Opostos escrita por Hari Uchiha


Capítulo 5
Capítulo 5 - Algum tempo depois...


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura, lindas e lindos ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211448/chapter/5

Capítulo 5 – Algum tempo depois...

Bella POV

Já tinha se passado três meses... Três meses maltratando Edward, pois todas as missões que o Jacob me dava era sobre Edward, e eu simplesmente cansei disso, sabe o por quê? Eu gosto dele... Eu gosto do Edward! E não quero mais o maltratar, e por isso irei sair desse jogo idiota.

- JACOB! – O Gritei

- Conde Jacob. – Ele falou com seu sorriso.

- Eu quero sair desse jogo idiota! – Eu falei e seu sorriso se desmanchou.

- Por que? – Ele perguntou - Não te devo satisfações de minha vida! – Falei e ele autorizou minha saída do jogo idiota, fui para cantina e vi certo tumulto.

– O que está acontecendo Ângela? - O Nerd, quer dizer, o Edward irmão da Alice mudou total de visual e está saindo com a vádia da Tânia.

– Ela falou e eu simplesmente “cai do salto”, por que ele sempre queria ficar perto de mim, queria ficar junto a mim, e eu o esnobei e agora ele está com essa...PIRANHA! Ah, mas agora ele vai conhecer o meu lado ousado e conquistador... Um lado meu que ele não conhecia.

[...]

Hoje irá começar meu plano para conquistá-lo... Eu sei que parece besteira, mas eu gosto dele só não falava, pois eu era a popular ele o nerd... Imagina as coisas que as pessoas iriam falar.

Fui então para escola hoje é segunda-feira, tive sábado e domingo para fazer um plano para pegar o Edward de jeito. – Ri muito deste pensamento.

- Oi Alice, Rose, Emmett e Ângela. – Falei dando um pequeno sorriso, e me sentando na cadeira da cantina ao lado de Alice. Contei para Alice sobre meu plano, e ela concordou me ajudar, pois também não gostava de Tânia, afinal ninguém gosta da Tânia, só algumas vádias mesmo.

- Bella, se é pra fazer isso, temos que fazer direito, ok? –Ela perguntou.

- Claro... Você ainda vai me ver com ele, não, todos iram me ver com ele. – Eu falei e dei uma risada típica de bruxa malvada. – Dei um riso com este pensamento.

...Continua no próximo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A.: Oi, amores, desculpem a demora, e obrigada pelos 11 comentários estou feliz por eles ^^
Ahh, e antes que falem, eu sei que o capítulo ficou pequeno, mas na próxima tentarei deixar um pouco maior, é que eu tenho um problema sério em fazer capítulo grandes eu não consigo, kkkk.
Espero que gostem do capítulo!
Prévias da Fanfics no Blog: http://hari-fanfics.blogspot.com.br/
Beijos da Hari Uchiha ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.