":
Pode reenviar a ficha do Matt? Eu a perdi! Enfim:
Op:http://letras.terra.com.br/katekyo-hitman-reborn/1329271/traducao.html
E capítulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212099/chapter/8

4 de Janeiro de 2100, ás 10:30, porto aéreo da Sunset.

Ryosuke, Yumiko, Jun, Hikari e Hakuryu estavam em frente ao navio-voador da Sunset:Um navio branco, que lembrava um pouco um cruzeiro, alguns detalhes amarelos, vermelhos e laranjas, com o logo da Sunset nas laterais, era meio gande para ser um navio de guerra, porém tinha uma função que ativava um campo de força que o deixava invísivel para quem visse ele do lado de fora do campo de força, eles tinham pego algumas coisas, a viagem de Capital City, ou melhor, de Tóquio até a região de Hokkaido seria longa.

- Yo, minna-san! - Disse o general chegando com um garoto: Ele possuía cabelos lisos e azuis que iam na altura do pescoço, seus olhos também eram azuis, pele pálida, forte porém não musculoso de 1,63 de altura, camisa azul de mangas-compridas, casaco branco amarrado na cintura, shorts verdes e tênis azuis também, ele estava meio-tímido, e apenas disse:

- Y-y-y-yo!

- Quem é ele general? - Indaga Ryosuke.

- Ele se chama Samemaru Hamabe, o "Shark", criado e treinado por mim como á um filho! - Diz o general.

- ESSE CARA É O SHARK?! - Se espanta Ryosuke, assim como os outros, menos Hakuryu.

- O que tem ele ser o "Shark"? - Pergunta o loiro.

- De acordo com o ranking dos revolucionários, o Shark é o 4º mais forte! - Explica Yumiko.

- Existe um ranking de revolucionários? - Pergunta ele novamente.

- Claro! - Responde Ryosuke - É assim que medimos nossas forças na resistência! Eu sou o 2º mais forte de acordo com o ranking! - Falou a última parte com um certo orgulho.

- Eu sou a 5ª se não me engano. - Diz Hikari.

- Eu sou a 10ª acho. - Yumiko.

- Eu estou aqui a alguns anos e ainda sou o 53º! - Fala Jun meio envergonhado - Porém o general diz que sou o mais inteligente daqui!

- WOW! SUGOI!!! - Fala o loiro com olhos brilhantes - E qual é o meu número?

- 116! - Responde o general.

- Espera... - Pensa ele - ENTÃO EU SOU O ÚTIMO?!

- Sim, pois você é o mais novo da resistência, fora que você não completou uma única missão! - O general disse - Mais ouvi dizer que você tem potencial garoto!

- Arigatou general! - Agradece o loiro.

- Bom, então agora vamos entrar... - Começa o general - Os outros estão nos esperando!

- Certo! - Responde Ryosuke - A propósito Samemaru-kun: Meu nome é Ryosuke Hiwatari!

- E eu Jun Shirayuki!

- Me chamo Hikari Doragon.

- Prazer, Yumiko Seiko!

- Meu noma é Hakuryu Takazaki!

- Prazer em conhece-los... - Falou Samemaru meio tímido.

Eles entram no navio, em um lugar parecido com uma sala de estar, tinha tv, aparelo de som, uma cômoda, um sofá e uma poltrona, encontraram Junno dormindo no sofá.

- Ele dormindo não me surpreende! - Diz Hakuryu com uma gota na cabeça - Ele dorme direto!

Os outros riem.

- Me deixe ficar em paz Koichi! - Reclamava uma voz feminina que vinha de uma porta perto do sofá.

- Mais aqui têm gente estranha Onee-chan! - Fala uma voz voz masculina do outro jeito.

- Desde que saímos daquele internato infernal você está assim, isso foi a 2 anos Koichi, para de ser tão super-protetor! - A dona da voz se revela: Cabelos longos vermelho-fogo, olhos azuis, blusa vermelha e uma calça camuflada, fora as sandálias de couro vermelhas, com 1,60 de altura e pele clara.

- Mas aquilo pode acontecer denovo! - Fala a voz masculina, seu dono era um garoto bronzeado de 1,40 de altura, sendo bem baixinho,  pele bronzeada, cabelos castanhos e olhos verdes, andava descalço, tinha camisa verde com uma jaqueta camuflada por cima, e calça camuflada.

- Deixa pra lá! - A garota falou para seu irmão, só então os dois notaram a situação constrangedora delas, já que a dscussão tinha telespectadores, os deixando constrangidos - Yo, ehr... Tudo bem?

- Hã... - Yumiko que era melhor nessas situações apenas pensou e disse - Sim, e com vocês?

- Também, vocês foram escolhidos pra missão também? - Pergunta a garota, já menos constrangida.

- Sim, quais são seus nomes?

- Meu nome é Sakura Nakamura, e esse é o meu otouto, o Koichi! - Se apresenta ela - Vamos pra mesa da cozinha, a mioria dis revolucionários estão lá!

- Ok!

- Antes eu vou acordar esse dorminhoco. - Diz o general criando uma bola de fogo, acertando e acordando o ruivo.

- AI!!! QUEM ME ACORDOU?! - Indaga um Junno irritado.

- Eu! - Fala o general - E você: Cozinha, AGORA!

- TÁ! - Diz Junno se levantando e se juntando ao grupo.

Sakura foi até a cozinha e os outros a seguirão, lá acharam uma mesa redonda bem grande, todos os participantes da missão estavam lá:

- Yo, minna-san! - Comprimenta o general.

- YO GENERAL! - Comprimentam os outros de volta.

- Sentem-se, e preparem-se pra missão, aproveitem o tempo até chegarem lá pra se conhecer! - Diz o general e os 7 que o acompanhavm sentaram um em cada cadeira - Agora, vamos ao lema da Sunset!

- Lema da Sunset? - Indaga Hakuryu.

- Hakuryu-kun, como você não conhece, você e os outros revolucionários vão repitir depois de mim! - Diz botando a mão no peito esquerdo e os outros imitaram esse gesto, e o lema começou: - Que nososs desejos, sonhos e esperanças...

- QUE NOSSOS DESEJOS SONHOS E ESPERANÇAS - Repitiram os outros.

- Tornem-se um sol cujo brilho cause uma revolução...

- TORNEM-SE UM SOL CUJO BRILHO CAUSE UMA REVOLUÇÃO...

- E que essa revolução...

- E QUE ESSA REVOLUÇÃO...

- Possua a beleza de um pôr-do-sol!

- POSSUA A BELEZA DE UM PÔR-DO-DOL!

- Então, já vou, sayounará! - Diz o general saíndo do navio-voador, que começou a vôar no piloto-automático, e criou imediatamente o campo-de-força que deixava o navio invísivel.

Dentro do navio invísivel...

Os membros da missão estavam meio quietos, até que Ryosuke resolveu falar algo:

- Ei, pessoal... - Começou chamando a atenção de todos os revolucionários que estavam lá - Que tal jogarmos um jogo pra nos conhecer?

- Que tipo de jogo Ryo-kun? - Yumiko.

- Um em que nós falamos um pouco de nós: Nome, sobre-nome, objetivos, falar o que quiser sobre você! - Responde - E quem falar escolhe o próximo participante!

- Interessante... - Diz uma garota que estava ao lado do ruivo, de curvas bastante definidas, levando em conta a idade, alta, com 1,67 m de altura e aproximadamente 52 kg, ela era assim:http://i944.photobucket.com/albums/ad284/shangaradex/real/anime%20girls/human%20girls/impatientgirlwaitingforherdate.jpg?t=1260051827 Porém a blusa era mais longa, ela segurava um mangá que estava lendo, com o título "Gravitation" (Sim, existe esse mangá), que Ryosuke reconheceu, ficou meio enjôado e pensou "O que essa garota está fazendo com um mangá desses?" - Eu começo: Me chamo Karuhi Noxter, mais podem me chamar de Karyuu, controlo o Soul do tipo trevas, sou uma Secondian (O que seria uma canadense nos dias atuais em Sunset), meu objetivo, bem, é um tanto pessoal, meu codenome é Key Of Darkness ou Yami no Kagi, os dois têm o mesmo significado!

Após a última frase todos menos Hakuryu e Junno (Que estava dormindo) ficaram surpresos.

- Então, isso significa que... - Começa Ryosuke - Você é a mais forte dos revolucionários?!

- Bem... - Ela ficou meio envergonhada - Não diria que sou a mais forte....

"E pensar que a mais poderosa dos revolucionários iria gostar de ler um mangá yaoi!" Pensou o punk.

- Bom, agora eu escolho... - Ela pensou - A Akane!

Uma garota de cabelos azuis esverdeados soltos que iam até a cintura, olhos verde-água, pele quase-pálida, meio baixa e delicada, usava um kimono como esse:http://images.bymk.com.br/Items/Item-460331-500.jpg só que verde ande está vermelho, tinha esse símbolo nas costas:http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2011/11/tatuagem-flor-de-lotus-8.jpg apenas suspirou de tédio e falou:

- Tudo bem amiga: Me chamo Akane Aoki, controlo o Soul de madeira/plantas, meu codinome é Wild Warrior, só isso! - Falou curta e rápida - Escolho agora... - Pensou - Você! - E apontou para a garota ao seu lado, ela era assim:http://www.google.com.br/imgres?q=ANime+GIrl+Arrow&um=1&hl=pt-BR&client=firefox-a&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1024&bih=497&tbm=isch&tbnid=XGSAEGPXX47hLM:&imgrefurl=http://www.goodreads.com/topic/show/495889-brandon-s-charries&docid=1Pnht-bHK0D5yM&imgurl=http://i266.photobucket.com/albums/ii242/L_Lover_2008/Anime%252520Girls/49673011-1.jpg&w=361&h=1023&ei=tKiZT8a4IYmc8QTc4ZyRBg&zoom=1&iact=hc&vpx=406&vpy=6&dur=4640&hovh=378&hovw=133&tx=108&ty=213&sig=110887168289201589156&page=2&tbnh=163&tbnw=58&start=11&ndsp=16&ved=1t:429,r:12,s:11,i:119

- E-e-e-eu? - Gagueja ela corada - Tudo bem: Me chama Agata Arrow Incandescent, sou uma Firstian (Seria Estadunidense) de uma tribo indígena da região da Georgia, controlo o Soul tipo fogo, e meu codinome é "Flame Arrow", minha classificação no ranking é como a 7ª mais forte... - Disse ainda corada - E bem, é... Quem eu escolho? - Naquele momento Junno acordou - Esse aí que acabou de acordar!

- O que tem eu? - Indaga o ruivo que tinha acabado de acordar.

- Fale um pouco sobre você depois escolha alguém pra falar sobre ela! - Disse Ryosuke.

- Ok, me chamo Junno Ikyan, meu codinome é Thunnder, meu Soul é do tipo relâmpago, e sou o 3º mais forte da Sunset, agora eu escolho... Qualquer um! - E deitou a cabeça de novo.

- Ok... - Começou Karuhi, que trocou seu mangá por um escrito "Strawberryu Panic", e Ryosuke pensou "Agora é um yuri... Essa garota deve adorar romances homossexuais um tanto pervertidos!" - Quem se habilita a fazer a sua apresentação agora?

- Posso fazê-la? - Indaga uma garota de olhos prateados, cabelos castanhos que dão no meio das costas, sempre presos em um rabo de cavalo com um laço prateado, com a franja grande o bastante para colocar atrás das orelhas, aproximadamente 1,55 de altura e magra, pele bronzeada, suas roupas eram compostas por uma blusa e uma calça: A blusa era preta com espinhos prateados feitos de aço nas mangas e na área da cintura, para fechá-la, era necessário abotoar os botões no meio do corpo, quando a blusa fechava, tinha uma gola e parecia que a blusa era feita de couro, depois dos espinhos na cintura, havia mais um pouco do tecido, fazendo um tipo de mini-saia, a calça era de couro, com um cinto fino, nele tinha uma War Gear prateada, indicando que era de aço, a bota também era de couro, chegando até um pouco abaixo dos joelhos, tinha espinhos de aço que seguiam a linha lateral da perna.

- Claro! - Disse Ryosuke.

- Meu nome é Chizuru Tsuji, mais podem me chamar de "Chizu", meu Soul é do tipo aço e meu codinome é Platinum, meu objetivo é apenas parar o governo, e meu número no ranking é o 12. - Disse animada - Agora eu escolho... Aquela loira! - Disse apontando pra Sakura.

- Ok: Meu nome é Sakura Nakamura, codinome Firer Rose e uso o Soul de fogo, meu número se não me engano é o 17, não tenho nenhum objetivo incomum para ter entrado na resistência. - Disse - Agora pode ir Koichi!

- Hai! - Foi a fala do brozeado - Sou Koichi Nakamura, irmão mais novo de Sakura, uso a terra e meu codinome é "The Ground", não sou muito forte por isso meu número no ranking é o 21, entrei pra proteger a Sakura que é minha one-chan. - Disse - Agora vai... Esse cara bem no meu lado! - Falou apontando pra ele: Um garoto de aparentes 17 anos, pele clara, cabelos castanhos-claros, olhos claros, 1,70 de altura, um pouco musculoso porém estava um pouco cima do peso e tinha uma barba mal feita, uma calça jeans e camisa branca escrita "Fuck The Tollice".

- E-e-e-eu?! - Pergunta ficando meio tímido

- É! - Confirma Koichi.

- Ok: Sou Vincent Niblus, meu codinome é Black Bird, meu objetivo também não é nada de incomum, também não me lembro da minha posição no ranking, meu Soul é o de luz, e... É só! - Disse - Agora vai você Matt!

Falou para um garoto que (Descrição indisponível porque perdi a ficha dele).

- Me chamo Matt Brooks, sou um firstian, controlo o Soul de gelo, meu codinome é "Bird" e sou o 13º do ranking! Agora vai, hum... Sei lá, qualquer um!

- Posso ir agora? - Indaga Hikari animada.

- Claro! - Falou o tal Matt.

- Ok, meu nome é Hikari Doragon usuária de Soul tipo gelo, meu codenome é "Doragon", acho que sou a 5ª do ranking, e meu objetivo, bem... Digamos apenas que é uma vingança. - Disse - Vai lá Jun!

- E-e-e-eu?! - Perguntou ficando meio tímido - Bem, eu sou Jun Shirayuki, codinome "Artic Blizzard", uso o Soul de gelo, nº 53 no ranking, porém o primeiro em inteligência de acordo com o general, meu objetivo é apenas acabar com o deprimente mundo de hoje! - Concluí - Pode ir, Hakuryu-kun.

- O-o-ok! - Falou ficando bem mais tímido, o que o pessoal ia achar se soubesse que o último do ranking estivesse numa missão daquele nível? - Bem... Sou o Hakuryu Takazaki, controlo o Soul de luz, meu codinome é White Roar e...

- White Roar?! - Pergunta Karuhi, novamente trocando seu mangá por um com "Fairy Tail" escrito na capa "Um mangá sem nenhum conteúdo homossexual?!" surpreende-se o Punk - Nunca ouvi falar de você, e estou aqui a dois anos, quase três.

- Bem... Eu sou o nº 116 do ranking, e o mais novo membro da resistência! - Respondeu corando bastante.

A maioria ficou mesmo surpresa como imaginou Hakuryu, porém Karuhi não, ela apenas deu um sorrisinho fofo e disse isso ao loiro:

- Você é um novato bastante kawai!

- Eh, arigatou! - Falou ficando beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmm mais vermelho - Pode ir, Yumiko-san!

- Hai!- Começa ela sorrindo - Me chamo Yumiko Seiko, uso a luz, adoro o latim, meu codinome é PAX, a 10ª mais forte da Sunset, meu objetivo é apeas trazer paz ao mundo! - Concluíu - Sua vez, Ryo-kun! - Falou.

- Ok! - Diz Ryosuke sorrindo - Meu nome, é Ryosuke, Ryosuke Hiwatari, se vocês conheçem o passado da minha família, eu só digo que o problema é deles, sou o nº 2 da resistência, o Fire Punk, e estou aqui principalmente pra derritar caras fortes! - Terminou deixando vários surpresos com sua personalidade - Pode ir, Samemaru-kun!

- Ok... - Disse ficando meio tímido denovo - Samemaru Hamabe, cresci na Sunset, sou o 4º mais forte, o Shark, e uso o Soul de água. - Disse - E... É só isso! - Terminou, no mesmo momento o navio-voador começou a descer, até descer de uma vez e uma voz virtual falou "Você acaba de chegar ao seu destino".

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Taiyou Nishi:Yo, eu sou o general Taiyou Nishi, preview do próximo capítulo:
A equipe da Sunset finalmente chega a Hokkaido, e descobrem o que é a fonte de energia de Hokkaido, e confrotam soldados do exército, e diante deles, o Deus do fogo aparece, o Phoenix aparece! Não percam o próximo:
O Esconderijo de Hokkaido! Surge o Phoenix!
Até lá!
Eu:End:http://www.youtube.com/watch?v=DNQeA5hzJZs
Sayounará!