A Filha De Atena E Apolo escrita por Ingrid Santana


Capítulo 5
Capítulo 5 - A discussão de Nico com ele mesmo


Notas iniciais do capítulo

Essa parte vai parecer meio estranha para algumas pessoas, mas a parte em itálico e a parte que o eu mesmo do nico fala, a parte em negrito vocês logo saberão e a parte normal é o nico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211853/chapter/5

Nico

E, agora você me pegou Afrodite, achei que nunca ia me apaixonar mas aqui estou eu.

DISCUSSÃO MENTAL

-Eu acho que você devia levar ela ao jardim da Perséfone.

-PARA QUE?

-É um lugar bonito e romântico para levar uma garota que você está apaixonado.

-Eu não estou apaixonado e eu não sou a pessoa mais ideal para alguém se apaixonar.

-Querido se entregue a isso, você é uma pessoa perfeita para alguém se apaixonar, é um herói maravilhoso, corajoso, já teve coragem de enfrentar o próprio pai.

-Quem é você?

-Quem é você?

-Sou a maravilhosa deusa do amor e da beleza Afrodite.

-Conheço muito bem a sua fama de desvirtuar os heróis do caminho original e você não vai me enganar, além do mais eu nem conheço a Amy.

-O amor vai muito além disso querido. Adeus.

-Viu concordo com ela.

-Você não concorda com nada sem que eu concorde, pois você é meu próprio eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o proximo capítulo, vamos relembrar alguns heróis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Atena E Apolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.