Jogos Primordiais escrita por Ezra Waters


Capítulo 16
Capítulo 16.


Notas iniciais do capítulo

Último capitulo da 1ª temporada... aproveitem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211738/chapter/16

FELIPE - TRIBUTO DE POSEIDON

- Isso piora a cada dia. - Disse Léo um tanto quanto desanimado.

- E ainda temos que esperar para ver o grande plano de Percy. - Falou Travis esperançoso.

- Pois é. - Concordei

Como que por mágica, um bilhete azul caiu em meu colo.

" Os preparativos estão quase prontos, já fizemos contato com o Nico e ele nos ajudará, e eu fiquei sabendo de BlackJack, vou sentir falta daquele pégaso. Percy Jackson "

Fiquei com pena de Percy, pelo que Travis contou, BlackJack era uma espécie de bicho de estimação de Percy, mas Percy o tratava como um amigo, Travis também contou sobre uma tal Sra. O'leary, literalmente uma cadela infernal, decidi não entrar em detalhes.

Um raio ecoou sobre os céus, e a voz estridente de Caos anunciou.

" Mais um morto, é isso mesmo, agora eu anunciarei as mortes pessoalmente, juntamente com meu servo, Octavian " 

- Mas que filho da... - Travis não acretiva no que ouvia, Octavian era um semideus do acampamento romano, eles já tinham se encontrado antes, Connor e Travis nunca gostaram dele, agora ele sabia o motivo.

" Bem... voltando a morte, deixa eu ver... Ah, sim Ly, a caçadora, foi morta por Vinicius, Filhote de Ares "

- Esse cara me dá medo. - Amanda disse entrando na conversa.

- Por que eu te daria medo ? - Vinicius entrou tão silenciosamente na roda que ninguém percebeu. 

- O que faz aqui ?! - Falei, puxando a espada.

- Vim me entregar, quero fazer parte desta aliança,  sei que já matei alguns semideuses.

- A maioria. - Sussurou Nanda. - Ook, Ook, a maioria... Mas esse era o objetivo dos jogos, eu não sabia dessa aliança até encontrar Ly. - Falou Vini. - Então você a matou. - Nanda continuava sarcástica. - Ela " queria " matar vocês, mas confiou em mim e baixou a guarda, então a matei para conquistar a confiança de vocês. - Ele falava com uma tranquilidade que me irritava. - Você realmente quer entrar para a aliança ? - Perguntei. - Óbvio, por que mais eu estaria aqui ? Vocês são 7, e eu apenas 1. - Vini falou. - É um bom argumento. - Ponderou Léo. - Ook, pode vir conosco, mas tem que jurar pelo Estige que não matará nenhum de nós.

- Eu juro pelo Rio Estige que não matarei nenhum de vocês. - Ele declarou.

Assim saimos andando pela mata, paramos uma vez para comer e descansar um pouco, e continuamos a andar.

De repente, ouvimos um grito seguido de um trovão, mais alguém tinha sido assassinado.

" Olá semideuses. " - Não era Caos falando, era Octavian. 

" Mais um morto na arena, Barney, morto por Isa, a filha de Ares. "

- Isso é impossível !!! Eu matei Isa !!! - gritou Harry.

- Não matou não. - Disse ela aparecendo entre as árvores.

- Vocês ouviram raios quando me mataram ? Não né, eu não estava morta, o fogo de Valdez me queimou um pouco, mas a sua faca nem me atingiu, passou raspando, eu só rolei para a faca cair e fiquei lá me fingindo de morta.

- Vocês tiraram o dia para dar sustos na gente né? Primeiro Vinicius aparece misteriosamente, agora você, eu não aguento mais. - Disse Léo.

- Por que fez isso Isa ? - Eu perguntei, admirando ela, não sabia se a admirava pelo plano ou pela beleza, optei pelos 2. - Por que assim seria mais fácil ajudar vocês, eles perceberam que eu era do lado de vocês por isso eu fugi, e eles achando que eu estava morta, foi muito mais fácil achar Barney. - Falou Isa. - Essa é minha maninha. - Disse Vini sarcasticamente.

- Você é um heroina Isa, eu te admiro, fez o que achou certo e nos ajudou muito. - Falei, eu devia parecer um bobo olhando para aquela garota linda e determinada.

- Enfim, nós não mataremos mais ninguém. - Disse Léo.

- Agora é esperar o plano de Percy começar.

Recebemos uma carta azul de Percy dizendo " Fiquem perto da fronteira, da árvore de Thalia. "

Ficamos lá por 3 dias até ouvir a explosão da casa dos mentores.

E foi somente quando vimos Percy , Annabeth, Jason, Piper, Connor, Clarisse, Thalia, Matheus e Nico, que tivemos uma certeza.

A revolta tinha começado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO É ISSO GALERA, ACABOU A PRIMEIRA TEMPORADA, MAS NÃO DESANIME, LOGO LOGO A SEGUNDA VEM AI, DEIXEM REVIEWS =D