Opostos escrita por Hari Uchiha


Capítulo 4
Capítulo 4 – E o Jogo começa.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211448/chapter/4

Capítulo 4 – E o Jogo começa.

Bella POV

È hoje que o jogo vai começar eba... Estou parecendo uma criança. – E não sou? - Me vesti com uma roupa mais discreta, blusa branca de mangas, um jeans e meu All Star, e fui ao encontro de Jacob na casa de Alice, sim, ela também irá jogar.

...

Cheguei rapidamente, e bati na porta, e alguns minutos depois uma garota de cabelos loiros abriu a porta e pediu para eu entrar, eu rapidamente entrei e fui direto pro quarto de Alice.

- Oi Fadinha... – Falei e vi todos que vão jogar o jogo.

- Oi Bella. – Falaram todos juntos, e eu me sentei ao lado de Alice

- Então como vai ser o jogo? – Falei curiosa

- Como eu tive a idéia, eu irei ser o Mestre. – Jacob falou orgulhoso. – Vocês iram escolher seus nomes, raças e eu como mestre irei dizer se aprovo ou não os nomes.

- Ok, vamos começar então? –Eu disse dando pulinhos.

Eu fiquei bem indecisa, eu amo meu nome, agora escolher outro... Vamos pensar Laylla? Kayte? Não e não... JÀ SEI! Annelise Bella Salvatore, e eu irei ser vampira... Que tal?

Depois todos os nomes foram aprovados pelo mestre, e finalmente recebemos as capas e as missões.

...

- Jacob... Quer dizer Conde Black, por que essa missão? Pensei que fosse ser mais difícil. – Fiz bico, minha missão seria eu ir à cantina do colégio e por “acidente” derramar um suco em uma pessoa qualquer.

- Por que eu escolhi, como todos podem ver a primeira missão será extremamente fácil.  – Falou Jacob, dando um sorriso, e uma piscada pra mim, que na mesma hora corei e olhei meus pés, para disfarçar. – O jogo vai começar mesmo, na aula de amanhã, por que a missão de Emmett será na aula.

- Ok! – todos nós dissemos e cada um foram para suas devidas casas, mas no caminho comecei a recordar daquele nerd, até finalmente chegar em casa e cair em sono profundo em minha cama macia...

[...]

Acordei mais sonolenta do que de costume nesta manhã, fui para o banheiro fazer minha higiene pessoal, e em seguida fui me arrumar para a escola... Botei a primeira roupa que vi em minha frente, e fui para escola.

Jacob POV

Pode parecer muita idiotice, mas eu só inventei de jogar esse jogo para conquistar a Bella e afasta - lá daquele nerd, eu percebi os olhares disfarçados entre eles na aula... Pode ser que algo esteja... Não Bella a popular com um nerd, acho que não, mas é melhor me prevenir! Mas agora irei pra escola, pra não chegar atrasado.

...

Chegando à escola, avistei o grupo de RPG, fui até a mesa e falei as seguintes missões novamente, a de Bella iria ser “ir à cantina do colégio e por “acidente” derramar um suco em uma pessoa qualquer.”, por parte continua só que agora ela terá que derramar um suco naquele Nerd, e tratá-lo mal. Fui tirado de meus planos por ela... Minha doce Bella.

- Jacob, por que eu vou-te que fazer isso com aquele... Ér... Com o Edward. – Ela falou, dando um sorriso disfarçado

- Por que eu mandei. – Falei dando um sorriso vencedor

- Aff... – Resmungou e foi finamente fazer sua missão.  

Bella POV

E então agora irei fazer minha missão estúpida, sim estúpida, vou te quer derrubar um suco nele... No Edward... Cullen, o nerd, irmão de Alice. Fui para a fila da cantina, que por ser “cedo”, estava lotada, ia me  virar quando me deparo com ele...Nossos olhares se cruzaram e minha bolsa foi ao chão.

- Me Des-culpa – Ele gaguejou

- Tudo bem... Èr... Qual seu nome mesmo? – Fingi não lembrar, eu lembrava mais eu tinha que tratá-lo mal por causa da missão, mas não conseguia então, me fingir de esquecida tava bom... Acho!

- Edward... - Ele falou olhando para frente, e eu percebi que estava na minha vez na fila, e então peguei meu suco de uva, e por “acidente” derrubei o suco em sua camiseta branca.

- Ops... Ér... Esqueci seu nome de novo. – Sou muito cínica mesmo... Peguei o copo e dei para a cozinheira da escola, e sai sem nem ao menos falar um “Desculpa” para ele... Deu-me um aperto no coração, mas segui em frente e fui para a mesa com os meus amigos do RPG.

Continua no próximo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A.: Oi amores, não terá muito povs edward, e nem muitos jacob, rsrs. Espero que gostem , ok ? Não tenho beta, kkk, então ignorem os erros , pf !
Prévias da fic:
http://hari-fanfics.blogspot.com.br/
Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.