Dirty Dancer ! escrita por Soraya Liinda dee Buniita


Capítulo 3
Capítulo 3: Passeio. Tom && Diwaly


Notas iniciais do capítulo

Bom.. aquii mais um capituulo.
Demorei mais chegueei #Sorry
Pleaseeeee... Comenteem, nem que seja só um 'Gosteei'
Booa leituura pra Ocêes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211889/chapter/3

Depois que ela voltou fomos dar um passeio no belo parque que tinha a alguns metros dali. Chegamos, sentamos e ficamos em silencio, Babi revirou os olhos e quebrou aquele silencio chato.

- Bom... Bill, ta a fim de ir à sorveteria? Eu sei que é de noite, mais ta um calor  – Ele concordou com a cabeça e se foram, me deixando a sós com a Diwally.

- Bom... – Ela sorriu e eu fiquei meio sem graça – Er... Iae quantos anos você tem? – Olhei seus olhos verdes e lhe disse corando.

- 21, e você? –

- 19 aninhos – “19 anos e já trabalhando como garota de programa?” Me perdi em meus pensamentos enquanto ela balançava as mãos tentando me tirar deles.

- Há desculpa. O que você estava falando mesmo? – Perguntei meio sem graça, ela deu uma gargalhada gostosa e perguntou novamente.

- Você e o tal... –

- Bill? – Perguntei, ela deu um sorriso fofo e concordou com a cabeça.

- Sim. São primos? Amigos? Vizinhos? Ou o que? – Perguntou ela meio confusa, dei um pequeno riso da cara pensativa que ela fez e respondi a sua pergunta.

- Somos irmão, gêmeos. – Ela elevou o queixo formando um perfeito “O” com sua boca e disse surpresa.

- SERIO? – Gritou ela, todos ali nos olharam, ela ficou sem graça e sussurrou um pequeno “Desculpa” Sorri de lado e lhe falei.

- Sim. Eu sei que parecemos meio estranho, nós somos muito diferente um do outro, mais nós somos irmãos gêmeo sim, eu só sou 10 minutos mais velho que ele. – Ela pareceu compreender perfeitamente.

- E você e a Babi? – Perguntei já sabendo sua resposta.

- Nós somos irmãs, sou a mais velha de nos duas –.

- Hum... Vocês são muito unidas? – Ela deu um meio sorriso e acenou com a cabeça

- Ela er tudo pra mim, sem ela eu não vivo, e sem eu ela não vive. –

- rsrsrs’, ta parecendo mais eu e Bill. –

- Percebi vocês sempre andam juntos ner? –

- Nem sempre, ele adora fazer compras, e eu não sou muito chegado a essas coisas. Ele sempre foi o garotinho fofo da mamãe, e eu o motivo dela quase toda sexta-feira ir a escola saber o que eu fiz, eu sou muito diferente dele – Ela deu uma gargalhada e eu a acompanhei.

- Então... Isso quer dizer que sua mãe não gosta de você? –

- Ao contrario, ela ama a nos dois do mesmo jeito –.

- Nossa... Que lindo – Ficamos em silencio por alguns segundos, quando eu finalmente falo alguma coisa.

- E a sua mãe, ela ama vocês duas do mesmo jeito ou tem a preferida? – O sorriso dele logo sumiu, abaixou o olhar e ficou com uma expressão meio triste.

- Ela nos amava do mesmo jeito, ela era ótima. Tinha cabelos loiros, pele branca, e olhos verdes. Eu a Biba amava ela – Amava? Como assim? Será que ela sumiu ou morreu?

- Amava...? – Ela me olhou com os olhinhos cheios de lagrimas e eu as tratei de seca-las logo, acariciei sua bochecha rosada e ela continuou.

- Minha mãe tinha câncer, ela morreu quando eu tinha apenas 13 anos, e a babi tinha 11. No dia seguinte do seu enterro, encontramos Marcelo, um senhor, mais pra minha infelicidade ele morreu e... Desculpa... A-acho que já dei informações de mais –

- Tudo bem... Não quer desabafar? – Deu um meio sorriso e disse:

- Quem sabe outro dia – Acenei com a cabeça e ficamos em silencio por alguns segundos.

- Bom... Acho que já esta ficando tarde. E melhor nos irmos procurar Bill e Babi. – Acenei positivamente com a cabeça e ela estendeu a mão, a segurei sorrindo e fomos. Chegamos e encontramos Babi e Bill no maior agarra, Diwaly e eu rimos da cena e ela deu uma pequena tossi pra chamar a atenção deles.

- Desculpa, nem vimos vocês. – Disse Babi com as bochechas rosadas de timidez e vergonha.

- Tudo bem, hum... Deu-se bem em Bill. – Disse com um sorriso malicioso nos lábios.

- HAHA pelo visto se deu muito bem mesmo – Diwaly deu uma enorme gargalhada que me contagiou também. Nós rimos da expressão de raiva do Bill e vergonha da Babi. Depois de algumas horas de autos papos e muita risada nos despedimos das garotas e voltamos pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... nãaum me mattem, eu sei que nãum ta tã bom assiim... Mais sacomé ner ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirty Dancer !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.