Everything About You escrita por Hannah


Capítulo 1
The Dream


Notas iniciais do capítulo

Então essa é minha primeira fic e eu espero que vocês gostem então sejam bonzinhos e dê reviews (: . Aceito criticas e sugestões (: xx .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212050/chapter/1

É sexta, o dia esta meio chuvoso, eu estou sozinha em casa como de costume, estou no meu quarto escutando minha música favorita quando eu ouço alguem entrando na minha casa e sim é a minha mãe e continuo cantando bem louca aquela musica !

– Mari é você mesma ? - pergunta minha mãe

– Sim mãe, qual é o problema ?

– Nenhum é que eu não sabia que você tinha uma voz tão linda cantando !

Oque foi isso ? a minha mãe acabou de me elogiar ? será que ela foi abduzida ou algo parecido ? ja tinham dito que a voz era bonita mas agora a minha mãe diz isso ? vou ligar pra Ana agora !

– Ana eu preciso muito falar com você, vem aqui em casa agora !

– Só se tiver fofoca fresquinha haha ! ja estou indo bitch

a campainha toca

– Eu atendoo

– eai Mari quais são as novidades ?

– Ana eu tenho voz bonita pra ser cantora ?

– Obvio que sim !

– hm to pensando em mandar um video meu para o youtube oque você acha disso ?

– acho ótimo, aí depois você fica famosa e podemos conhecer o minha banda favorita One Direction - Ana fala me abraçando

– Lá vem você denovo com essa história de conhecer esses meninos, eu só acho um deles bonito : o Harry !

– Mari todos eles são bonitos mas você só consegue enchergar perfeição no Harry !

– Ok você esta certa ! vou te contar um segredo : estou fazendo aula de canto a um mês mas minha mãe não sabe !

– Como assim e quem vai pagar as aulas ?

– Eu estou guardando o dinheiro da minha mesada e estou conseguindo pagar direitinho até .

– Quer dormir aqui em casa hoje ?

– Okay mari eu durmo e não precisa avisar a minha mãe pq eu ja sou da sua familia !



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@liittle_harry me sigam no twitter e deixem comentarios :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.