Digimon Adventure 03 - O Brasão Lendário escrita por Caelum


Capítulo 16
Capítulo 15 - Uma Esperança Perdida


Notas iniciais do capítulo

UAUUU, Meu Deus! Eu não posto há SÉCULOS, MILÊNIOS, ERAS!!!
Preciso dizer: DESCULPAS INFINITAS! NÃO, O DOBRO DISSO!!!! DESCULPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM! EU ESTIVE TÃO, TÃO, TÃO OCUPADAAAAAAAAAAAAAAAAAA! DESCULPEEEEM!!!!!!!!
Vocês devem estar querendo me matar, não é? Apresento-lhes, caros leitores, excelentes motivos para NÃO me matar:
-Ultimamente, no Nyah!, estão surgindo VÁRIAS e Excelentes histórias sobre Digimon (principalmente primeira e segunda temporadas), por isso aposto que a minha nem fe tanta falta. Estou realmente impressionada, andam surgindo várias histórias sobre Digimon!
-Eu já tenho quase todo o próximo capítulo pronto!Não vou remorar tanto tempo assim!!! PROMETO.
-Eu sou uma pessoa muito boazinha, então, sem assassinatos, please. :) :) :)
Bem, é isso! Um capítulo um tanto maior do que geralmente é, para compensar!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211616/chapter/16

No mundo das Trevas

“-Quem está vindo?

-Devimon.”

Takeru Takaishi, o Digiescolhido da Esperança, sentia-se tonto. Não, mas que isso. Atordoado, confuso, irritado, perturbado... E furioso. Ele nunca havia experimentado tanta fúria dentro de si antes... Apenas uma vez.

*Flash Back*

-Pode parar! Você não sabe o que está fazendo! Você vai se matar! – a voz sombria do Demônio ecoou pela Ilha Arquivo.

-Eu não tenho escolha. – a voz do Anjo, que brilhava no céu, saiu grave, porém decidida. – Não importa o que acontecerá comigo.

-Angemon! – um garotinho loiro de olhos azuis gritou.

-Devimon! Seu poder das Trevas se tornou grande demais! – O Anjo decretou, apontando o bastão luminoso para seu inimigo. – O poder não deve ficar nesse mundo!

-Fica sim! – Um Digimon verde rugiu, saindo do corpo de Devimon. – Fica sim! – Ele avançou para a figura sagrada, mas um feixe de luz o atingiu, mandando-o para longe.

-Essa não! – Devimon exclamou.

A luz que saia do bastão de Angemon foi transferida para seu punho.

-Angemon! – o garotinho gritou novamente, alarmado.

Devimon abriu seus imensos braços negros, a fim de agarrar o Anjo com suas mãos demoníacas e matá-lo de vez.

Angemon olhou por cima do ombro, para o menino.

-Sinto muito, TK.

Ele arfou, de olhos arregalados, e finalmente entendeu o que Angemon estava prestes a fazer.

-VÁ PARA O INFERNO! – Devimon rugiu furiosamente, tentando aprisionar o ser Divino com suas mãos.

-MÃO DO DESTINO! – um poderoso raio alaranjado saiu de seu punho em direção à Devimon, atravessando-o, abrindo um imenso buraco no corpo do Demônio, que ficou paralisado por um momento de dor.

Então um grande campo de energia expandiu-se ao redor da batalha, em seguida foi crescendo e envolveu a Ilha Arquivo, então o oceano, e assim por diante...

Na ilha, os dois poderosos Digimons decompunham-se em dados. Devimon foi embora deixando sua risada maléfica pairando no ar.

-Angemon! – TK chamou, apavorado e com lágrimas escorrendo pelas bochechas.

-TK, nos encontraremos de novo... – Ele estava sorrindo, porém sumia rapidamente. – Se você quiser...

Ele sumiu de vez.

Estava morto.

-ANGEMON!!!

*Fim do Flash Back*

TK piscou furiosamente , engolindo sua raiva e tentando se acalmar. Sua visão ficou turva por um segundo, e ele apertou com força o punho, fechando com força os olhos, a fim de reprimir seus pensamentos e lembranças.

Mas não deu certo.

A cena repetiu-se milhares de vezes numa realidade assombrosa, acompanhada de vários pensamentos desesperados e em pânico.

E tinha se passado apenas um segundo desde que ele ouvira o nome de seu mais temível pesadelo.

Então voltou à realidade.

Ele segurava seu chapéu branco para que não voasse. Sentiu o corpo de Pegasumon endurecer completamente em baixo dele quando ouviu Wizardmon, e o Digimon alado quase parou de voar. Picklemon estava em seu ombro, com uma face quase tranquila. O loiro podia sentir Leomon atrás dele, também montado em Pegasumon.

Eles voavam pelo céu do Mundo das Trevas.

-O quê? – Tai, junto à Wargreymon e Gennai, engasgou, de olhos arregalados. – Devimon?

-Exatamente. – Confirmou Wizardmon, como se não fosse nada. O castelo ia ficando mais distante na areia cinza, atrás deles. – Rápido, vamos descer e encontrar os outros! Devimon pode chegar a qualquer momento!

Angewomon assentiu, ainda brilhando intensamente. Os Digimons pousaram na areia, e não demorou muito para Davis e os outros os alcançarem. Angewomon não alterou sua digievolução. Wargreymon voltou a ser Agumon, e Pegasumon voltou a ser Patamon, que pousou sombriamente no chapéu de TK, com os olhos ardendo. O loiro mantinha a cabeça baixa.

-TAI! Kari! TK! – Davis estava tão aliviado por ver bem seus amigos que se esqueceu de trocar o nome do loiro, como geralmente fazia. – Vocês estão bem? O que aconteceu lá no castelo? - Ele perguntou freneticamente, quase pulando.

-Acalme-se, tem algo de errado. – disse Willis.

-O quê? – Davis piscou, confuso. Então notou a expressão em seus rostos.– Oh...

– Tem algo de muito errado, não é mesmo? – Izzy suspirou, olhando diretamente para Tai. Ele tinha uma expressão muito séria e rígida. O ruivo então olhou pra TK, que tinha uma expressão meio assassina, assim como Patamon. Agumon parecia nervoso também.

-É Devimon. – Disse Kari. – Eles estão assim por causa de um Digimon chamado Devimon.

Ken piscou, surpreso. Izzy arquejou, encarando-a.

-Perdão, mas o que você disse?

-Que Devimon voltou. – Tai respondeu pesarosamente, olhando para os lados e desejando ainda ter seu monóculo.

Ele estava cada vez mais perto...

-Eu estou perdido. – Willis avisou, e Terriermon e Lopmon concordaram com a cabeça. – Quem é De...? – Ele se interrompeu a fala quando viu o rosto de TK, que aparentemente era o mais estressando, e achou melhor não dizer a palavra “Devimon” mais uma vez. – Quem é esse?

Asas de morcego eram ouvidas ao longe...

-Não é possível! – Izzy negou com a cabeça, ignorando Willis.

Aquela conversa corria contra o tempo...

-Vem cá, será que alguém pode fazer o favor de me explicar o que está acontecendo aqui? – Davis rugiu. – Do que vocês estão falando?

-Do Novo Senhor das Trevas que governa este mundo! – Respondeu Wizardmon, parecendo nervoso. Não demoraria nem mais um minuto para Devimon chegar!

-Digiescolhidos, Devimon conseguiu derrotar Dragomon. Agora é ele que controla o Mundo das Trevas. – Disse Leomon apressadamente, pegando sua faca. Todos sabiam que logo ele estaria ali.

Os Digimons endureceram, sentindo uma forte presença cheia de Escuridão.

-Mas isso é impossível! – Tai rosnou, assustando a todos. – Ele foi derrotado há anos!

-Ele conseguiu força o suficiente para voltar. O verdadeiro mal jamais morre. – Disse Gennai, completamente obscuro. – E ele está vindo para nós.

-Ele chegou. – Murmurou Kari.

Antes que alguém pudesse emitir mais algum som, todos viram o oceano começar a se agitar de um jeito assombroso, cheio de fúria, as ondas batiam loucamente nas rochas, muito fortes, quase as perfurando. Uma brisa extremamente gelada soprou no mesmo segundo, ela teria levado embora o chapéu de TK se Patamon não estivesse em cima dele. Um raio ensurdecedor perfurou os tímpanos deles, e uma névoa estranha parou sobre suas cabeças.

Dela, uma grande forma surgiu. Um Demônio, sem dúvidas. Negro. Olhos vermelhos e sedentos de sangues. Asas imensas de morcego, recortadas. Costas meio arqueadas. Mãos com garras pontudas. Uma figura de morcego laranja estava em seu peito. Uma máscara preta cobria seu rosto.

Devimon.

Os que nunca tinham o visto engoliram em seco quando o Demônio pousou de forma suave na areia, em frente a eles. Ele sorria. Todos estremeceram com sua face horrível nos mais variados sentidos. O Digimon infernal emanava uma grande força maligna de seu corpo, enfraquecendo quem estava a sua volta.

Então tudo ficou em silêncio, como se alguém acabasse de morrer na frente deles. Não era para menos, eles se sentiam diante da própria Morte. Os Digimons postaram-se a frente dos humanos, menos Patamon.

Ele começou a bater palmas.

- Mas o quê...? – Tai o encarou, confuso.

-Estou reconhecendo o esforço de vocês. – Sua voz não havia mudado. Ainda era fria, afiada e horripilante.

-Esforço? – Agumon questionou. Ele e o parceiro haviam corajosamente dado um passo para a frente. Davis mordeu o lábio, desejando ter tanta coragem como seu líder.

-Sim, sim. – Devimon disse, quase monótono. – Vocês chegaram até aqui. Vocês invadiram meu castelo. Vocês roubaram um item precioso de lá. – Ele encarou Kari furiosamente. – Vocês resgataram alguns dos seus amiguinhos. Mas não adiantou absolutamente nada! – Ele sorriu maliciosamente. – Por que vocês agora vão todos ARDERNO INFERNO! – Ele rugiu, levantando suas mãos com garras afiadas de morcego, pronto para atacar.

Mataria todos de uma vez só.

-Não. - Uma simples palavra, proferida fria e calmamente, fez todos piscaram de forma perplexa, interrompendo o conflito mortal.

Era TK quem havia falado.

-Como é? -Devimon levantou bastante a voz, todos estremeceram novamente.

-Eu disse não. - TK disse com um tom extremamente assustador. Wizardmon franziu a testa, confuso e querendo saber o motivo da intensa raiva do menino. Leomon encarou a faca em suas mãos, pronto para usá-la a qualquer momento. Gennai e Picklemon tinham uma expressão grave.

Ken engoliu em seco, ele já ouvira o loiro falando nesse tom sombrio, há anos, quando ele ainda era o Imperador Digimon, e TK foi confrontá-lo. Mesmo atingindo-o com o chicote, ele parecia não sentir dor.

-Quem ousa me questionar assim? - o rugido do Demônio ecoou pelo Oceano Escuro.

O costumeiro chapéu branco de pescador fazia uma sombra sinistra em todo o rosto de TK, fazendo seus belos olhos azuis parecerem frios como gelo e afiados como uma navalha. Como sua cabeça estava levemente abaixada, seu rosto estava oculto.

-Não lembra de mim? - seu tom era estranhamente quase adorável, numa mistura de escárnio e humor negro, que não combinava com o garoto quase sempre gentil.

Então TK levantou por completo sua cabeça, revelando seu rosto, rígido e irritado.

Por um momento, parecia que estavam apenas os dois ali, encarando furiosamente um ao outro. A reação de Devimon foi instantânea. Ele parou abruptamente de respirar, e seus olhos pareceram ser completamente envolvidos por chamas de pura ira.

Então Devimon exibiu um sorriso simplesmente macabro.

-Ah, é você. - Ele murmurou. -O garotinho estúpido que me destruiu! Há quanto tempo! Hummm, é Takeru, não é? Como você cresceu. - Ele observou, irônico. - Pena que vai morrer em breve!

-Eu não vou deixar você machucá-lo! - Patamon gritou, postando-se protetoramente na frente de TK.

Devimon soltou um rosnado brutal quando viu o pequeno Digimon, suas garras demoníacas se contorceram, seus olhos vermelhos se estreitaram e suas asas recortadas se agitaram consideravelmente.

-Vamos ver, velho conhecido. - A face dele tornou-se quase neutra, mas ainda perversa. - Eu os derrotarei!

-Você não vai vencer, Devimon! - Tai rugiu, irritado com a frieza do inimigo.

-Hmm, sinto estragar suas ilusões, Criança da Coragem. - O Digimau disse num tom quase solene, porém ainda com escárnio. - Mas eu vencerei, sim.

-Não! - Foi a vez de Davis se manifestar. - Nós vamos impedí-lo!

- Finalmente o conheço, o herdeiro da Coragem e da Amizade. Merece sofrer em dobro. - Ele disse calmamente. Então mirou Izzy e Willis, sem dar muita importância, então parou em Ken. - Criança da Bondade. Já nos vimos antes, realmente devia ter te matado aquela vez. Mas, não se preocupe, não pouparei sua vida hoje.

-O quê? - Ken arfou.

-Mas já esqueceu? -Devimon riu maldosamente. - Você usou parte do meu Poder das Trevas para criar Kimeramon!

Ken engoliu em seco, compreendendo que a voz que falara em sua cabeça antes era Devimon.

-E a Criança da Luz! - Ele completou o reconhecimento dos Digiescolhidos.- A primeira vez que nos vimos e você já se mostra um problema simplesmente imenso. Será a primeira a morrer. -Kari arfou, dando um passo para trás a medida que Devimon ergueu suas garras para matá-la.

Tai, TK e Angewomon ficaram ainda mais tensos de forma simultânea.

-Não! -Os olhos de TK se arregalaram, e Devimon sorriu internamente ao constatar que a menina era importante para ele. Angewomon ficou frente a frente com o Demônio.

-Eu não deixarei você tocar um dedo seu nela! - A voz da Digimon era decidida. - Não permitirei que você ameaçe o Digimundo! - Ela berrou.

-Ah, então quer lutar, não é mesmo? - Ele, num impulso de suas asas, pairou no ar, encarando furiosamente Angewomon, que brilhava. A luta havia começado. - Pois bem, vamos lá! Vamos ver o que você têm!

-FLECHA CELESTIAL! - a flecha simplesmente tocou em seu corpo negro e caiu, inofensiva, para o espanto de todos.

-CONTRATO INFERNAL!

Angewomon desviou com um pouco de dificuldade do ataque, voando o mais rápido que podia.

-ASAS CORTANTES! - Ele atacou novamente. Angewomon usou suas próprias asas para tentar se livrar do ataque, mas ficou um tanto ferida.

-Angewomon! - Kari gritou, preocupada. Os olhos de Wizardmon se estreitaram perigosamente, e ele voou até os dois.

-Nuvem Trovão! - Wizardmon atacou, mas seu ataque simplesmente de dissolveu no ar, virando pó.

- O quê? - O Mago engasgou. - Como...?

-Vocês está morto, Wizardmon.- Gennai disse pesarosamente, e os outros se viraram para ele. - Seus ataques não funcionarão no Mundo dos Mortos, e isso vale para vocês também. - ele disse aos outros fantasmas, que assentiram, num suspiro.

-Precisamos ajudar Angewomon! - Disse Kari, em desespero. Á cima deles a batalha continuava ferozmente.

-TOQUE DO DEMÔNIO! -Angewomon escapou por muito pouco das garras dele.

-Vamos lá, Agumon! - Disse Tai.

-Você também, Veemon! - Falou Davis.

-Mas Davis, eu ainda estou fraco... - O Digimon disse, e Wormon, Terriermon, Lopmon e Tentomon concordaram, exaustos.

-Eles não receberam a luz da placa de Kari. - disse Agumon. - Mas eu vou nessa! - Ele falou, pronto para a batalha.

-ENCANTO DO PARAÍSO! - Uma grande cruz feita de luz dourada saiu de Angewomon, e Devimon foi atingindo, mas mesmo assim não tinha nenhum arranhão... Ele estava apenas brincando. Angewomon arfou.

-NÃO! - gritou TK rapidamente. - Agumon e Angewomon, podem deixar! ESSA LUTA É NOSSA, não é mesmo Patamon?

O pequeno Digimon assentiu, corajoso. Tai teve que concordar, mesmo de forma relutante. TK não desistiria tão fácil de tentar vencer sozinho seu antigo inimigo. Aquela luta era de TK. Tai assentiu contrariado e Agumon recuou. Izzy franziu a testa, parecendo imerso em pensamentos, mas não disse nada.

- PATAMON DIGIVOLVE PARA... ANGEMON! ANGEMON SUPER DIGIVOLVE PARA... HOLYANGEMON!

Com a visão do imponente Anjo, Devimon sorriu cheio de expectativa.

-Vejo você também ficou mais poderoso!

-O suficiente para derrotá-lo! - HolyAngemon rosnou, brilhando. Ele gritou:

- RAIO EXCALIBUR!

Devimon arfou levemente quando foi atingido pelo raio poderoso, mas atacou de volta.

-CONTRATO INFERNAL!

HolyAngemon utilizou sua espada como escudo, ainda brilhando bastante. Devimon rugiu.

-PORTAL DO DESTINO! - o portal surgiu no ar, mas foi logo coberto pelas Trevas.

Mais golpes e ataques foram feitos, e todos apenas assistiam estáticos. Aquela era uma luta simplesmente feroz. HolyAngemon voou em direção so Digimon de Trevas, e iniciou-se uma luta voraz corpo-a-corpo, golpes desferidos a todo momento. Ninguém ousou falar. Ou melhor, quase ninguém.

-Não desista, HolyAngemon! NÃO DESISTA! - Berrou TK. - O Poder das Trevas dele não deve mais existir! Ele nunca mais fará o que fez!

-Nunca mais! - Concordou o Anjo, golpeando o inimigo com sua espada, que reagiu:

-GARRA DA MORTE!

HolyAngemon escapou do ataque mortal no último segundo, e foi Angewomon quem o recebeu, soltando um grito agudo de dor, e voltando à sua forma adulta.

-Tailmon! - Kari arfou, pegando com dificuldade a felina.

-O...Poder...Das...Trevas...É...Forte...Demais! - Tailmon tentou dizer, arfando com olhos arregalados. Wizardmon engasgou, desejando ter poder para ajudá-la.

-DEVIMON! - Falou HolyAngemon completamete furioso, ele ergueu a espada, disparando vários raios que acertaram o Digimau, que gemeu por um breve momento.- NÃO VOU MAIS PERMITIR O SEU PODER DAS TREVAS CONTROLAR O DIGIMUNDO!

A risada maquiavélica e cheia de ganância de Devimon ecoou bem alta pelo mar, ele não parecia assim tão ferido, a força das Trevas dava a ele bastante energia e poder.

-“Controlar o Digimundo”? Quem disse que é isso que eu quero?

-O que mais você poderia querer? - Tai questionou, arqueando uma sobrancelha. Izzy encarou a areia, pensativo.

-Não iremos deixar você dominar o Mundo Digital! - TK rosnou.

Novamente, ele gargalhou.

-Eu não pretendo dominar o Mundo Digital.

-C-como assim? - Davis não entendeu o motivo de ele ter dado ênfase nas últimas duas palavras.

-Esse...Não é o plano dele. -Izzy se manifestou, e todos olharam perplexos para ele. - Ele não quer escravizar o Digimundo. - Devimon parecia ter expectativa.

-Izzy... - Tentomon, ainda meio fraco, murmurou, confuso. Willis e Ken piscaram, sem entender.

-Você sabe de alguma coisa? - Tai e TK perguntaram simultaneamente. Gennai, Wizardmon, Picklemon e Leomon se entreolharam.

-Eu desconfio. - O ruivo sussurrou, extremamente sério e sombrio. -Andei observando e pensando bastante desde que chegamos aqui.

-Qual é o plano de Devimon, afinal? - Davis não conseguiu aguentar.

Foi o Demônio quem respondeu:

- Não percebe? Olhe a sua volta! Sem os seus Brasões, as Trevas estão tomando posse dos dados! Logo não terá mais Digimundo para eu dominar! Os dados estão se rebaixando à escuridão!

Eles olharam em volta, e, encarando bem ao longe, perceberam uma coisa:

O Mundo das Trevas parecia estar crescendo, avançando cada vez mais...

E tomando o lugar do Digimundo.

-Eu não entendi! -Disse Veemon. Os outros parceiros Digimons pareciam compartilhar o mesmo sentimento, menos HolyAngemon, que estava parado no ar, estático.

Devimon respondeu:

-Eu estou substituindo seu precioso mundinho! - Ele urrou - Os dados estão sumindo, pois eu os controlo agora, assim como todo o Poder das Trevas existente nesse Universo! Não existirá mais Digimundo para se dominar no futuro! Logo, logo, as ruínas Digitais farão parte do Mundo das Trevas!

-R-ruínas... Digitais. -Repetiu Tai, boquiaberto. Todos estavam com mil pensamentos ao mesmo tempo. Terriermon e Lopmon gemeram em uníssono.

-O Poder das Trevas dele está tão grande que ocupará todo o Digimundo! -Kari gritou, segurando uma Tailmon desacordada em seus braços.

-Não só ocupará... - Ken entendeu. - As próprias Trevas de Devimon...Estão transformando o Digimundo no Oceano Escuro!

- Ele não pode substituir um mundo pelo outro! - Willis tentou raciocinar.

- Ele não vai! - Gritou TK. -HolyAngemon!

-Sim, TK!

O Digimon Divino entendeu perfeitamente, e avançou em Devimon com tudo:

-BANIDOR DE ALMAS!!!

A lâmina da espada do Anjo cresceu, perfurando o corpo do Demônio. Ele riu, deixando HolyAngemon chocado.

- Isso é inútil! Eu não tenho uma almadentro de meu corpo! Vocês jamais me impedirão a tempo! Em breve, o tempo do Mundo das Trevas e o tempo do Mundo Digital irão se unir, e o Mundo das Trevas apagará todos os dados existentes!

-Não... - Arfou Gennai. - Não enquanto eu ainda tiver poder para impedir. - Ele sussurrou, trocando olhares de entendimento com os fantasmas. Nenhum Digiescolhido prestou atenção.

-Agumon, MegaDigivolva! - Tai berrou, completamente arrependido por deixar TK tentar travar sua luta contra seu velho inimigo.

-TARDE DEMAIS! - Devimon gritou, e todos ficaram paralisados. -EU MATEREI TODOS VOCÊS ANTES QUE POSSAM TESTEMUNHAR ISSO! SUAS ALMAS AQUI VAGARÃO, NO INFERNO!!!

Então o ar começou a oscilar descontroladamente, as Trevas estavam emanando uma força insana e mais poderosa que nunca. Vários raios negros sugiram da pele de Devimon, atacando todos os Digimons presentes. Agumon voltou a ser Koromon, Tentomon voltou a ser Motimon, Wormon voltou a forma de Minomon, Veemon retrocedeu para DemiVeemon, Lopmon transformou-se em Kokomon e Terriermon em Gummymon. Tailmon estava bem debilitada, mas graças ao poder do Anel Sagrado voltou apenas a sua forma criança, Salamon.

Os raios negros então se dirigiram diretamente aos Digiescolhidos, que gritaram em pânico. Todos seriam exterminados facilmente, se não fosse um estranho e poderoso escudo que surgiu de repente. Todos olharam espantados para Gennai.

-O quê...? - Izzy tentou perguntar. As mãos de Gennai estavam envolvidas por uma camada de poder, que havia feito um escudo em torno dos Digiescolhidos e seus Digimons, menos HolyAngemon, que permanecia no céu atacando Devimon.

-Ele tirará vocês daqui, pi! - Disse Picklemon apressadamente.

-Vocês ficarão a salvo por um tempo. - Completou o fantasma de Leomon.

-Vamos com vocês ao Mundo Digital! - Exclamou Wizardmon.

-Como? - Ken perguntou.

-Abrirei um portal para o Digimundo! - O velho homem formado por dados disse.

-Mas isso o esgotará por completo! - Disse Davis, de olhos arregalados.- Você não pode fazer isso!

-Eu farei tudo para impedir que o plano de Devimon se realize. - Ele sussurrou, sua imagem mais sombria do que nunca. Todos engoliram em seco. O escudo sumiu, e Devimon rosnou:

-VOCÊ MATARÁ A SI MESMO, GENNAI!

-Eu sei. - Ele murmurou.

HolyAngemon cerrou os punhos, furioso.

-RAIO EXCALIBUR!!!

-TOQUE DO DEMÔNIO!

Isso destraiu Devimon por um mísero segundo, tempo o suficiente para eles escaparem dali.

Gennai rapidamente fez um estranho gesto com as mãos, e um grande portal negro apareceu de repente no meio do ar, girando incansavelmente... Atrás dele estava o Digimundo.

-Entrem! - Ele disse o mais rápido que pode. Então algo ainda mais apavorante aconteceu: Gennai começou a decompor-se em milhares de dados, que eram levados pelo forte vento que soprava.

Ele estava morrendo.

-G-gennai... - Kari engasgou. - Você está... - Ela não teve tempo para completar. Tai pegou o pulso dela num movimento rápido, fazendo-a atravessar o portal, junto com Salamon e Wizardmon. Em seguida foram Izzy, Ken e Willis, todos com seus Digimons. Então Tai empurrou Davis para o portal, junto com DemiVeemon. O líder gritou:

-Vamos, TK! Precismos sair daqui!

O loiro virou num movimento brusco, e Devimon deu um rosnado que sacudiu todo o Oceano Escuro.

-EU JAMAIS PERMITIREI VOCÊ ESCAPAR!!!

-TK! - Os olhos de Tai se arregalaram de pavor quando Devimon estendeu sua imensa garra para o menino de olhos azuis. Ela teria destroçado TK por completo, se HolyAngemon não tivesse voado na velocidade da luz, empurrando seu parceiro para areia. A rajada de ar que as asas do Anjo provocou fez com que o chapéu de TK pousasse nas mãos de Tai.

Só sobrava a cintura de Gennai, que estava tremeluzindo descontroladamente no ar.

Ele estava tentanto manter sua própria existência.

-Ande logo! - Leomon gritou para Tai, empurrando-o em direção ao portal.

-M-mas o TK!

-Salvaremos o menino depois, pi! - exclamou Picklemon desesperado.- Precisamos entrar no portal antes que Gennai morra por completo, pi! VAMOS, DIGIESCOLHIDO DA CORAGEM, PI!!!

Nisso os dois espectros empurraram Tai e Koromon para dentro do vórtex giratório, entrando logo depois deles dois.

Por um breve segundo, os Digiescolhidos, olhando de dentro do portal, tiveram a visão terrível de TK sendo envolvido por uma grande bolha negra, segurando um Patamon inconsiente, contrastando com a gargalhada brutal e maquiavélica de Devimon, em direção ao seu castelo.

Então o portal começou a se fechar, e Gennai estava quase que completamente morto, seus dados voavam sobre a areia.

-Boa sorte, Digiescolhidos! - Eles ouviram-no gritar.

-GENNAI! - Todos gritaram, mas era tarde. O antigo conselheiro e guia digital não estava mais ali. Seus dados flutuaram de forma rápida até o céu, sumindo das nuvens negras e turbulentas do Mundo dos Mortos.

Gennai tinha morrido por completo.

O potal se fechou com um ruído tenebroso, e todos eles saíram de vez do Reino de Devimon, em direção ao Digimundo.  O Mundo das Trevas finalmente havia ficado para trás...

Porém, no caminho, haviam perdido uma coisa muito valiosa.

A Esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UAU!! (novamente, heheh)
O que acharam???? Que tal o conflito TK e HolyAngemon VS. Devimon?? Parado demais? Movimentado demais?? Insano demais?? Eu realmente sinto MUITO se ficou ruim, apesar de eu ter achado o capítulo emocionante. Como ficou o ritmo da leitura? A quantidade do texto? Estou ansiosa pela opinião de vocês!
Obviamente, nesse capítulo eu foquei no TK. Mas no próximo eu focarei nos outros Digiescolhidos.
E, NÃO, EU NÃO ESQUECI DA EXISTÊNCIA DO JOE, DA MIM, DO MATT, DA SORA, DA YOLEI, DO CODY E DOS SEUS DIGIMONS!!!!!!!!! EU AINDA LEMBRO DELES, OK?????
Só não consegui incluí-los nesse capítulo, mas NÃO SE PREOCUPEM, eles estarão COM CERTEZA no próximo!! Falando nisso, eu já estou escrevendo-o. ;)
Eu realmente espero qeu o "nível" da fic não tenha caído, mas, se caiu, eu mes esforçarei ao máximoo para levantá-lo de vez!! :D ~de volta e pronta pra ação,kkkkk~
Nossa, eu estou ansiosa mesmo aqui. Em pânico. Não sei se ficou bom. (Respira, é apenas o fato de eu não ter escrito por um bom tempo, respira...)
O que acharam da morte do Gennai? Deprimente demais? Horrível demias? épica demais? Será que ele realmente morreu? (Nem sei,kkk)
Eu trabalharei no próximo cap. tanto na recuperação do Brasão do Amor, quanto na reação dos personagens sobre a morte de Gennai e de tudo que está acontecendo, além de eles tentarem fazer um plano para resgatar o TK, que ficou no mundo das Trevas. O que será que aconteceu com ele? E, além disso, pretendo colocar umas surpresinhas no meio... ;)
Ainda existem muitos mistérios a serem descobertos!
Opa, escrevi demais nas notas finais! É isso, deem a opinião de vocês!
Abraço!
Bia Star Fiction.