Jogos Olimpianos escrita por JoanOfArcadia


Capítulo 5
A voz misteriosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211838/chapter/5

POV Clarisse

Fomos andando, até parar no meio de algumas árvores.

-O que tem na mochila?-Perguntei,para Silena, que carregava uma mochila preta nas costas.Ela retirou ela, e olhou dentro.-Alguns sanduiches,uma espada e uma lanterna.

-Eu estou morrendo de fome!-O filho de Hefesto disse, lambendo os beiços.Pegamos os sanduíches, eu comi um inteiro Silena e o namorado comeram juntos,eram de carne, e eram muitos bons.

Ouvi um barulho no topo de algumas árvores, quando olhei vi só um passarinho, nada demais.O pássaro era todo branco,com detalhes amarelos nas penas, o bico era afiado, e os olhos eram inteiramente vermelhos.Espera, vermelhos?

Olhei melhor, só a tempo de tudo escurecer.

Era como se eu tivesse voltado no tempo, vi Silena enfrentando o drakon -mesmo não tendo estado lá para assistir, senão teria impedido- vi ela em meu colo, com o rosto queimado, lutando para respirar.Parecia que meu peito se abria em um buraco negro.

-Clarisse, clarisse?!-Ouvi a voz desesperada de Silena me chamando.Abri os olhos, e vi ela e o filho de Hefesto sobre mim, me olhando preocupados.

-Eu to legal!-Disse, me levantando.

-O que aconteceu, você desmaiou do nada!-O grandalhão falou, fuzilei ele com os olhos, que encolheu.

-Eu sei...-Disse, com medo.

-Sabe...o que?-Silena perguntou, sem entender.

A voz, eu sabia que reconheci ela, Jackson também, dava para ver pela expressão dele.Uma vez meu pai me deu uma carruagem dourada e disse para eu conduzir, dois de seus filhos roubaram a carruagem e o sardinha havia me ajudado a recuperar.Apenas duas pessoas no mundo eram capazes de fazer aquilo, com o pássarinho,mostrar seus piores medos, mostrar as coisas que você mais teme.

-Phobos e Deimos.-Disse,para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Olimpianos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.