Ironic escrita por MariBlack


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Imaginem que aqui a guerra contra Gaia já acabou e os semideuses ganharam, faz pouco tempo que isso aconteceu e por enquanto tanto os romanos quanto gregos estão convivendo juntos. Como é o prólogo o capitulo ficou meio pequeno, mas os próximos vão ser maiores. Enfim, enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211457/chapter/1

“Sometimes it lasts in love,
but sometimes it hurts instead
Sometimes it lasts in love,
but sometimes it hurts instead, yeah”
Someone Like You – Adele

Prólogo.

O único barulho que se podia ouvir eram os dos seus passos correndo apressadamente. Uma lágrima escorreu pelo seu rosto e imediatamente Piper se repreendeu por isso, havia prometido pra si mesma que não iria chorar.

Tudo á sua volta parecia estar ficando escuro e uma sensação de pânico a tomou por completo.

– Quem está ai?! – Gritou assim que ouviu passos em sua direção – Quem está ai? – Perguntou novamente, se possível ainda mais assustada.

– Piper! – Ouviu uma voz reconhecida a chamar.

– Jason? – Sua voz saiu abafada e Piper tentou ao máximo deixa-la normal novamente.

– Finalmente te encontramos Pipes – Ela suspirou aliviada e teve a sensação de que o filho de Júpiter iria abraça-la, mas isso não aconteceu. Jason virou pra trás e Piper o seguiu com o olhar, em alguns instantes, Leo já estava a sua frente e Reyna também.

A expressão de Piper transmitia pura decepção e ela se viu pensando novamente em algo que a atormentava á meses.

Por fim tomou sua decisão.

***

Quando Piper acordou naquela amanhã sentia um ódio descomunal por Morfeu, afinal já havia desistido da ideia de que todos os sonhos que havia tido ultimamente fossem comuns, mesmo ela sendo uma semideusa.

E aquele último só servira para uma coisa.

Uma coisa a qual ela não sabia se estava preparada o suficiente para fazer.

Mas se Jason não era capaz, ela seria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou meio confuso, mas se eu explicasse tudo eu não conseguiria colocar o que eu quero lá na frente. Caso alguém não tenha entendido até os "***" era um sonho, okay? E Morfeu pra quem não sabe é o deus grego dos sonhos, acho que é isso, espero que tenham gostado, beijooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.