Dirty Dancer ! escrita por Soraya Liinda dee Buniita


Capítulo 1
Capítulo 1: Boate.


Notas iniciais do capítulo

Primeiroo Capituloo.
- Desculpe pelo tais errso ortograficos -
BjUus. espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211889/chapter/1



(Tomk. Narrando)


- Nossa. Essa boate ta bombando, olha só quantas gatas mano – Disse Georg olhando um grupo de meninas que passava entre nós. Hoje tínhamos decidido ir à boate Beautiful night, já que não íamos há anos, pois estávamos em Los Angeles. Entramos sentamos em uma mesa perto do palco e olhei pro mesmo. Ela era linda, tinha cabelos loiros, dançava de um jeito que me parava ela era perfeita. Olhei pro Bill que não tirava o olho de uma bela garçonete de cabelos loiros iguais ao da bela dançarina.

- Gostou dela? – Perguntei ao meu maninho que só faltava babar em cima da mesa. Ele me olhou e sorrio, voltei a olhar a garçonete que agora estava servindo uma mesa onde tinha dois rapazes que estava tentando dar em cima da bela jovem, mais ela mesma não estava dando à mínima. Depois de alguns segundos voltei meus olhos à dançarina que estava fazendo os rapazes delirarem.

- Vão pedir algo? – Ouvi uma bela voz falar num tom mais baixo. Olhei pra bela garçonete e o Bill disse:

- S-Só u-uma coca-cola... Por favor – Ela sorri encantadoramente e os outros (Georg e Gustav) Fazem seus pedidos. Enquanto isso eu olhava para a bela moça que estava a dançar.

- E o senhor? – Olhei pra ele que estava a minha frente e disse:

- Aquela loirinha seria uma boa ideia – Disse encarando a bela moça dançando com a cara mais safada que pude fazer. Ela sorriu num tom irônico e disse:

- Se eu fosse você não arriscaria – Olhei-a confuso e perguntei:

- Por que não? – Ela deu um sorriso e disse:

- Se você for esperto, vai ficar longe – Ia se virando quando eu me levantei e a peguei pelo braço.

- Vai me explicar? – Ela se virou e deu um sorriso sarcástico:

- Gosta de jogar? – Acenei com a cabeça e dei o sorriso mais safado de todos.

- Então você e esse gatinho ai, vai adorar jogar com as irmãs Sampaio – Disse a parte do Gatinho Olhando pro meu irmão Bill.

- Como assim Irmãs Sampaio? Dessa vez quem perguntou foi o Bill. Ela sorriu e disse:

- Eu e aquela Loirinha ali somos irmãs. Acredite você não vai querer entrar nesse jogo. É arriscado. Mais se quiser lembre-se, o jogo é difícil, quase impossível, mais nos fazemos às regras. – Sorriu e saio. Voltou 2 minutos depois com os pedidos dos garotos, me deu um sorriso torto e esperou a bela irmã que estava descendo do palco e abrasando a outra que ia tomar seu lugar. Aproximou-se de nos e abrasou a irmã.

- Acabei por hoje. Quer ajuda com isso? – Disse ela num tom de voz doce, suave, bom de ouvir. A Irma sorriu e disse:

- Claro. Daqui a pouco o meu turno acaba, mais agente tem que chegar logo, se não o Jack fica bravo e pode ate querer-te... – Ela abaixou a cabeça e a outra berrou.

- NUNCA... Ele nunca vai encostar o dedo em mim de novo, principalmente em você. – As duas se abrasaram e a garçonete disse:

Bom... Vou indo... Tenho que ir pra casa, e, por favor, pense bem no que eu te disse, se for esperto não arrisque -. Elas se viraram e saiu. Eu e o Bill tentamos ir atrás mais não a vimos, amanha decidimos voltar de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACABEEI. o proximo capitulo eu tento fazer maior :}



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirty Dancer !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.