Jogos Olimpianos escrita por JoanOfArcadia


Capítulo 2
Caminhos separados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211838/chapter/2

Eu saí correndo e agarrei uma mochila, não fazia ideia do que havia dentro dela, iria olhar depois.Thalia ao meu lado apertou seu bracelete que se transformou em escudo, eu tirei a tampa de minha caneta e agarrei minha espada em posição de defesa.

Piper e Octavian estavam prestes a atacar um ao outro,Grover havia agarrado sua flauta de bambu,Clarisse encarava todos, com a impressão de que mataria qualquer um, o que deveria ser verdade.

-Espera!-Silena falou, atraindo a atenção de todos.-Não podemos fazer isso, somos amigos, não podemos matar uns aos outros a sangue frio desse jeito!

Eu abaixei meu braço, vacilante.Thalia hesitou e por fim, tocou seu escudo o transformando em bracelete de novo, todos pareciam envergonhados,Octavian nem tanto.Antes que alguém pudesse falar qualquer coisa, um monte de flechas chegaram aos nossos pés, por pouco nos atingiu,Luke não teve tanta sorte, uma flecha acertou seu tornozelo.

Saímos correndo em disparada,Luke foi mancando atrás, enquanto as flechas cortavam o ar, quase arrancando nossa cabeça para fora.Ofegantes, entramos na floresta e desabamos cansados em uma clareira, com o sol reluzindo por meio das folhas.

Luke sentou em um tronco,e retirou a flecha, analisando o ferimento.

-Foi...ele.-Leo falou,lutando para respirar.-Ele disse...que se...não nos matassemos...

-Ele faria isso.-Annabeth completou.

-Quem é ele,exatamente?Quem está por trás disso?-Reyna perguntou, ofegante.

Todos olharam para o chão e uns para os outros, sem saber o que dizer, ninguém sabia de nada.A não ser eu.Pude ver pela expressão dos outros que ninguém suspeitava de nada, mas eu sabia que já ouvirá aquela voz antes, se ao menos pudesse me lembrar de onde...lutei entre falar para todos que eu conhecia a voz, mas achei que ia parecer idiotice, por isso não falei nada.

Clarisse - que de alguma forma havia conseguido uma faca de caça,e uma garrafa d´água- se levantou, e começou a andar para dentro da floresta.

-Onde você vai?-Perguntei, confuso.

-Eu não vou ficar aqui com vocês,otário!-Ela falou, para mim.-Se vamos ter que sobreviver lutando entre nós, vou fazer isso sozinha!

E saiu para dentro da mata.

-Clarisse, espera!-Silena disse, e a seguiu com uma mochila idêntica a mim, nas costas.

Beckendorf não teve escolha, e foi atrás dela.Olhando ao redor percebi:Ethan já havia se mandado.Ele me preocupava um pouco, sua mãe era a deusa da vingança, não quero saber o que ele seria capaz de fazer para ganhar esse jogo, ou pior, quem ele seria capaz de matar.

Ficamos apenas respirando e nos olhando, até Connor tomar a palavra.

-Então...alguém tá a fim de uma aliança?-Ele perguntou, hesitante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Olimpianos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.